sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Entrevista para o site "FOLHA.COM"

Ex-BBB Morango lança livro e se prepara para ensaio sensual "ousado"
Por: VITOR MORENO
DE SÃO PAULO 


Primeira homossexual a sair do armário no "Big Brother Brasil", a jornalista mineira Ana Angélica Martins se prepara para estrear na literatura com o livro "Quebrando o Aquário", que ela lança na próxima terça-feira (31), em São Paulo.
Segundo a autora, o livro tem muito de autobiográfico e haverá histórias gays na trama, mas de forma "bem subjetiva".
Morango, como ficou conhecida no "BBB10", também diz ter se inspirado em experiências vividas dentro do confinamento. "Um dos contros traduz uma história que vivi lá dentro", revela. 
A jornalista também conta estar se preparando para um ensaio sensual, mas diz ainda não poder revelar para que revista fará as fotos. "O ensaio será bem ousado e não posarei sozinha", conta.
Em junho, ela e a também ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau, negociaram um ensaio em conjunto com a "Playboy", mas as partes não chegaram a um consenso com relação ao valor do cachê de ambas.
Durante o "BBB", parte dos telespectadores achava que Morango tinha interesse na colega de confinamento. O apresentador Pedro Bial chegou a dizer que a mistura de morango com cacau, usado para fazer chocolate, "seria uma boa". 

Veja a entrevista que Ana Angélica deu à Folha:

FOLHA - Sobre o que fala o livro? Quando o escreveu e por quê?
ANGÉLICA - "Quebrando o Aquário" é um livro de contos variados. Comecei a escrever há seis anos, despretensiosamente, apenas por vontade e inspiração. Quando dei por mim já tinha dezenas, cheguei a ter um blog para divulgá-los e comecei a alimentar o sonho de um dia publicá-los. Alguns meses antes do "BBB" escrevi vários contos, e depois do programa também. Não são histórias autobiográficas, mas uma mescla entre realidade e ficção. 

Por que o título é "Quebrando o Aquário"?
Sou pisciana, passei por várias fases até hoje. Já fui tímida e introspectiva, hoje sou extrovertida e comunicativa... O título tem a ver com essas mudanças, mas também com o fato de que no reality me expus muito enquanto pessoa e nos contos revelo um outro lado, até então desconhecido, o de escritora. 

Foi mais fácil publicar o livro após ter ficado famosa com o reality show? Acredita que o BBB abriu muitas portas?
O "BBB" me abriu muitas portas, foi a oportunidade da minha vida, um grande presente. Brinco quando me perguntam o que ganhei lá dentro, comento que não cheguei a ganhar nem um picolé de um dos patrocinadores! [risos] Mas quando saí recebi muitos convites de trabalho para desfiles, presença vip, tocar em festas, enfim. Consegui juntar um bom dinheiro e assumir a publicação. Além do livro, nos próximos meses lanço uma linha de produtos com a minha marca, inclusive em parceria com uma das melhores marcas de acessórios do país. 

É difícil conseguir respeito como autora e jornalista sendo ex-BBB?
Descobri que não! Ser ex-BBB, na minha opinião, não é demérito. Sou muito grata pela oportunidade de ter participado do programa.

Como será o ensaio sensual que você tem anunciado no Twitter? Para que veículo será?
O ensaio será bem ousado e não posarei sozinha. Outras informações, por motivos contratuais, devem ser mantidas em sigilo até a realização das fotos. 
Como está sendo a preparação para o ensaio?
Sou muito perfeccionista, quero estar na minha melhor forma física até lá. Toda segunda-feira mostro no Twitter a evolução semana a semana. Acho isso bacana porque além de manter os meus fãs bem informados sobre o meu dia-a-dia, é também um incentivo para a prática esportiva. Com vontade e disciplina qualquer um pode chegar lá também. 

O que achou do fim do relacionamento da Cacau com o Eliéser? Já encontrou com a Cacau depois disso?
Só quem vive um relacionamento é que sabe exatamente o que acontece. Encontrei o Eli numa balada em Sampa depois disso, e com a Cacau converso bastante por MSN. Independente de qualquer coisa, os dois são pessoas que eu vou querer por perto sempre.

Fonte: Folha.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria pedir a alguem que comenta aki e tem conta pra copiar meu conentes e postar la no blog da Comum por favor!


Infelizmente nao posso comentar mais la por ser um fantasminha anonimo camada...

Mas queria dizer que adorei o post la da Tucca e fiquei o dia inteiro acompanhado ela pelo twitter e senti e imaginei as emoçoes dela...

E atrazes do post dela ela pode nos fazer conhecer melhhor essa Cao Mor que tanto admiro.

Tambem estou com saudades de bater akele papo com a Ju jujuzinha e com os outros anonimos de la e tambem com a Cao que fez um post lindasso.

Estou com saudades tambem da Melhorando o Portuga que ja descobri quem é e estou na torcida pra ela encontrar a Mor no Rio de Janeiro!

Beijos e vamos liberar os anonimos pelo amor da liberdade de amar!!

Anônimo disse...

Será que o pessoal ta com problema de vista??

Por que entra tantos visitantes aki e ninguem comenta???

Acho que é o quadrinho com avalhiaçao que atrapalha!!

Vamos motiva o pessu a comentar mais!!

Tipo tira os quadrinhos, sei la...

E copia meu comentes e manda pro blog da comum please...