quinta-feira, 1 de julho de 2010

Falaa galera,

Como é que vocês estão? Sumimos por alguns dias devido a outra doença, a famosa preguiça rs Mas voltamos no pique da globo, como diz a nossa frutinha. Essa semana foi repleta de novidades, na segunda feira foi quando a viajem a Bonito chegou ao fim, logo mais postaremos todas as fotos \o/. Mais uma vez parabéns para todos que participaram da promoção. Que os 4 vencedores tenham se divertido muito.  E por falar em Bonito, uma das vencedoras da promoção, a Mirla, é do Nosso Morango, e tem até a camisa do Fã Clube autografada pela Morango. Chique hein?
Outra novidade foi que o twitter da Angélica mudou de nick, agora ela está usando o @angelicamorango. Algum desocupado ta usando o nick antigo @ana_angelica, se alguem ai deu fallow nele, cuida em da unfallow tá?  E como muitos ja devem saber a nossa Morango se mudou essa semana para seu Apê em SP. Será que vai rolar festinha de inauguração? Não esquece de convidar nós hein Angélica?  Fiquem ligados no site oficial www.angelicamartins.com.br que proxima semana terá uma mega promoção pra galera \o/

Agora vamos pro momento das dicas \o/ A pergunta de hoje é a seguinte:



FC NOSSA MORANGO..Sou uma adolescente de quase 18 . Estou em dúvida se sou uma Hétero Liberal ou uma Bi. Pois nunca fiquei com uma menina, mas sinto muuuita atração. To afim demais da minha melhor amiga. Pelo que ela me diz, ela é uma Hétero Liberal, pois ela já ficou com meninas, ams só para saber como era. Eu AMO ela, nao vivo sem ela e ela é LOUCA por mim. Morávamos na mesma city, só que por motivo da faculdade tive que me mudar. Estou alguns km longe dela, mas nos falamos sempre. Só depois que nós afastamos contei a ele que sentia atração por meninas e ela me falou dela. Queria uma ajuda de vcs para me orientar, saber o que fazer. Minha família é contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo(tô fudida). Não sei o que fazer. Estou convivendo com meninas agora que ODEIAM pessoas Bi, mas elas nao sabem que tenho tendência. Sinto falta de uma companheira, na verdade sinto falta da minha amiga. Sonho todos os dias com os beijos delas, sonhei até que nós já estávamos no tralálálá.. só que foram só sonhos. Queria entender isso, se vcs puderem me ajudar, ficarei feliz! Raisa Flores


 


Bom, primeiro de tudo você precisa ter certeza do que você quer. Se você sente atração por meninas é porque no MINIMO você é Bi.  Ficar afim de amigos é a coisa mais normal do mundo e melhor ainda é quando é correspondido, o que parece ser o seu caso. Essa história de falar que é hetero liberal, que ficou com meninas só pra saber como é, não existe. Ela também no mínimo deve ser bi.  Vamos às dicas.

1 - Expõe seus sentimentos, deixa bem claro que você a ama, que ela é tudo em sua vida e que você quer viver pra sempre ao lado dela (mesmo que não queira diz isso, ok? Sempre funciona hihi) Manda essa música pra ela, diz que sempre que escuta lembra dela. E tipo, por mais que não seja verdade, vai passar a ser. Porque tenho certeza que depois de hoje, sempre que você ouvir essa música vai lembrar dela.
2 - A distancia quase sempre atrapalha um relacionamento. E  não vou falar pra ter paciência porque esse é um daqueles conselhos que todo mundo dá, mas ninguém tem (não pense besteira rs) Como vocês moram a alguns km podiam marcar de se encontrar ao menos uma vez no mês. Dá pra matar a saudade, e outras coisas tbm rs.  Mas caso não tenha como vocês se verem nem daqui um ano, tenha paciência e certeza de que você ama ela e que esse sentimento é recíproco. Porque não pode rolar gaia de nenhuma das partes. Essa história de "O que os olhos não vêem o coração não sente' é furada, porque o coração sente e sente muito rs
3 - Em relação a família você não precisa ficar muito preocupada, por geralmente a maioria das famílias é contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo. Mas quando tem algum filho que se relaciona com pessoas do mesmo sexo a coisa muda de figura. Uma hora ou outra eles terão que aceitar. E se você não quiser eles também nem precisam saber de nada, pelo menos não agora rs
4- E quanto a suas 'amigas' preconceituosas elas não merecem a sua amizade. Procure andar com pessoas que não tenha preconceito. Porque se algum dia você pensar em se assumir, ira precisar muito do apoio dos amigos.

É isso amiga, você está  apaixonada por ela e se ainda alguma dúvida em relação a gostar de meninas não tenha mais. Quando a gente sonha que ta beijando uma pessoa do mesmo sexo é porque, de fato, tem vontade de beijar uma pessoa do mesmo sexo. E se serve como consolo, você é muito SORTUDA por sonhar quase todos os dias com os beijos dela e ate que ja estavam no 'tralálálá'. Tudo bem que foi só um sonho, mas nem sempre   conseguimos sonhar com alguém que a gente gosta com tanta freqüência rs


A vencedora da promoção da festa do Big Fone foi Raquel Alves de Souza. Parabéns Raquel, divirta-se na festa \o/



Confiram o vídeo da  festa "O Quarto Secreto".



 Só pelo vídeo dá pra ter uma idéia do ahazo que vai ser a festa. Você não pode ficar fora dessa, compre já o seu ingresso na loja Loja Prioli do shopping Boa vista ou pelo email oquartosecreto@gmail.com . E caso você não seja de Recife, mas não quer perder essa festa baphonica entre em contato com o @jorgeandradee pelo email jorgeandradee@hotmail.com para montar ou entrar em alguma caravana de seu estado. Mas isso tudo é pra ontem tá? Vocês não podem perder tempo.  Em breve divulgaremos uma promoção relacionada a festa. E o vencedor ganhará uma das caixas secretas com o autografo da Morango que será sorteada na festa.


E não esqueçam:
O FC NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

12 comentários:

keke disse...

Vcs são d+++++++++++++++++ eu amo de verdade esses seus posts não passo um dia sem visitar esse blog aqui e pra vc Raisa linda investe nessa sua ''amiga'' diz pra ela o que vc sente de verdade e se joga bee... boa sorte viu tamos torcendo por vc bjosssssss sabor MORANGO uahsuhauhsuhauhsuhaus.

Ana.Farias' disse...

Aaahh, adoro esse blog, acompanho as dicas e as novidades sobre a minha super moranguito. :B

adoro as dicas hein!?
sempre me encontro em situações parecidas com as das meninas q mandam perguntas e acabo seguindo as orientações tbm. hahhaa

é isso ae, continuem assim q o blog tá demais!
abraço especial pro @jorgeandrade \o/
beijo grande! =)

Anônimo disse...

Legal o blog... adoro o visul dake... é super leve... e com esse colirio que é a Morango entao fica melhor ainda...
E essa historia de sorte no sonho em... hum... sonhei esses dias com a Morango.... eu tava dando suco de laranja pra ela mas acordei... que chato!!! Vamos ver se na proxima eu tenho mais sorte, naoem!!!

Jorge Andrade disse...

HOIDHSADUSAHDSYGFSDFHDSIOFHDSF

quando eu me referi a ter sorte era pq ela quase sempre consegue sonhar com a menina que ela ama italz, pq neh, eu quase nunca consigo essa proeza. Tendeuu?

que sonho esse seu hein? kkkk
na proxima vez vc começa de onde terminou rs

fatima disse...

Eu tenho uma camiseta igual a da Myrla, a Bruna me enviou uma igualzinha,infelizmente não tem autografo da Angelica, mas tá valendo.

Anônimo disse...

Ai meu Deus kkkkkkkkkk eu nem tinha me dado conta de que o suco era de laranja no sonho, laranja quer dizer... kkkkkkkk, bem da proxima vez qeu sonhar deixo ela mexer na laranja kkkkkkkkkkk brinkz.

Jorge Andrade disse...

Fatima, mas o que vale é ter a camisa do Fã Clube neh? quem sabe um dia você tem a oportunidade dela ser autografada pela Morango! Mas me fala, gosto da camisa?
beijos

fatima disse...

Jorge,espero um dia conhece-la, quem sabe no lançamento do livro em BH,esta é a minha esperança.
Quanto a camiseta gostei D++++, o melhor presente dos ultimos anos,e junto com a camiseta chegaram as revistas Via G e a Glass tbm.
Isto é que gostar da Ana MORANGO Angelica, sou fã quase nada,rsrsrrs...

Tô te seguindo no tt e a Laís tbm.

@fatimasantos-7l

Fatima disse...

Gente queremos mais post. Que tá acontecendo por aki. Somem não viu.

Fatima disse...

Gente queremos mais post. Que tá acontecendo por aki. Somem não viu.

Fatima disse...

Gente queremos mais post. Que tá acontecendo por aki. Somem não viu.

Ingrid disse...

Adoro super legal os posts amo tudo lindo :D