domingo, 26 de setembro de 2010

Quebrando o Aquário - Fã!


Vamos quebrar o aquário?

E isso ai galera, hoje vamos começar a postar as opiniões dos fãs que já leram o “Quebrando o Aquário”. Para iniciar a Laura Aquino, nós conta o que achou do livro e seus contos favoritos.
Esse espaço é seu, você pode falar tudo o que achou do livro que já vendeu mais de 1.000 de exemplares e além disso, pode compartilhar com nós sua fotinha lindamente com o livro mais bafho do momento, queremos saber se você já quebrou o seu aquário, não fique fora dessa, mande sua opinião para o quebrandooaquario@hotmail.com.
Fiquem com a 1º opinião e vamos quebrar os aquárioooosss!!

É com grande alegria que venho prestigiar a Ana Angélica ou  Morango.. haha.

Ela que tem conquistado meio mundo com sua personalidade, caráter, e ainda com sua maneira de escrever; que tem encantado e inspirado pessoas por todos os lados. É muito fácil ver comentários sobre seu livro por todos os lugares, em cartazes, matérias em sites, jornais, mas o lugar mais comentado mesmo é o twitter! Haha, afinal quem está no twitter gooooosta de comentar.. Mas, vamos ao que interessa...

O livro é algo de muito mistério... Já li e li novamente, para ver se desvendo esses mistérios, mas a Morango conseguiu esconder tudo direitinho, conseguiu despertar a vontade de ler e ler de novo, fez com que os personagens criassem vida em nossas vidas, porque ali deparei comigo mesma em vários momentos. Ali está presente a verdade existente em cada um de nós, porque mesmo no subconsciente estão presentes coisas que muitas vezes não percebemos, deixamos passar em branco, também há aqueles momentos que vemos como “momentos simples da vida”, mas que são de grande importância, porque existem pessoas ligadas a cada acontecimento, a cada segundo que passa nasce uma história, ou mesmo uma página virada.
Porque a vida é como um livro, a cada dia acrescentamos um capítulo nessa grande história, onde somos os protagonistas, e tudo consegue girar ao nosso redor. Mesmo que não tenhamos controle de nossa história, o que acho mais interessante para desvendarmos cada mistério, é importante que com força e determinação não tenhamos nossos sonhos destruídos por pessoas que simplesmente não acreditam em nosso potencial.

É isso que vejo na Angélica e no livro, porque em cada momento ela acreditou em seus sonhos, com isso alcançou seus objetivos... No livro há um ir e vir, uma alegria e uma tristeza, momentos que vão ao ápice e momentos que o declínio é abrangente, no entanto há a vontade de vencer e de colocar para fora aquilo que o coração sente, que a mente insiste em calcular, há algo que é muito mais bonito, que é o dom de uma Grande Escritora, que veio só para acrescentar nossos dias de alegria, porque na leitura as pessoas se encontram e tem a oportunidade de ir aonde quer que seja.

Para mim, foi uma alegria descobrir o “Universo da Angélica”, o que se passa dentro daquela pessoa determinada e carismática como é, mesmo que muitos dos mistérios ainda não descobri. Meus contos preferidos são "A Virada" e "Saudade de não sei o que"

Fica então a #suuuuuperdica !! Compre já o seu livro , para ver se descobre os mistérios que existem em cada conto. Tenho certeza que não vai se arrepender.  E venha #QuebrandoAquario junto com a gente ;D 

Beeeijos da @lauraaquino

11 comentários:

Liuana disse...

Nossa !muito bom vcs trazerem a Laura pra falar um pouco do livro,sigo ela no twitter é muito lidinha rsrsrs
bjsss

Fã Clube Nossa Morango disse...

Oii Liuna, gostou?
Toda semana teremos uma pessoa nova comentando sobre o livro \o/
Se já tiver lido, e quiser da sua opinião sobre o livro mande-a para quebrandooaquario@hotmail.com

Laura Aquino disse...

é gente, é uma alegria ter a Morango em nossas vidas, e mais ter um livro dela; onde ela se mostra um pouco .. Estamos juntos nessa corrente #QuebrandoAquario
beeeijos ;D

Anônimo disse...

Concordo com a Laura...
tudo nosso :D

Liuana disse...

Deixando +1 coment
vcs arrasaram !!!
Parabéns sempre inovando
bjuuu

Anônimo disse...

gostei ;D

keke disse...

A MORANGO cada dia que passa alegra mais as nossas vidas ela nos mata de orgulho alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaki bjos.

Unknown disse...

PRIIIIIIMAA LINDA ! Parabéns pelo espaço que lhe deram pra falar sobre o livro,agora eu fiquei curiosa e acho que vou QUEBRE O MEU AQUARIO também ! beijos (:

Anônimo disse...

Gente tô impressionada O.O
só tinha vindo aki uma vez...e já faz algum tempo, bateu uma saudade e voltei rsrsrs
e adoooooooooorei as novidades, mto organizado o blog e as photinhas??? nem se falam adoreeei todas
quem é o cão responsa´vel por esse lugar maravilhoso aki????

@sonia_HTA tô no tt agora

Anônimo disse...

Oi galera, o blog ta muito fofo, gostozinho mesmo.

As materias bem legais.

Morgs eu te amo.

E viva a liberdade de expressao!

Anônimo disse...

Adorei o relato da Laura. A Morango é mesmo cheia de misterios, um verdadeiro quebra cabeças a ser desvendado a toda hora.

Ela é uma grande escritora, tem uma liguagem simples e ao mesmo tempo enigmatica.

Morango parabens, e sucesso sempre.

E viva akilo que sei que voce como jornalista mais presa que é a liberdade de expressao.