sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fim de semana cheio de Morango!

Fim de ano chegando, os sapatinhos já estão suuufridoooss na janela, esperando o tão comentado Papai noel trazer aquele par de meias ou uma Barbie falsificada #not

Morango que não cansa de zuar o bom velhinho no twitter, foi ao seu encontro no último dia 11, sábado, mas por uma boa causa, participou do “Natal Mágico da Cruz Vermelha”, veja as fotos.




A Ana Angélica passou por esses dias, foi no estúdio da TV Fuxico. E já podem imaginar que ela arrasou na entrevista e como sempre coleciona comentários de diversas opiniões. Pode-se dizer que muitas pessoas nessa vida não tem e nunca terão respeito com o que os outros sentem, seja com pessoas héteros ou homossexuais, quem não respeita a um não. Você pode conferir os videos aqui  http://migre.me/30XUr


E nesse final de semana, ela não poderia deixar seus fãs a ver navios e vai nós presentear com a sua participação dia 18/12, sábado, às 22h45m no Mega Senha, na Rede Tv, no dia seguinte, 19/12 ela está lindaaa e ao vivo no palco do Domingo Legal e no dia 28/12 está previsto para ir ao ar o especial “Chico e Amigos”, onde a Morango, vai atuar com ex-amigos de confinamento, como Cacau, Lia,Josi e Serginho.

Mas se você não se contenta com esse presentão de natal, não precisa sair correndo pelado só com o gorrinho do Papai Noel, no dia 25/12, ela está em Recife-PE, iluminando a noite de natal na festa Red Party, na Boate Metrópole e para começar o ano de 2011 cheio de energias positivas, não poderia faltar nossa fruta preferida, ela fará a festa dia 30 em Florianópolis na Concorde Club.

E como não poderiamos ficar de fora, a Angélica está participando da votações no site da Ego, então vamos unir nossas forças e mais uma vez ajudar a nossa estrela ficar entre as melhores é só votar aqui:

E você já fez sua lista de presentes? Já deixou aquele bilhetinho com seu desejo, sem querer para seu amigo secreto ver? Escreveu a cartinha para o Papai Noel? Chorou, rolou pelo chão e brigou com a mãe? Se ainda não fez nada disso é porque não conhece os produtos da marca “Morango com asas”, como assim Bial?

Sim, nossa Morango lançou uma linha de produtos, boné, chinelos, pulseiras e livro, todas a informações no www.angelicamartins.com.br, não fique fora dessa.
E fiquem ligados que o Fã Clube Nossa Morango está preparando uma promoção de natal que vai bombar.
By: Laura Aquino e Amanda Michellin

Um comentário:

Otto Lúcio Pessoa disse...

olha o douglinhas ali!!!