quinta-feira, 15 de julho de 2010


Falaaa galeraaaa \o/
Como todos sabem a festa mais baphonica do Nordeste que terá a presença Vip da Angélica está chegando! E como todos estão afim de desvendar  os segredos do Quarto Secreto, tenho certeza que nordeste em peso vai tá nessa festa, acertei né? Afinal de contas, no Quarto Secreto rola de tudo #oibem
E se você ainda não comprou o seu ingresso  poderá ganhar um aqui no blog. Primeiro de tudo você precisa ser cadastrado no Fã Clube, se ainda não for não perde mais tempo e clica bem gostoso aqui e cadastra. Depois da um fallow bem gostoso no @fcnossamorango e nos manda alguma frase pelo twitter que tenha as palavras " Morango" "Quarto Secreto" e "Recife" junto com o tag #oquartosecreto. Depois é so ficar na torcida. O resultado será divulgado domingo, 18/07, as 22 hrs.

E quem ai viu Morango terça feira nos estudios da Pan? Tava linda como sempre né? Quem ainda não viu, ou quer ver novamente #valeapenaverdenovo, pode conferir a entrevista completa na parte dos vídeos. Na entrevista ela falou do seu livros de contos "Quebrando o Aquario" que será lançado em Agosto. Confira um video em que a Nossa Morango fala um pouco mais do livro mais esperado do ano \o/

Agora vamos as dicas \o/

"Olá meninas, me descobri faz mais ou menos 1 ano e meio, tenho 17 anos e estou precisando da ajuda de vocês. Eu to super apaixonada por uma garota, so que tenho 90% de certeza q ela e hetero, e ja faz 6 meses, mais ultimamente tem ficado pior conviver com ela, pois ela estuda na mesma escola que eu, nos vemos tudos os dias, como moramos numa cidade pequena toda festa eu encontro com ela. So que no começo a gente ate conversava por orkut, msn, mais de uns tempos pra cá agente fica se encarando, se ela ta parada em algum lugar com as amigas e eu chego ela sai. Não sei mais o que fazer. Ja tentei me aproximar mais ñ da. Tem algumas coisas que ela faz que indica ser lesb mais acho q ela é hetero mesmo. Minhas amigas dizem que se apaixonar por hetero é normal. Mais é foda conviver com isso.. Gostaria muito da ajuda de vocês. Espero ansiosa a resposta.Thays Balduino


Amiga, primeiro de tudo, não existe só meninas aqui tá? rs
Bom, vamos lá.
Pra sua sorte ainda tem 10% de chance dela não ser hetero. Tudo bem que 10% não é lá grande coisa, mas neh... melhor que nada. Mentira amiga, 10% é muito pouco rs
Por isso presta muita atenção nas dicas abaixo, pra você pegar essa menina de jeito e acrescentar mais um 0 ai nesses 10%

1- Amiga, antes de ser lésbica todas são heteros naõ ean? Então aproveita que ela tá sempre perto de você e tenta sondar a garota. Dá um jeito de falar com ela. Mas ó, sejá delicada neh? Nada de chegar perguntando pra ela o que ela acha da boca da Angelina Jolie. Porque neh, a menina vai sair correndo. Começe com coisas simples,  pergunte se sua paixão platonica assistia o BBB e o que ela achava da Morango, por exemplo. Se ela falar que gostava da Morango, não necessariamente ela sera do babado, mas pelo menos dá pra saber se ela é preconceituosa ou não.
2- Se depois de fazer isso você ver que ela não é do bloco, você terá que fazer a lindinha mudar de lado, certo? #meninamalvadamodeon. E deixa eu falar, esse tipo de menina não muda de lado com um simples beijo no canto da parede na hora do recreio não #ui, tem que ser mais sútil.

Deixa eu te explicar uma coisa colega.  Ao que parece vocês pararam de se falar por msn do nada né? Mas que história é essa de ficar se encarando? :O Amiga, ela sente alguma coisa por você. Pode até ser um odio muito grande, mas alguma coisa ela sente rs. Mas né, você não deu motivos pra ela ter odio, e o que aparenta é que ela tá gostando de você também e, acreditando que tudo isso seja muito novo pra ela , deve tá uma confusão na cabeça dela. Isso explica o fato dela sair de perto sempre que você chega.

3- Tenta se aproximar dela mais uma vez. Volta a conversar com ela no msn, inventa uma desculpa qualquer, sei lá... Abre a janela da conversa dela e chama a atenção e depois fala que foi sem querer rs Coisas desse tipo sabe? Ai já aproveita o embalo e pergunta como ela tá italz, vai puxando assunto. Depois começa a ser carinhosa, manda msg no cel, depoimento no orkut, essas coisinhas que só mulher sabe fazer. Se ela não se assustar e/ou começar a retribuir pode comemorar colega, porque ela também ta afim de você.

Bom amiga, é isso... Gostar de heteros é a coisa mais normal que existe. Suas amigas estão super certa, ao que parece você sabe escolher suas amizades muito bem.  Tenta seguir as nossas dicas tá? E, saiba perceber se ela não tiver gostando muito desse papo (Dicas 2 e 3), pq uma boa menina sempre sabe quando tirar o seu time de campo.

Visitem o espaço fã, em breve terá mais novidades por lá *-*

E não esqueçam jamais:
O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUEÇE DE VOCÊ

13 comentários:

Anônimo disse...

Arrasando como sempre...Eita Fã-Clube que me MATA de ORGULHO!!
Amo cada um de VCS!!
Reminho..

Unknown disse...

Acho que essa amiga aí tá com um grande problema heim my friends...mas vcs do blog ajudaram liiindamente...sucesso à ela e aos anjos do blog hahahaha :***

Amanda Michellin disse...

Amei o post novo, ficou lindo!!! O Fã Clube está cheio de novidades, vcs ñ perdem por esperar!! Cheio de informações quentinhas!! Valeu galera e Jorginho tamo junto! rsrsrs Bjs

Bi disse...

Acho que todos estamos morrendo de curiosidade pra ler o livro da Morango né ;) Lembrando todo mundo que esse livro vai bombar ;) Adorei a dica para a leitora! O blog tá maravilhoso, um abraço aos diretores do fã clube e pra quem tá cuidando do blog tbm. :* #morangomematadeorgulho

Anônimo disse...

Vocês são impressionantes admiro muito vocês do fã-clube atendem tão bem os fãs..beiijos a todos.

Anônimo disse...

Adoro as dicas de vocês, são demais. :) luanna;

Anônimo disse...

Amei o Post...
vc's sempre com novidades para nui em...
Beijão
By: Quell Araújo

Anônimo disse...

Essa dica definitivamente mim tocou *o*
Vô tentar fazer o q vcs tão indicando, vlw aÊ, Boa sorte a ?Thays tbm ;)

Bruna Mantuanny disse...

Blog cada vez melhor!
A.Ha.Saah FC Nossa Morango! adogô!hahahahah...#mematadeorgulho

keke disse...

Arrasando como sempre né esse bandicão me mata de orgulho vcs são d+ continuem atualizando sempre por favor não vão deixar a gente em crise de abstinênciaalaaaaaaaki
e pra vc my friend boa sorte viu.Bjos a todos.

Anônimo disse...

Amooooooooooooooo esse Fã Clube!! Adorei as fotinhas novas, sempre inovando. Parabéns. Continue sempre assim.Bjos Caca

Anônimo disse...

Esse blog ta otimo, as dicas tambem, mas agora eu to curiosa...
Jorginho meu filho fala ae... Ce da dica, fala pras meninas irem com calma... e tu rapaz? Vai com calma tambem ou é do tipo faça o que eu falo mas nao faz o que eu faço, em?

fatima disse...

Esse blog aki tá muito bom, com muitas novis prá nois. valeu.
Amo vcs e as dicas então,são de arrasar.

@fatimasantos_7l