segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dj Angélica Morango para a cidade de Marília -SP!!!

Esse sábado 22/10, Marília –SP parou para receber Angélica Morango, e o Fã Clube Nossa Morango esteve presente para contar todos os bafhos.

Com sua simpatia e carisma encantou a todos que foram na Lola Lounge prestigiar o som da DJ que não parou um minuto, com um set bem eclético, desde house, passando por sertanejo eletrônico, funk e pop, fazendo mais de 400 pessoas bombar na pista.

Super atenciosa com todos, chamou meninas e meninos para dançar junto no palco, e o tempo inteiro interagindo com o publico o que ia ao delírio a cada passinho novo. Depois de tocar por mais de 1 hora, ela atendeu a todos que esperavam para tirar um foto.

Morango declarou ao site terra quer adorou a cidade. “"A noite em Marília foi incrível, preparei um set delicioso com muito house, pop, funk e sertanejo eletrônico; essa mistura é muito a minha cara. Gosto de tocar o que gosto de ouvir e dançar. E me acabei dançando hoje, viu? Só espero não ter pagado calcinha", disse Angélica.

Os comentários depois da festa era só um, “Como ela é simpática e linda!!”, o pessoal não fala em outra coisa, adoraram as músicas, a atenção e a alegria que contagiou a todos.

Morango muito obrigada pelo carinho de sempre, você continua surpreendendo a cada dia.

Fiquem com as fotos inéditas da noite incrível.













5 comentários:

Anonimo_IZ disse...

Muitoo bom o post e as fotoss! ;D Adoooreiii!
A noite em Marília City foi mará demaisss!
Findi + que perfeito!

Vlw a companhia mais uma vez Amandinha! é nui! ;*

bjim pessoal


;D

Anônimo disse...

nossa! FIKOU MUITO GATA.

Anônimo disse...

gostoosa

eliene disse...

que mulher linda essa viu parece até que foi escupida a mão amo demais esse trem morango manda um livro seu pra mim eu ia ficar tão feliz pode mandar no 0800 que chega rsrs bj pra vc6 que acompanham o trabalho da ranguinho e um especial pra uma das100 mulher mais sex do mundo quem séram?

Anônimo disse...

LEGAL""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""