domingo, 17 de outubro de 2010

Fala Galera,
E ai, como é que vocês tão?

Semana passada, 12/10, foi dia das crianças, e ficamos de postar aqui no blog fotos que nosso seguidores do twitter nos enviaram de quando eram crianças. No entanto, o blog ficou com algum problema e não conseguimos postar na terça-feira e devido alguns acontecimentos ficamos sem tempo de postar no decorrer da semana, desde já pedimos desculpa a todos que enviaram a sua foto(Iremos postá-las no final desse post). Mas todo dia é dia das crianças não ean? Então nunca é tarde para relembrarmos alguns momentos da nossa infancia.

Confira algumas 'levadices' que os seguidores da Morango cometiam na infância. É cada loucura que olha...#morriderir


@KamylaDiniz
Pois é, uma vez tava na igreja e o coral começou cantar uma musica animada fui lá e rebolei ate o chão meu pai quase morre

@will_mantovani
Minha mãe tava lavando roupa ai eu apareci com um rato morto na mão, - olha mãe o rato, pense na cena, saiu gritando kkk
 
@Nadiaggomes
Fui em uma igreja evangelica todo mundo em silêncio orando do nada eu dei um grito tinha uns 6 anos
 
@AmandaVFDA
Já cai dentro d boeiro,ja coloquei fogo em casa fazendo experiencias,escondi no banheiro p ver meu vô pelado..so merda! ^^

@lellygrila
Qdo tinha 10 anos tava no ibira chutando terra nos patos e chutei meu tenis no meio do lago do ibirapuera 

@unhasroxas
Coloquei uma escama de peixe no olho achando que era lente de contato, resulato: gritei pela casa toda, achei q tava cega!

@nahneleh
eu peguei meu ramister e coloquei em cima da barriga da minha tia que tava gravida: OLHA TIA MEU BICHIINHO pensa num gritoo
 
@Rapha_Cordeiro
Tb fui chupar o gelo do congelador e minha lingua grudou ...gritava mto pedindo ajuda e ninguem ouvia foi horrivel!haha!
 
@carolmourag
Eu adorava arrumar minha trouxinha igual o Chaves e fugir de ksa, mamis sempre me achava na quadra de baixo de casa...#fail

@Marcella_Chaves
Mandei meu irmão pular da janela dizendo que ele podia voar!!! Pense no estabaco que ele deu no chão! E a minha surra?!
@babilouise
vi minha mãe limpando o chão com um pano, peguei um ursinho de pelúcia, molhei e tava limpando o chão tb
 
@Mallchinsk
Qdo peqeno minha mãe dis q eu abrir uma lata d cerveja tomei toda e fikei o dia todo dormindo no quintal e ela me procurava
 
@Angelicamorango
1 vez peguei caldo Knorr da galinha azul no supermercado sem pagar.Tinha uns 6 anos, meu pai quase infartou e foi lá devolver.... x.x
 
@Cout_ma
Quando eu tinha uns 2 anos curtia sentar no quintal e ficar chupando pedrinhas. Tenho até foto hahahahaha
 
@andrade_pamellaQuando eu era bem novinha minha mãe disse q me pegou comendo comida do cachorro.
 
@Fernanda_Erika
Quando minha mãe ia fazer compras e me dxava em ksa eu fazia buracos na parede p/comer akela terrinha de cal.. #aloka 'kkk'
 
@naathycsilveira
Com uns 6 anos, cortei o cabelo da minha irma mais nova e joguei embaixo da cama..minha mae nem me bateu, só deu uma surra.
 
@gabiblasi
Fritar coxinha com meus primos qdo tinhamos uns 13 anos,colocamos congeladas no oleo fervendo,torrou todo o teto da tia hah
 
@RuthIanca
Coloquei fogo na dispensa de casa, tinha todos os Vinís do Roberto Carlos e Do Elvis, a fumaça saiu até a rua, foi tenso :S
 
@FilipeBK
Segui o caminhão do lixo de bike, quando eu tinha 8 anos!

 
Embora a infância seja uma fase muito boa, onde a gente tá super incocente (quase sempre rs), ser adulto também tem os seus beneficios.
 
Como por exemplo:
 
@ri_monteiro
Poder beber até virar uma criancinha !!! kkkk

@BemMalandrinha
Pode comprar bebida e entrar na buatchy sem precisar de RG falso *-*

@PrisBeeh
Ser grande é bom pq n precisa levar todos os documentos pra mãe assinar --'

@ingridclemente
Ter autoridade de mandar nos pikenos

@GehhSantos
Sair a hora que quiser, voltar a hora que quiser e se quiser.

Confira as fotos de alguns de nossos seguidores na infância.


Adrielle Fernandes

Mirla
Karin cardoso
Kellen Conceição
Nani Cristina
Nhayhara Aquino
Amanda Kelly
Francielli Araujo
Vanieli Kosanke
Rosa Valente
Amanda Michellin
Mary
Thais Castro
Jorge Andrade

10 comentários:

Gehh Santos disse...

A melhor foto é a da Karin Cardoso, hsuahsaihsuiahuishauishuiahsuiahsuihauishuiashuia

=)

Nani Cristina disse...

Fiquei master feliz de ver minha foto de criança postada no site, mostrei até para minha mamis... valeu obrigadaaaa uhul

keke disse...

Jorge andrade LIIIIIIIIIIIIIIIIINDU coisa fofa da maãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raquel disse...

que lindo o jorge..^^
mas ein..quando eu era criança fugi de casa, professores me expulsavam da casa, quebrei o cano de água de casa, enfim..rsrs
era muito capetinha..mas as coisas mudam né? ri muito com as histórias

Abraço pessoal

Kika disse...

Ola morango, bom dia! vc é maravilhosa adoooro vc e te sigo no twitter tb. Admiro mto vc e seu trabalho, um grande abraço.

Lorena Verônica disse...

Oie,

Vcs sabem que está rolando a promoção de nossa Morango, nãoéam?!
Então queria pedir que me ajudassem e comentassem:

http://twitpic.com/2zit45

Please, quero muito ir!!!
Desde já agradeço a todos que já Comentaram...

Beijoos!!! =*

Laura Aquino disse...

Jorginho, você tá uma graça e a Amanda tbm ;PP hahahah

Anônimo disse...

Jorge, entra no msn, tenho uns links pra te mandar...bjos. adoro esse blog, bjos

@moranata disse...

Gente, sou a Karin adorei ver minha fotinha aki!!!
Agora queria pedir uma ajuda a todos aki do fã clube, tô participando da promo d amorango, então comentem essa foto aki: http://twitpic.com/2ze05y
Pode ser varias vezes!!!
Cotno com vcs!!!

Twuitter: @moranata

Jorge Andrade disse...

beeeeeeem, eu tou no msn né HSUAHS só não sei quem ser você :O Beijosss