segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

 Olá Galera, como vão?

Andei pensando e me lembrei da música Dias Melhores do Jota Quest e frizei a frase “Vivemos esperando dias melhores”, mas se tratando de Angélica Morango a frase muda para “Vivemos esperando bafos maiores”.
Dos últimos meses para cá, a vida da Angélica mudou bastante. A começar pelo BBB que abriu as portas para o talento da Nossa Morango. A começar pelo Paparazzi, depois diversas entrevistas falando de sua participação no programa e até um pouco sobre a vida pessoal, ela apareceu trabalhando em festas como Dj, lançou um livro de contos que deixa as pessoas imaginando e tentando desvendar o que se passa dentro de uma mente brilhante como a dela. E para surpreender ainda mais veio o ensaio sensual com a Renata Del Bianco, que as pessoas comentaram muito, foi caliente sim, escuta-se muitos elogios, comentários a favor e contra, e alguns até viram esse ensaio como uma polemica. Talvez sim, talvez não; depende muito do ponto de vista!
É certo que a fama só vem crescendo, mas isso tudo é como a própria Ana diz “é fruto de um trabalho bem feito”. E agora vem ela mais uma vez mostrar que veio ao mundo para vencer e não se intimidar, lançou sua própria marca; onde contém acessórios interessantíssimos.
Apostamos que será uma grande vitória assim como o livro que também tem dado o que falar. Após dois meses do lançamento, foram vendidos mais de 2000 exemplares, se alguém tinha dúvidas de que seria um sucesso, agora não tem mais.
Semana passada, Ana deu o ar da graça em um programa de TV, o Superpop. Ela esclareceu algumas dúvidas, falou sobre seu trabalho, sobre o que pensa e como vê a relação Brasil e gays nos dias de hoje. Falaram sobre a carreira e se o ensaio interfere na carreira como jornalista, ela expôs suas ideias e seus pensamentos de forma clara e objetiva. Um expectador perguntou se rolaria um ensaio sensual com um rapaz e a moça surpreendentemente disse que ‘Sim, e ai iam me perguntar, “você está namorando com ele ?”’, pois é a cada dia que passa mais uma surpresa e mais carisma. Foi lembrado do “beijo” na Sabrina Satto no programa Pânico na Tv, eu sinceramente acho que não foi um beijo, mas se as más línguas dizem eu não irei contrariar.

Ana, falou sobre o ciúme que sente quando gosta e tem uma relação séria com alguém, algo que acho importante em um relacionamento; o ciúmes mostra que você gosta da pessoa, só que demais atrapalha. E dicas para as admiradoras da Ana:

 Ela gosta de meninas inteligentes, divertidas e que se cuidam, #ficaadica :*

Outro ponto da entrevista foi quando Angélica comentou sobre o jovem gay que foi atacado na avenida paulista. 

“Eu achei um absurdo (...) eu não tinha visto o vídeo no dia seguinte quando aconteceu, vi três dias depois e assisti 10 vezes para entender o motivo dessa barbárie (...) Os meninos não tavam de mãos dadas, não tavam com trejeitos demais, nem que eles estivessem não justificava (...) Eu vi uma foto do rapaz, tava muito machucado, mas graças a Deus não aconteceu pior.  E dois desses bandidos, que são menores de idade, estão na fundação casa. Acho que eles tem que ficar por lá por um bom tempo porque é inadmissível, fosse com meninos, fosse com meninas, fosse com heteros sexuais. A violência, ainda mais sem a justificativa nenhuma, não tem sentido.”

Ainda falando sobre o homossexualismo, Angélica se revoltou com a opinião de um deputado federal, que acredita que quando “ O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele.”

Assim como Angélica comentou, é impossível não sentir vergonha do nosso Pais por ter eleito uma pessoa preconceituosa e com uma mente muito estreita.

“Eu acho que as pessoas gostam daquilo com que elas se identificam”

Se quiser conferir a entrevista completa, clique AQUI.
 Na ultima sexta-feira, 03 de dezembro, Angélica e Renata Del Bianco participaram do Evento beneficente “Dreams Party”
Morango deixou a festa de mãos dadas com a Renata, o que aumentou ainda mais os rumores sobre um suposto relacionamento. #zeran?

Já no sábado, foi a vez de comandas as pick ups em Macapá, na festa “Um ano em Liberte”

“A ex-BBB Morango atacou novamente de DJ na noite deste sábado, 4, causando tumulto entre os fãs em boate de Macapá. Angélica quase foi puxada do palco pelos admiradores, que também forçaram a barreira de seguranças para ficar mais perto da sister. Mas para a alegria dos fãs, ao final da festa ela deixou as pickups e posou para fotos.”  Ego.


Tá rolando uma super promoção de Natal no site da Nossa Morango. Compre qualquer produto da sua loja virtual e ganhe outro. Promoção Natal em Dobro confira: www.angelicamartins.com.br

Para os queridos fãs nos próximos dias teremos novas promoções no blog. Fiquem atentos para não perderem nenhum detalhe.


Por Jorge Andrade e Laura Aquino

Um comentário:

Rosanny Sousa disse...

tive que segui-la depois da festa pra conseguir uma foto, pq na boate tava dificil. Super simpática!