quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Oi gente, tudo bem com vocês?

Desculpa pela ausência aqui no blog, mas é que a equipe do Nossa Morango está no pique da Globo, com os preparativos para estreia um novo blog, cheio de novidades, aguardem!!!

Bom vamos ao que interessa, Morango esteve toda serelepinha na última sexta-feira, dia 01/10 em Belo Horizonte, quebrando todos os aquários na capital mineira, onde centenas de pessoas lotaram a livraria, em entrevista ao um site local nossa diva, falou sobre a felicidade de estar em BH. “Estou encantada, é por isso que eu amo esse lugar e me sinto em casa toda vez que venho.Além dos belo horizontinos, recebi pessoas de Betim, de Sete Lagoas... nada é mais gratificante que receber tanto carinho”, comentou a escritora.


Além da presença ilustre, ainda os mineiros contaram com o show de Lorena Chaves que embalou o evento com um repertório eclético. Bruno, do BBB7, também marcou presença por la.

E sabe quem também tava lá ? A Fatima, visitante assídua do blog, com a camisa do Fã Clube Nossa Morango \o/ \o/

Já no sábado, dia 02/10, foi à vez da cidade de Divinópolis receber o lançamento do livro
mais comentado do momento, o evento aconteceu na loja Peixe Gato e contou com vários fãs que esperam horas e horas para poder prestigiar nossa Morango.

Durante a viagem de São Paulo para Belo Horizonte, Ana Angélica fez alguns vídeos mostrando momentos de descontração. Para você que está ai com baixa astral vale a pena conferir os vídeos, estão muito engraçados e também para matar a saudade de dar aquela espiadinha naumaeenn? Clique AQUI e confira todos os 7 Vídeos! Podem espiar, fiquem à vontade!! 

Hoje, 07/10, e amanhã Morango estará no Rio de Janeiro gravando o especial "Chico e Amigos" que será exibido em dezembro, no especial de natal.
E no dia 11 estará QUEBRANDO O AQUÁRIO em São José do Rio Preto. 

Se você já comprou e leu o seu exemplar de Quebrando o Aquário, faça como a Laura Aquino e  mande a sua opinião, junto com uma foto, sobre o livro  para o email quebrandooaquario@hotmail.com que ele será postado aqui no blog

E se ainda não comprou o livro, clica lindamente AQUI e garanta já o seu!

2 comentários:

laura aquino disse...

Isso aí, vamos botar pra quebrar o Nossa Morango =))
hahah, ótimo o post galera ;D
beeijo ! =*

Anônimo disse...

TUDO SEU É LINDO MORANGO.