terça-feira, 20 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010


Eae  genteee, tudo bemm?
Trouxemos um “presentinho” pra vocês.  Agora, além de você ter a Angélica como plano de fundo da sua area de trabalho, poderá também ter o seu MSN personalizado  com as fotos da Nossa Morago. 


Gostou né? Então clica AQUI e faz o download o Tema de MSN da Morango.
Mas e então, animados pra festa mais baphonica do Nordeste "O Quarto Secreto"?
Porque olha, a Angélica tá contando os minutos. 

E a semana pra mim começa no pique do agito!! Contando os minutos pra festa O QUARTO SECRETO em Recife-PE!
Então marque aí na agenda: O QUARTO SECRETO comigo, em Recife-PE no próximo sábado, 24/07!!! É nui!! \\o//
O QUATO SECRETO em Recife-PE neste sábado as temperaturas vão subir por outros motivos... Alaaaki!"

E tem também mó galera animada hein?

Então não façam os #loucosdobosque e se ainda não comprou o seu ingresso não perde mais tempo. Vai na loja Priolli do Shopping Boa vista ou na Zefirelli do Shopping Recife ou manda email para oquartosecreto@gmail.com e garanta logo o seu ingresso. Essa é uma daquelas festa pra ficar na história. Você não pode ficar fora. 

Alguem ai já se perguntou porque o nome da festa é "O Quarto Secreto"? Se acha que não tem nenhuma explicação, que foi um nome escolhido aleatoriamente, tá muito engando(a). Clica bem gostoso aqui e  entenda melhor toda a sensualidade e beleza do Quarto Secreto.

Agora se você não é de Recife e, além de tá super revolts porque vai perder essa festa super baphonica, ainda suspeita que ta sendo traída, as dicas de hoje é pra você.

"Fã Clube Nossa Morango, eu comecei um namoro há 3 meses. Só que de umas semanas pra cá, minha namorada ficou muito ciumenta. Ela não deixa eu fazer nada, ate dos meus amigos ela tem ciúmes, até os do orkut ela fala.  Eu tenho a maior fama de corna, mas nunca peguei nada de verdade. Mas já sonhei diversas vezes que ela me traia.  Ela diz que me ama muito... e penso eu, que pelo fato dela ta tão ciumenta é com medo de ser trocada por outra pessoa,  mas eu também a amo e não faria isso. O que e faço para saber se sou traida ou não? Me ajudem por favor, já estou ficando louca. parabéns pelas dicas, vcs são foda."  Luciana Queiroz

 
"Ser ou não ser, eis a questão..."
Bom amiga, deixa ver se eu entendi. Você suspeita que seja chifruda e quer descobrir se isso é realmente verdade. Isso é um pouco constrangedor né? Mas se você suspeita, já é tipo um quase #soucornadefato e ainda mais os seus amigos avisando amiga, abre teu olho.. .Você deve ta querendo fazer a corna #cuscuz, que sabe que é e abafa.

Pra você não se sentir só no mundo amiga, vou ter dizer alguns tipos de cornas que existe nesse mundo...

Tem a corna elétrica: Quando os outros falam que ela é corna ela diz: "Tô ligada".
Tem a corna Cebola: Quando vê a namorada com outra só chora. #tadinha
Tem a corna Brahma: A que pensa que é a número 1.
Tem a corna Inflação: A cada dia que passa o chifre dela aumenta.
Tem A Corna Deronex: Aquele que não parece, mas é.
E existem vários tipos de cornos, se quiser saber outros tipo e identificar o seu é só clicar bem gostoso AQUI.

Agora vamos ao que interesse né? Porque o tempo não para e a gente tem pressa.

Amiga, primeiro de tudo: Deixa de ser besta e para de deixar ela controlar suas amizades, tenho certeza que se você fizer a mesma coisa com ela, ela não vai gostar. E vamos combinar que né? Se você de fato descobrir que é corna, vai precisar de seus amigos nessa hora.
Agora vou te dar umas dicas básicas para de fato diagnosticar sua chifrudez, ou não rs  #medo

1- Desconfie se ela for daquelas que quando o celular toca, corre logo de junto de você dizendo: “Amor, é mamãe que ta ligando”.
2- Dê uma conferida na caixa de entrada do e-mail dela, no msn, orkut..sempre tem algumas coisinhas La pra ser olhada. Agora amiga, existe um negocio chamando "Privacidade" e ter isso é uma coisa muita boa sabe? Mas, é pra uma boa causa... Se ela tiver lhe traindo você precisa saber. Agora se você não tem a senha dela, das duas uma, ou ela gosta muito de ter privacidade (Todo mundo gosta hihi) e/ou ela esconde alguma coisa rs. Ai você já faz a corna elétrica e fica ligada hihihi
3- Cê disse que ela morre de ciúmes de você neh? Se ela for do tipo que tem ciúmes ate quando você fala da Morango, não cai na besteira de achar que ela quer você com exclusividade não. Quem trai morre de medo de provar do próprio veneno. Fique esperta também com excesso de zelo.

Amiga, vamos fazer um flash back. Lembra quando você ainda não "sabia" que era do bloco, e começou a ter sonhos em que beijava as meninas e logo em seguida se "descobriu" lésbica? Quando a pessoa é corna e ainda não sabe, geralmente, o sistema é o mesmo. Então cuidado tá? Porque esses sonhos podem ser uma aviso pra você não fazer a  corna cebola quando descobrir que ta sendo traída. 

4- Bom amiga, se com tudo isso você ainda não descobrir se leva chifre ou não, vamos pra base do desespero. Pede ajuda aquela sua amiga gostosona. Pede pra ela dá em cima de sua namorada, se ela cair néh.. Já sabe o que significa. Essa mesma dica serve pra um msn fake também ta?  Agora amiga, se sua namorada não cair é porque ela é fiel e você uma louca com mente fértil. rs

Ah, lembre-se de uma coisa: Você só é corna uma vez na vida sabe, o resto é só confirmação do fato. Não existe ex corna.. HAHA

Espero ter ajudado amiga, boa sorte aí na sua “chifrudisse”.

Precisando de dicas só mandar um email para faclubenossamorango@hotmail.com, porque como você já sabe:
O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

26 comentários:

fatima disse...

Acabei de ler o post e já ri muito agora pela manhã, começando o dia no maior astral conces aki neste buteco, apesar que ser corno ...tá louco.
Luciana a menina te ama, isto é fofoca da oposição, se com 3 meses de namoro vc entrar nessa, não vai nem curtir, o seu namoro direito,FiKdiK. Seja feliz.

liuana disse...

tá muito engraçado ,agora vou ficar mais atenta,rs rs rs

Anônimo disse...

A MORANGO É GATS !

Sandy disse...

& Tem a corna geladeira, que leva corno mas se esquenta .-.

rafaelafdc disse...

então vou te contar pra vcs viu, cara cês cês são, fo$%&, velho essas dicas além de serem super engraçadas ajuda pra caramba, cara o corno cuscus foi bom de mais além dos outros né me mata de rir,amiga,pensa um seguinte corno e a canele negocio que nunk foi vai ser um dia num tem jeito, tô de brinks ta? então segue as diks da meninas, q cê vai descobri, blz, então sobre a festa velho tô com um odio do caramba, vou ter a morango tão perto de mim, mas por motivos de força maior ñ vou poder ir que dogra velho, eu já ia até comprar o ingressa q raiva, vou perde a festa do ano, mas tudo bem ela vai voltar eu vou ter outra chance é isso ai valeu

Amanda Michellin @amanda_jau disse...

Que lindo o novo post!! Esse fã clube me mata de orgulho sempre!! Amo vc Jorginho!! Pessoas o fã clube nunca esquece de vc!!

Anônimo disse...

Fã Clube Nossa Morango, como sempre abalndo em tuuudo!!! Perfect, amo s2

Anônimo disse...

Fã Clube Nossa Morango, como sempre abalndo em tuuudo!!! Perfect, amo s2

Anônimo disse...

Gente sou muito burra e não tô conseguindo definir esse plano de fundo
deem uma luz aí por favor

Raquel disse...

rsrsrs eu ri...
ser corno ou não ser...mais isso é um assunto complicado e vcs mandam muito bem nesses assuntos, o que seria de nós meras mortais fans da morango sem essas dicas ne?
abraço1
e feliz dia do amigo \o/

Fã Clube Nossa Morango disse...

Oiii,
Pra usar o Tema do MSN é preciso ter o msn plus instalado no pc, se ainda não tiver é so baixar aqui http://www.baixaki.com.br/download/messenger-plus-live.htm
Depois de instalado, dê dois clics no tema e confirme quando pedir pra reiniciar o msn, apos reinciar o msn o tema já vai ta instalado.

Anônimo disse...

gente, me abanam, acho que vou dar um treco de tanto rir... vcs sao d+ adorei o post...

Anônimo disse...

adorei as dicas, e deve servir muito. vcs são demais! fc nossa morango, o melhor |o|

Anônimo disse...

NOSSA,PRIMEIRA VEZ Q ENTRO AQUI.ESTOU RINDO HORRORES!!ADOREI.

Anônimo disse...

NOSSA,PRIMEIRA VEZ Q ENTRO AQUI.ESTOU RINDO HORRORES!!ADOREI.

Lais Ferreira disse...

Tudoo aqui ahaaaaasa nãoéan?!
HAHA

Bruna Mantuanny disse...

OOO PESTES DA MENHA VIDAAA!kkkkkkk... #AHASAAMSEMPREMODEON adooorô!s2

Luciana Queiroz disse...

preciso dizer que o tema de msn tah perfeito? Amei. adoro esse fã clube, que além de tudo se importa com os membros. fc nossa morango, v6 estao de parabéns, v6 são foda! e obrigado pelas dicas, tenho certeza que vai me servir muito. um beijo pra todos voces.

Anônimo disse...

Nossa, adorei o plano de fundo pra msn.Mto show! Sempre entro aki e me divirto mto com os posts. Cês tão de parabéns!!

keke disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a corna cuscuz foi foda de verdade meodeos vcs são d+ e o melhor é que vcs ajudam de verdade bandicão amoooooooooooo vcs bjos.

fatima disse...

Luciana Queiroz voce leu o comentário ai em cima o primeiro, feito pra vc?

Anônimo disse...

Arrazou isso ai,sempre arrazando vocês! *-*
Beijo pra Lais Ferreira. HAHA
Fabíola Matias :*

fatima disse...

Que dia vcs vão aparecer por aki? Saudades de ler o que escrevem ,princpalmente as dicaas. Tamos querendo post novo. Não sumam crianças.
Beijos

Jorge Andrade disse...

Vamos voltar essa semana fátima.Com um layout novo. Espero que todos gostem \o/

keke disse...

G-zus onde estão vcs hein???????? tô com crise de abstinência já voltem e atualizem essa bagaça aqui viu bjos a todos S2

Danielle disse...

Morango EU TE AMO, sou sua fã desde o big brother, quando vc vem ao RIo?? adoraria te conhecer pessoalmente. vc é linda, adoraria ter uma pessoa como vc ao meu lado. linda e de personalidade forte..