sexta-feira, 27 de julho de 2012

Angélica Morango em Natal - 28/07 na boate Dublin

O Fã Clube Nossa Morango e a HM Produções vão sortear ingressos para a festa "Female Secrets", no proximo dia 28/07, com Angélica Morango.

 Para particpar, bastar seguir o twitter @fcnossamorango e twittar a seguinte frase:

O @fcnossamorango vai me levar para a "Female Secrets" nesse sabado, 28/07 na boate Dublin com  @angelicamorango http://kingo.to/19xV


O resultado será divulgado as 13h do dia 28/07. Participe!!


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Por que ser fã da Angélica?


Hoje eu estava me perguntando:  Por que ser fã da Angelica?

Fácil você ser fã de um BBB de Janeiro a Março, fácil esse BBB ser famoso até Maio! Quero ver depois de mais de 2 anos  ele ser lembrado e causar alvoroço HELLO! rs
Dignidade, honestidade, talento , profissionalismo, humor  e caráter são tão presentes em você que o resultado não poderia ser diferente!

Com seu talento  excepcional lançou seu 1° livro em Agosto de 2010 e já chegou a 3 mil copias vendidas! Mas o Quebrando o Aquário não é só mas um livro de contos ;P Vai além disso, faz você descobrir muito da Angélica, faz você se descobrir em um conto, em uma frase, faz você ficar curioso e ate triste no fim de alguns, faz você refletir o passado e por fim solta aquele sorriso sincero, desde a confusão do primeiro conto a Véspera de Natal você não consegue parar de ler, a boatos que não se demora 3 dias para ler de capa a capa (no meu caso 4 horas foi o suficiente)!  Palmas a ela Brasil!!
O modo como lida em assuntos polêmicos,  a quebra do tabu da Homossexualidade, o jeito como ela trata isso fez muitas pessoas mudarem seu ponto de vista, minha mãe por exemplo não acreditava existir lésbicas femininas! OI? Isso é serio, angélica trouxe pra minha casa uma harmonia de certa forma!

Não ficou calada quando viu injustiças, e foi interpretada mal por isso!

Falou o que ninguém tinha coragem de falar, mas de uma forma que precisavam ouvir, e ouviram e respeitaram! É alguém com valores tão visíveis e marcantes que pessoas que não gostavam dela no BBB, q votaram p ela sair, hoje são fãas assumidas, do tipo de viajar por horas para vê-la na cidade vizinha, na capital, ou se esconder no banheiro no horário de trabalho e ouvir a rádio (e muuu(..)uuito mais)

Um dos ápices do seu sucesso é gostar e fazer com amor seu trabalho! Ainda há duvidas que é essa a receita de viver realizada na área profissional?

Ambiciosa desde muito pequena já dizia: Não quero ser uma coisa só!

Vendeu um lote que havia ganhado de seu pai para pagar a faculdade de Jornalismo, e a fez!

Hoje essa Menina é Jornalista, Atriz,Compositora,Locutora de um programa de um humor de doer o pulmão de tanto rir! Estreiou na TV Fuxico com seu Quadro que foi sucesso absoluto, PAPO DE TOILETTE.  E a vida de DJ? Estamos em Junho e a agenda já esta lotada até Agosto e já tem muitas contratações para o fim do ano (não sou a Fabs mas eu sei ué ;P)  ta trabalhando no projeto de Stand up que faz com que a ansiedade nos consuma! rs  . No twitter é super famosa tb, tem mais de 180mil seguidores,  e como sempre, com um humor inigualável nos traz alegria, né amor? – OI? Rs. Sim, suas realizações são visíveis e seus fãs não conseguem ter outra palavra no momento que não seja : ORGULHO!

Amor de fã não é aquilo que te faz fazer tatuagem do ídolo, nunca mas lavar aquela camiseta q você estava vestida quando ela te abraçou ou , ficar seguindo a pessoa( isso na verdade deve da é medo)  o nome disso é OBCESSÃO, amor é outra coisa!

Amor de fã é você acompanhar seu ídolo (diferente, e muito de perseguir) é você querer saber novidades sobre ele, é você defender, amar, é comparecer nos eventos q ele vai estar, é desejar seu sucesso mais e mais, além do talento dessa pessoa somos nós os responsáveis por ela ta na Mídia, concordam? Morango  tem fãs fies demais a ela, essa ai não vai estar sozinha jamé! O carinho q ela passa pra gente, faz com que a cada dia queremos  ter mas contato com esse ser ! amor de fã é divulgar o trabalho do ídolo, é  respeitar!

  Seu ídolo, a pessoa que você segue diz muito a pessoa  que você é! E ser FÃ de Ana Angélica Martins, nos dá um ar de seres alegres, modernos, e que dizem não ao preconceito, seres humanos íntegros (só não normais, pq isso não tem como ser) kk Não minto seus valores! E um beijo para aquelas pessoas preconceituosas que acham que todos que te seguem são homossexuais !

O NOSSA MORANGO ESTÁ DE VOLTA! s2    

terça-feira, 27 de março de 2012

A Viagem


Achei uma reliquia hoje entre os meus arquivos:

Um conto da Angélica que não tá no livro "Quebrando o Aquário" e que é muito lindo!!! 

Enjoy ;)

 


A Viagem

Através da janela eu espiava as estrelas que brilhavam cintilantes naquele dia de céu escuro. Filmes desconexos passavam apressados pela cabeça, e a paisagem lá fora, as árvores do cerrado que eu tanto apreciara das outras vezes, se afiguravam sombrias, emudecidas. Nesses momentos é comum refletir sobre a vida, fazer planos, ter saudade dos que ficaram na rodoviária com lágrimas nos olho
s.

O passageiro ao meu lado abre e começa a devorar o pacote de biscoitos de polvilho, não sem antes ter-me oferecido alguns, com a boca já cheia. A criança inquieta que viajava ao lado da mãe, nas poltronas da frente, também decide abrir o saquinho de batatas; quase ao mesmo tempo em que o rapaz de boné que dormira com o disc man ligado despertou e desembrulhou logo um bombom. Aquele silêncio de morte fora interrompido pelos insistentes maxilares daqueles viajantes. Meus pensamentos à mil e meu estômago embrulhando com todo aquele cheiro de comida industrializada.

Eu ali, com vontade de chorar por todos os motivos do mundo. Um nó prende a voz na garganta. Não me permito esboçar nenhuma dor ali, no meio de tantos desconhecidos. Uma possibilidade se apresenta de súbito: e se outra fatalidade acontecesse naquele exato momento? Se houvesse uma colisão entre o ônibus e um outro veículo de dezenas de toneladas?

Nem uma nuvem no céu. Após a tétrica viagem mental que fiz, faço questão de esfregar bem os olhos e certificar-me de que todos estão bem. Vivos. Respirando. Numa das poltronas lá na frente um senhor muito bem vestido lê. Amaioria apenas dorme. Sou tomada de novo pelo mesmo pensamento pavoroso; se algo acontecesse e morrêssemos todos juntos, para onde iríamos, afinal? Seria possível encontrar os entes queridos que já partiram há muito? E os que partiram há pouco, de surpresa, cuja perda parece nem ter sido registrada pelos sentidos, que parecem anestesiados? Há de fato alguém nos esperando em algum lugar? Com vestimentas claras, feições angelicais e tempo infinito para nos explicar pacientemente os mistérios inacessíveis aos mortais da Terra?

Não tenho medo da morte. Tenho medo da solidão. Não essa solidão a que já nos acostumamos; de ver rostos mas desconhecer as identidades, os desejos, os defeitos, a essência. Acostumei-me a ver sem enxergar. Todos nos acostumamos. Falo da solidão absoluta; da completa impossibilidade de comunicar-me; manifestar sentimentos; tocar e poder perceber as coisas. Choro. Começo a soluçar. Como criança, exteriorizo todo o pesar da perda, e a angústia que fustigava meu peito. Olhares discretos e prestativos são dirigidos a mim. Não pronunciei palavra, mas foi como se naquele momento todos ali soubessem o motivo exato do meu choro; complacentes, como se dispusessem-se a dividir aquela dor comigo.

Da janela entreaberta um vento calmo toca meu rosto. Fui placidamente respondida. Nunca estamos sozinhos.

terça-feira, 20 de março de 2012

Morango agita Botucatu-SP!!!!

Olá pessoas,



Esse mês já começou a todo vapor, nossa diva Angélica, não parou nenhum final de semana e agitou as pick ups de Goiânia, Maceió, Rio de Janeiro e Teresina.


Agora é a vez do interior paulista, no próximo dia 24/03, sábado, pela 1º na cidade de Botucatu na festa White Sensation, que acontece na Estância Sophia, a partir das 22 horas. É obrigatório o uso do traje branco.


O Fã Clube Nossa Morango está apoiando a festa, para maiores informações consultar o Facebook do organizador da festa  Thiago Barboza.

Você não vai ficar fora dessa né?







quinta-feira, 1 de março de 2012

O FÃ CLUBE ESTÁ EM FESTA!!!!!!!!!!!

Falar o que é ser fã não é tão fácil, porque não há palavras para descrever, ser fã é sentir;

Não é só saber tudo sobre a vida pessoal, trabalhos e realizações;
Ser fã é muito mais que isso;
É rir, chorar, sofrer, festejar, apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso do admirado;
É estar sempre com ele, nem que seja em pensamento;
É defender e saber aceitar todos os erros e admirar todos os acertos;
É passar por todos os tipos de preconceito com a cabeça erguida, sem ligar para o que os outros dizem;
É considerar que são pessoas normais, com suas necessidades e carências, mas ao mesmo tempo vê-los com olhos diferentes, pessoas especiais.
Quem não é fã de alguém, não pode entender isso, porque quando estamos do lado do admirado, estamos vivendo um sonho, mas simplesmente estamos vivendo a nossa felicidade.


Há 27 anos nascia na cidade de Uberlândia Ana Angélica Martins, quem poderia imaginar que aquela menina serelepe, se tornaria nossa Morango?!?!?


Nesses 2 anos que passamos acompanhar cada passo de seu crescimento profissional, nossa admiração e carinho só fizeram aumentar. Nessa data tão especial não poderíamos deixar de comemorar e dizer que estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso e para que seus sonhos se realizem.
Muito obrigado por ter nos permitido fazer parte de sua vida. Muito obrigado por esse carinho que sempre teve por nós, fãs. Desejamos do fundo do coração que, não só nesse dia especial, que é seu aniversário, mas em todos da sua vida, você possa ter sabedoria nas suas escolhas, paz, saúde, um grande amor (aqueles de novela mesmo rsrs). Estaremos sempre acompanhando essa sua trajetória de sucesso... Temos certeza que você continuara nos matando de orgulho, sempre!


E ó, pode contar SEMPRE com a gente!


“Fique a vida toda e eu ainda vou achar que é pouco.”


Parabéns, Angélica. Parabéns!

Jorge Andrade (@jorgeandradee) e Amanda Michellin (@amanda_jau)



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dj Angélica Morango para a cidade de Marília -SP!!!

Esse sábado 22/10, Marília –SP parou para receber Angélica Morango, e o Fã Clube Nossa Morango esteve presente para contar todos os bafhos.

Com sua simpatia e carisma encantou a todos que foram na Lola Lounge prestigiar o som da DJ que não parou um minuto, com um set bem eclético, desde house, passando por sertanejo eletrônico, funk e pop, fazendo mais de 400 pessoas bombar na pista.

Super atenciosa com todos, chamou meninas e meninos para dançar junto no palco, e o tempo inteiro interagindo com o publico o que ia ao delírio a cada passinho novo. Depois de tocar por mais de 1 hora, ela atendeu a todos que esperavam para tirar um foto.

Morango declarou ao site terra quer adorou a cidade. “"A noite em Marília foi incrível, preparei um set delicioso com muito house, pop, funk e sertanejo eletrônico; essa mistura é muito a minha cara. Gosto de tocar o que gosto de ouvir e dançar. E me acabei dançando hoje, viu? Só espero não ter pagado calcinha", disse Angélica.

Os comentários depois da festa era só um, “Como ela é simpática e linda!!”, o pessoal não fala em outra coisa, adoraram as músicas, a atenção e a alegria que contagiou a todos.

Morango muito obrigada pelo carinho de sempre, você continua surpreendendo a cada dia.

Fiquem com as fotos inéditas da noite incrível.













segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Marília-SP recebe Morango e quem ganha é você!!

Oi pessoas, tudo bem?




Voltamos com uma super promoção!!!!!!!


Não precisa arrancar os cabelos, sair correndo pelados pela rua, o Nossa Morango está trabalhando para trazer novidades e um novo designer. Mas enquanto isso, o fã clube traz uma super promoção.
No dia 22/10, sábado o interior paulista vai bombar, a DJ Angélica Morango, comanda a pista da boate Lola na cidade de Marília-SP e o Nossa Morango, fez uma parceria com a festa. É só dizer que viu a divulgação da festa, aqui no site e você ganha um super desconto na compra do convite, pode chegar a qualquer hora e só paga R$ 20,00 de portaria.
Isso mesmo, é só chegar e dizer que viu o flyer da festa no site do Nossa Morango e você paga R$ 20,00 a noite toda. Não vai fazer aloka e perder essa!!!!


A boate fica na rua Adão Stroppa, nº 59 (Próximo a Faculdade Univem)


Confira o flyer da festa e não esqueça de participar da promoção....




video