sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Oi pessoas, como é que vocês estão?
E ai curtiram a entrevista bafhonica da Luen? Então fiquem ligados que toda semana tem uma entrevista nova aqui. E vamos falar da nossa fruta preferida.

Semana passada ela participou da gravação do especial "Chico e Amigos" da Rede Globo, provavelmente irá ao ar no final do ano (o que aconteceu no ano passado). Joseane, Lia, Cacau e Prisicila também participaram da gravação. Confira algumas fotos da gravação e dos bastidores.

No sabado pariticipou da festa mineira "Uai Folia" e no Domingo da terceira passeata lésbica em Belem.
Nossa Morango está quebrando o aquário em todos os cantos. No dia 21, terça-feira, foi a vez de Ribeirão Preto, interior de São Paulo receber o lançamento do livro mais comentado no momento. O evento aconteceu na Fnac e reuniu fãs que pelas fotos divulgadas em seu twitter estavam bem comportados esperando para tirar o escorpião do bolso e comprar seu livro e de quebra levar um autógrafo com um letra linda (Até agora tou tentando decifrar o que tem escrito no meu =X).

E para aquele fãs que perderam o lançamento não precisa se afogar tentando correr sobre as águas, sábado, dia 24 nossa Morango estará comemorando os 4 anos da Slave Club em Ribeirão Preto, mais informações no www.slaveclub.com.br.

E as e os mineirinhos podem esperar que dia 1 de outubro é Morango quebrando tudo em Belo Horizonte, na Livraria Saraiva Mega Store no Shopping Diamond Mall. Que contara com a super participação da cantora Lorena Chaves, ex-idolos 2008, na voz e violão. Todo mundo compareça hein? Vai ser mara!
E no dia 2 a tarde de autógrafos será em Divinópolis na Loja Peixe Gato, fiquem ligados que sempre tem novidades e a agenda completa.

Agora você que já adquiriu liiindamente seu livro, pode nós mandar sua foto com ele, se você foi em algum lançamento ou alguma festa que tinha a presença da Morango e teve a grande sorte de tirar uma foto com a Morango e o livro, mande no nosso e-mail faclubenossamorango@hotmail.com que estamos montando o espaço fã e precisaremos da ajuda de vocês. Faça parte do espaço e mostre que já está quebrando o aquário.

A Votação da revista VIP está chegando na reta final. Então bora todo mundo votar na Angélica né? Clicaa bem gostoso nesse link  http://vip.abril.com.br/100+/ e coloca o o nome "Ana Angélica / Morango (BBB)" no primeiro quadrim e clica em "Indicar." E as outras quatro gatas vocês escolhem ai, rs. 
Vote também por SMS enviando o numero ou nome da candidata para 80530. O numero da Angélica é o 20, como consta nessa lista. O texto para o SMS é o seguinte "V 20" ou "V Ana Angélica/Morango (BBB)"


Experimente Quebrar o Aquário, você não vai se arrepender. Compre já o seu clicando AQUI

2 comentários:

kellynha disse...

MUITO BOM !VCS ESTÃO DE PARABÉNS ADOREI O SITE

keke disse...

Adoroooooooooooo vcs amo d+ bjos.