terça-feira, 26 de outubro de 2010

As pessoas estão comentando!


Fala Galera

Como todos já devem ta por dentro,  Nossa Morango lançou uma promoção que dará a 15 fãs uma entrada VIP para a festa de lançamento do ensaio sensual, que será no dia 03 de novembro, em São Paulo.

O nome da promoção é "As pessoas estão comentando" e para participar, era necessário escolher uma das 4 fotos ela divulgou e postar no seu twitpic, as 15 fotos mais comentadas ganharam a estrada VIP para festa. E olha, o nome da promoção não poderia ter sido melhor, hein? Foram mais de 300 inscritos e milhares de comentários.
As fotos foram feitas pelo fotografo Dênis Medeiros, em um condomínio fechado na cidade de Brumadinho (MG)

Em algumas das fotos divulgadas no twitpic, Angélica aparece ao lado de uma mulher, loira, "misteriosa".
 
“Todo mundo vai conhecê-la, aliás, reconhecê-la no dia do coquetel de lançamento do ensaio. Acompanhei o trabalho dela durante minha adolescência, ela torceu por mim no BBB, e nos conhecemos por amigos em comum. Essa história é cheia de coincidências e passamos isso nas fotos, intimidade e ousadia” Garantiu Angélica a um site de fofocas.

Então meu você meu caro, que deu block naquela amiga louca que não parava de pedir pra você comentar na foto dela, pode voltar a segui-lá, viu? E pede pra ela tirar váaaarias fotos no dia do evento e mandar pra nós aqui do Fã Clube.

5 comentários:

Anônimo disse...

oohoooooooo vcs demoraram, mas que arraso total foi esse, gente? to boquiaberta... hum, post maravilhoso. parabens, viu?

Anônimo disse...

esse fc me mata de orgulho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uauuuu a morango me mata um dia ainda

Anônimo disse...

TE AMO MORANGO VC É LINDA1ONDE ESTIVER ESTAREI!EU E MINHA GALERA!



SAMEL

Anônimo disse...

Perfeitaaaaa