terça-feira, 23 de novembro de 2010

Promoção Dreams Party

 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. Promoção

O presente regulamento define as regras de funcionamento da Promoção Dreams Party,com o objetivo de premiar os 10 participantes com maior número de  comentários contendo a tag #dreamsparty, com kit's da Festa Dreams Party.

2. Prêmios 

2.1.Os 3 primeiros colocados ganharão um Kit contendo: 1 cd set da Dj Anne Louise + 1 cd set da Dj Ravesck + 1 brinde da Dj Angélica Morango + 1 livro Quebrando O Aquário autografado pela Angélica Morango.
2.2.Os demais (7 participantes),ganharão um kit contendo: 1 cd set da Dj Anne Louise + 1 cd set da Dj Ravesck + 1 brinde da Dj Angélica Morango. 

3. Forma de Participação

3.1. Poderão participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, usuárias do Twitter.com  que, partir das 17h (Horário de Brasília) do dia 15 de novembro a 0h (Horário de Brasília) do dia  01 de Dezembro de 2010,se CADASTRAREM no site (www.wix.com/dreamssalvador/dreamsparty)  e COPIAR a foto do seguinte link: http://twitpic.com/374jct. A foto de cada participante DEVERÁ conter  comentários SEMPRE com a TAG #dreamsparty  
3.2. Fica vedado aos membros da equipe, bem como aqueles que estiveram direta ou indiretamente envolvidos na sua organização, participarem da presente promoção.
3.3. A quantidade de participantes será definida pelo número de pessoas que se cadastrarem e comentarem a mensagem estabelecida no item 3.1 acima, momento no qual estarão concorrendo em igualdade de condições.

4. Divulgação do Resultado

4.1. O resultado desta promoção será divulgado ao vivo, via twitcam, no dia 2 de dezembro de 2010 às 21 horas (Horário de Brasília).
4.2. Será enviado aos ganhadores um e-mail de confirmação e ficará disponível no site a relação dos contemplados.

5. Entrega dos Prêmios

5.1. A entrega dos prêmios será efetivada aos ganhadores pela Dj Angélica Morango, durante a festa que será realizada no dia 03 de Dezembro de 2010,a partir das 23h.Caso o ganhador  não seja domiciliado de Salvador, seu premio será entregue através dos  Correios, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data do evento.
5.2. Os prêmios serão entregues aos contemplados livres de qualquer ônus.
5.3. Caso o ganhador seja menor de 18 (dezoito) anos, o prêmio será entregue via correio mediante  autorização scaneada pelos seus responsáveis.
5.4. A Dreams Party  se reserva ao direito de não entregar o prêmio ao ganhador que forneça dados de contato incorretos e/ou que não seja encontrado no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir do encerramento do sorteio.
5.5. Os prêmios desta promoção são  pessoais e intransferíveis, nem é permitida a conversão em dinheiro ou em outro produto

6. Desclassificação

6.1. Serão considerados nulos e ficarão imediatamente desclassificados e impedidos de receber os prêmios, os participantes e/ou contemplados que:
(i)           repassem dados incorretos ou incompletos, desatualizados ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento;
(ii)          contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem, seja diretamente a Equipe da Dreams Party ou à terceiros, a critério e julgamento da Promotora;
(iii)         não atendam as especificações exigidas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

7. Disposições Gerais

7.1. A participação nesta promoção acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens e condições deste Regulamento, não cabendo qualquer forma de recurso por parte dos participantes.
7.2. No ato de sua participação, o participante adere às presentes disposições, declarando que leu, compreendeu e tem total ciência de todo o teor deste Regulamento.
7.3. Ao participarem da presente promoção, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso, em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala direta e na internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio.
7.3.1. A autorização descrita acima é conferida em caráter de exclusividade e não significa, implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o(s) premiado(s), inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Dreams Party.
7.4. Ao participar desta promoção, nos termos deste regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:
(i)           autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações passam a ser de propriedade da Dreams Party, que poderá utilizar tais dados para os fins necessários à adequada realização e conclusão deste concurso;
(ii)          conhecendo e aceitando expressamente que a Dreams Party  não é responsável, nem poderá ser responsabilizado, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
7.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Dreams Party e que comprometa o evento de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
7.6. A Dreams Party  não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, nem por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento do cadastro e comentarem na foto contendo a tag e/ou envio de dados, incluindo, mas não se limitando, à transmissão imprecisa ou a falha da Dreams Party  em recebê-las em razão de problemas técnicos, falha das empresas fornecedoras de energia elétrica e empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, congestionamento na internet ou no(s) site(s) ligado(s) à promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), casos fortuitos, força maior ou ações de terceiros que não sejam do seu controle.
7.7. Os casos omissos ou que venham a criar dúvidas sobre o presente Regulamento serão analisados e dirimidos pela Dreams Party, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

5 comentários:

Raquel disse...

\o/ então é nóis...pessoal me ajudem já
e comentem lá na minha foto rs
@raquel_zD

\o/\o/\o/
beijosss
e o blog tá excelente e a promoção vai bombar \o

Raquel disse...

comentem com a tag #dreamsparty pessoal..pleaseee *-*

Anônimo disse...

@AlinneMartinsdJ e ai quem ganhou mesmo os premios?

Anônimo disse...

Nao gostei do novo visu por que eu fico cequeta, nao da pra ler...

Fui...

Anônimo disse...

Oi povo esse blog é muito parado, cade o povo??? Morango merece mais, voces tão votando na EGO?. Caragostei do post. a Morango é pefeita, vamos botar para quebrar geral!!!

T.Z