terça-feira, 13 de julho de 2010


Eae galera, como é que cês tãoo?
Começo de semana é sempre chato né. Primeiro (segundo rs) dia de aula e/ou trabalho... Mas tenho certeza que você já está rezando pra semana passar voando e chegar logo o FDS  pra se jogar na balada, tocar fogo na pista e apagar com o cabelo. Acertei né? 
Então pra entrar já no clima dá um clica bem gosto no play abaixo, coloca no ultimo volume, e faz do seu quarto uma discoteca #uhuladygaga
 

Bom, vamos ao que interessa né?
O Fã Clube Nossa Morango voltou a ativa #ui novamente, mas é a ativa mesmo! As atualizações serão diárias e varias promoções estão por vim. E amiga, se você morria de raiva quando nos mandava um email e recebia a resposta uma semana depois, (era falta de tempo tá? rs) pode ficar despreocupada, porque agora em ate 48 horas, no Maximo, você será respondida! E sabe esse Menu ai do lado? Vai ser útil tá? Todas as fotos que temos da Morango iremos postar ainda essa semana, os vídeos também serão postados  e agenda será atualizada frequentemente, e onde tem "OFaclube' iremos postar a historia do FC, como tudo começou, de onde surgiu o nome "Nossa Morango" e toda a equipe que faz parte do mesmo. Então agora pode clicar sem medo de perder tempo!
A grande novidade é que a partir dessa semana iremos relembrar os melhores momentos da Angélica no BBB, como já faz alguns meses que o realitty acabou muitas pessoas devem ta com saudades dos momentos que a Morango passou lá dentro, não eann? E como nós do Fã Clube Nossa Morango nos importamos muito com vocês, criamos o "Momento BBB".  Outra novidade é o espaço do fã. E como sabemos que vocês são super talentosos, abrimos espaço para você divulgar o seu conto/texto, seus vídeos (Para cantores/bandas), desenhos, além de poder compartilhar conosco a sua emoção ao conhecer a Angélica. Ah e lá também tem o espaço "Parabéns pra você" onde iremos divulgar os aniversariantes diários e quem sabe, ate role um presentinho. (yn) Para acessar o Espaço do Fã é só clicar bem gostoso AQUI.E lá também está atualizado \o/  Para mandar o seu conto ou relatar pra nós como foi quando você conheceu a Angélica é so clicar AQUI, e se quiser mandar o seu vídeo envie para o email faclubenossamorango@hotmail.com 
E quem ai ainda lembra da Rádio Nossa Morango? Pois então, vamos voltar com ela também viuu? Se alguém tiver interesse em fazer parte da Rádio, entre emContato.

E sabem a festa em Sorocaba (aposto como você lembrou do barraco da vivian né? rs) no ultimo sabado, 10/07? Foi um ahazo como sempre, onde Morango chega ela da um show #fatoconsumado rs. A vice presidente do Fã Clube Amanda Michelin esteve presente nessa festa baphonicaaa na boate Blanko Club e nos contou o que rolou por la. 
"A casa estava lotada, não se falava em outra coisa, todos estavam ansiosos para ver a ex-bbb mais famosa. Ela surgiu por volta das 2 da manhã, linda com um vestido preto curtinho e o povo que a esperava na pista foi a loucura, era só gritos de 'lindaaaaaaaaaa'  'Morangooooooooo. "
"Fui recebida com o maior carinho e atenção do mundo em seu camarim, falei pra ela sobre o fã clube e ela desacreditou que eu tivesse viajado 300 km só para vê-lá"
A grande novidade da festa foi a divulgação da capa do livro mais esperado do ano. Morango, mostrou através de camisas a capa do “ Quebrando o aquário”, seu mais novo trabalho que tem previsão de lançamento para Agosto. 

E como o Fã Clube nunca esquece de você, a Amanda tirou umas photinhas exclusivas para compartilharmos com vocês. Então clica, mas clicaaa bemmmmmm gostoso AQUI e confira todas as fotos que foram tiradas por ela.
E se você tem alguma duvida e ta precisando das nossas dicas não perde tempo e nos envie um email para faclubenossamorango@hotmail.com que teremos o maior prazer em ajudá-lo!


Como todos já sabem:
O FC NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

13 comentários:

Amanda Michellin disse...

Aii que lindooo!! Que emoção de ver as fotinhas e tudo e saber que estive lá presente e pude trazer pra vcs as informações! Podem aguardar que o Fã Clube voltou com tudo. Sempre pensando em vc! Beijos

Anônimo disse...

Aeee amandinha... Noite 10 heim!!! A morango eh tudo de bom messsssmo, e o carinho q ela te tratou foi massa neh!

Adorei te conhecer!!! Bjaooo Vann

Mari disse...

Nossa Morango Ahazando nas novidades!
Isso aew Jorginho, bate aqui o/

Anônimo disse...

bel_morango

Parabéns a todos que trabalham para fazer a nossa alegria e curtimos a Morango e saber um pouco mais sobre ela pois a cada dia #nosmatadeorgulho se preocupando com os cãos,ela falou que damos muito trabalho mais que ela amo muito!

A equipe da Morango é nota 1000 já falei e repetir pq é mesmo!!!

Beijos

Anônimo disse...

Anônimo disse...

bel_morango
kkk aloprada eu mandei a msn para outro post,não faz mal é do mesmo fã club.

Parabéns pelo retorno do blog já estava sentindo.
mais agora voltando com força total.Poderemos rever e matar saudades da nossa DIVA Morango com os videos bbb e fotos de todos os eventos e show's.
Anciosa pelo lançamento do livro.Não vejo a hora de ter em minhas mãos e poder curtir bastante os contos e histórias. do cãokkkk

A todos que fazem parte direto e indiretamente para que possamos estar sempre atualizados a nossa Morango acompanhado e admirando cada vez mais e tendo o orgulho de fazer parte do fâ clube dessa pessoa altamente humana,simples de ser e de trata todos da mesma forma.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns a Nossa Morango, por sempre estar inovando cada dia mais e mais..
Abraços..
Reminho

Raquel disse...

Estou muito curiosa pra ler os contos, ver o que podemos comparar a vida da morango mesmo, ver as viagens dela, rs e com as influências que ela falou no vídeo
(carlos drumont e clarice lispector), deve estar muito bom mesmo.
Desejo mais sucesso e que vc descubra novos caminhos á felicidade morango
ABRAÇO
@raquel_zD

Ingrid disse...

Ain tah tudo lindo... As fotos tbm sempre lindas amoo por demais esse blog... é lindo *-*

Anônimo disse...

Parabéns pelo post, espero q vcs atualizem sempre.
Tbm tô curiosa pra saber o q Dona Morango aprontou pra esse livro, a capa é bem a cara dela ;)
Bjão. @AyllaLima

Anônimo disse...

As fotos novas - ahhhh uma delicia! o Blog ta lindo tb.

Anônimo disse...

vocêa são demais, adoro o que vocês falam, muito bom :)

Ingrid Mayara ( @IngridSangalo ) disse...

Tá lindoo

o blog

de cara nova

como sempre

ahazandoo vcs são ´phoda

amooo

muito tudo isso uahshas

Anônimo disse...

to sacando aque em recife e penssando como seria bom ter essa morango do meu lado fazendo paçoca pra mim em? adoro ela ja mora aque ♥me passa ai o msn dela se por um acaso vc6 soberem ja agradeço beijao