quinta-feira, 1 de março de 2012

O FÃ CLUBE ESTÁ EM FESTA!!!!!!!!!!!

Falar o que é ser fã não é tão fácil, porque não há palavras para descrever, ser fã é sentir;

Não é só saber tudo sobre a vida pessoal, trabalhos e realizações;
Ser fã é muito mais que isso;
É rir, chorar, sofrer, festejar, apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso do admirado;
É estar sempre com ele, nem que seja em pensamento;
É defender e saber aceitar todos os erros e admirar todos os acertos;
É passar por todos os tipos de preconceito com a cabeça erguida, sem ligar para o que os outros dizem;
É considerar que são pessoas normais, com suas necessidades e carências, mas ao mesmo tempo vê-los com olhos diferentes, pessoas especiais.
Quem não é fã de alguém, não pode entender isso, porque quando estamos do lado do admirado, estamos vivendo um sonho, mas simplesmente estamos vivendo a nossa felicidade.


Há 27 anos nascia na cidade de Uberlândia Ana Angélica Martins, quem poderia imaginar que aquela menina serelepe, se tornaria nossa Morango?!?!?


Nesses 2 anos que passamos acompanhar cada passo de seu crescimento profissional, nossa admiração e carinho só fizeram aumentar. Nessa data tão especial não poderíamos deixar de comemorar e dizer que estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso e para que seus sonhos se realizem.
Muito obrigado por ter nos permitido fazer parte de sua vida. Muito obrigado por esse carinho que sempre teve por nós, fãs. Desejamos do fundo do coração que, não só nesse dia especial, que é seu aniversário, mas em todos da sua vida, você possa ter sabedoria nas suas escolhas, paz, saúde, um grande amor (aqueles de novela mesmo rsrs). Estaremos sempre acompanhando essa sua trajetória de sucesso... Temos certeza que você continuara nos matando de orgulho, sempre!


E ó, pode contar SEMPRE com a gente!


“Fique a vida toda e eu ainda vou achar que é pouco.”


Parabéns, Angélica. Parabéns!

Jorge Andrade (@jorgeandradee) e Amanda Michellin (@amanda_jau)



6 comentários:

Anonimo_IZ disse...

Que linnndo o texto sobre fã! *-----*
Adoorei o post pessoal!

Parabens pra Morgs! aewwwww! \o/

beiijo ;**

Anônimo disse...

morango descupa eu erei no primeiro comentario e muita emoção

Anônimo disse...

morango entre em contato comigo mesmo se estiver comprometida não estou enteresada em nada so em você 69 99616814

Anônimo disse...

to em duvida morango se o primeiro comentario você viu mas ta escrito mais o menos assim eu estava no abrigo quando você participou do bbb 2010 eu entrei com 13 anos a sai com 18 hoje to com 19 saiba que eu te amo muito fale comigo 69 99616814 nao posso fazer conque goste de min ... fasso minha parte o resto o tembo respondera...

Anônimo disse...

morango, vc é uma pessoa muito espetacular, maravilhosa,linda, espero q vc sege muito feliz, que ñ pare de ser essa mulher maravilhosa q vc é, eu te amoo muito morango, estou sempre acompanhando suas matérias, e seus trabalhos, pq ñ vem participar de uma boate aqui em Brusque santa catarina? vamos adorar ter vc mais por perto ;))
FELICIDADES GATAA!! <3

Jorge Ramiro disse...

Eu gosto muito de ir para os parques. Eu trabalho em adestramento de animais, então eu sempre levo os animais para os parques para treinar.