sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevista

Olá Brasil! Tudo bem com vocês? Cá estou eu novamente com uma entrevista fresquinha! E tem no-vi-da-de! Nas próximas semanas, serão entrevistadas, além de pessoas próximas a Morango e a equipe no FC, alguns profissionais de áreas diferentes e fãs! É, isso mesmo! Mas não vou falar muita coisa não, tem que ficar ligadinho aqui pra conferir! Rs
Essa semana a entrevistada é a minha xará, a queridíssima Amanda Michellin, vice-presidente do Nossa Morango! Join us!
 
Amanda Maia: Amanda, quantos anos vc tem, onde você mora e o que faz?
Amanda Michellin: Eu tenho 22 anos, moro em Jaú, interior de SP, e sou jornalista.  
A: Você gosta de sair? Como passa seu tempo livre?
A. Michellin: Eu sou mais caseira, mais gosto de ir na boate com minhas amigas pra dançar, adoro ir ao cinema e teatro e amo viajar. Pretendo conhecer muitos lugares inclusive fora do Brasil. No meu tempo livre eu gosto de ouvir música, tocar meu violão,ficar na internet, ler e escrever minhas poesias.  
A: Você disse que gosta de músicas e toca violão... que tipo você mais gosta? Canta também?
A. Michellin: Eu sou bem eclética, curto mpb, rock, samba rock, sertanejo universitário, dance, um pouco de tudo. Curto tocar Ana Carolina, Nando Reis, Isabela Taviani. Toco bem, mais cantar sou uma negação, digamos que acompanho a música no violão, mas não sou cantora não rsrs  
A: Você sempre escreveu? De onde você tira inspiração? Vem do nada ou são situações vividas?
A. Michellin: Eu escrevia bem mais quando era mais nova, hoje não muito, por falta de tempo mesmo, devido a rotina corrida. Mas sempre que vem a vontade, eu procuro coloca-la para fora. A inspiração sempre vem de momentos vividos, geralmente quando estou apaixonada, sofrendo ou triste.  
A: E falando em estar apaixonada, como está esse coração agora? Comprometido?
A. Michellin: Nossa meu coração está bem sofrido rsrs. Estou sozinha há 3 anos. À procura sempre, mas está difícil, mas penso que na hora certa as coisas acontecem, então tenho que esperar.  
A: Já que estamos nesse assunto, vamos à pergunta que não quer calar... Você é homo ou heterossexual?
A. Michellin: Eu sou Homo Brasiiiiiill!! Rs. Mas sou feminina até demais rs. Adoro colocar vestido, me maquiar, colocar salto.  
A: Você se assumiu com que idade? Foi difícil? Sua família e seus amigos reagiram como?
A. Michellin: Eu me assumi com 16 anos, a mesma idade que tive a primeira experiência homossexual. Me assumi para os meus pais...minha mãe reagiu muito bem, sempre me aceitou, mas meu pai ficou 3 anos sem falar comigo e até hoje não aceita muito, mas respeita, na verdade ele não toca no assunto. Meus amigos sempre foram muitos legais comigo, tenho mais amigo hetero do que homo, mas eles aceitam numa boa, inclusive fizeram uma festa surpresa pra mim no meu aniversário, com o tema MORANGO rsrs  
A: O tema da sua festa surpresa foi morango... Você é fã da Angélica Morango, mas como isso começou?
A. Michellin: Sou fã e admiro a Morango desde a primeira aparição dela no BBB. Primeiro pela coragem de se assumir homossexual em rede nacional, segundo pela beleza, inteligência e depois com o decorrer do programa eu fui descobrindo várias coincidências entre a gente, como a história de vida, profissão e outras coisas.  
A: Amanda, você já realizou um sonho? Se sim, qual?
A. Michellin: Já realizei alguns sim, como o de me formar em jornalismo, e mês passado realizei o sonho de conhecer a Morango. Mas tenho outros, como estudar fora e um, que quero muito, é ser mãe.  
A: E você tem uma previsão de quando vai realizar esse sonho de ser mãe?
A. Michellin: Eu espero que não demore muito, porque quero ser uma mãe bem presente então não posso esperar muito, mas gostaria te ter uma companheira para dividir isso comigo. Maaaas como isso está escasso no mercado, então lá pelos 25, 26 anos espero já poder realizar esse sonho.  
A: Como você imagina sua vida daqui a um ano?
A. Michellin: Em 1 ano eu imagino que eu esteja com minha malinha pronta para ir pros EUA, quero muito fazer minha pós-graduação lá, e claro, como também sou filha de Deus, quero passear e conhecer todos os lugares que eu tiver oportunidade. Penso muito na minha carreira profissional.  
Bate-bola
Um lugar: São Paulo.
Um cheiro: Da comida da minha avó.
Uma música: Aquela que toca no coração.
Um filme: Assuntos de Meninas.
Um livro: Nossa, livro é difícil por que já li e gostei de tantos, mas adoro livros espíritas.
Uma cor: Vermelho.
Um sabor: De um beijo apaixonado.
Uma frase: “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarisse Lispector). 

31 comentários:

Anônimo disse...

E ai galare, adorei a entrevista.
E sequinte queria pedir um favor, copiem meus comentes do ultimo post e colem nos comentes do blog da comum please... Pelo amor da nossa Mor...

Beijos...

Dena disse...

Como é? Copiar os comentários e colar no post da comunidade? #semnoçãomodeon

Manda o povo da comunidade vir aqui e ler, é bem mais fácil!

=)

@Juh_jujuzinha disse...

Ohooooo legal conhecer um pokin mais da Amanda...Chic de mais essa menina.. :D

Boa a ideia de vcs meninas..

bjuss


____________


Anônimos desesperados...rsrs

Anônimo disse...

Nao o que quiz dizer é que nao posso mais comnentar mais la por que fecharam pros anonimos...

E estou com saudade de conversar la com a Ju jujuzinha...

E o que pedir foi pra copiar o meu comentario que fiz sobre o post da Tucca que ta la... please ...

Anônimo disse...

Ju jujuzinha ajuda a gente pelo amor de Deus.

A gente ja fez altos depates e se divertiu tanto la, vai me ajuda ...

le os meus comentes do post passado aki, please

Jorge Andrade disse...

Justamente, so que eu acho que é uma cara de pau muito grande você chegar aqui e pedir pra gente ir colar os comentarios lá =)

Anônimo disse...

Mais os anonimos estao proibidos la e eu ja fiz propaganda de voces la...

Anônimo disse...

Eu nao tenho twitter e nem orkut, so o anonimato pra me comunicar com a Morango, e ela ja me respondeu la nos comentes. E ri das minhas piadas la.

Mas agora os anonimos estao proibidos.

Eu nao posso ter uma conta no google.
E ela se diverte com os anonimos la.

Please. A gente ama a Morango uai. s

Raquel disse...

Tão fazendo os loucos aqui..rsrs
mas anfim..

Prazer Amanda, Achei muito boa a entrevista, você parace ser uma pessoa super gente boa (as músicas, a condição sexual e a frase final..rs me identifiquei)
Sucesso pra você e to seguindo no Twitter ^^
Abraço!
Ps: segue lá pessoal @raquel_zD ^^

Anônimo disse...

o publico pode perguntar tb? Amanda, qual sua posição preferida na hora da transa? é passiva ou ativa? estou interessada!

Jorge Andrade disse...

HAHAHAHA idiota

Raquel disse...

oO virou putaria aki haha (brinks)
hahaha

Gente o blog ta muito bom \o

Jorge Andrade disse...

né, esse povo sem noção... meu deus --'

Brigado Raquel \o/

Anônimo disse...

é sério gente o publico não pode perguntar?

Jorge Andrade disse...

pode fazer pergunta decente e não pergunta desse tipo, ainda mais vindo de um desconhecido /lixa

Amanda Michellin disse...

Eita povo que isso? Cada pergunta em, pelo amor!!
Adorei a entrevista, ficou lindaaa, obrigada Amanda, minha xará querida!
Valeu pro pessoal que curtiu a entrevista!! Bjos amo sempre esse Fã Clube!

izabela disse...

ADOREI A ENTREVISTA, AS 2 AMANDAS MANDARAM BENZAÇO, PARABENS MENINAS!
P.S. AMANDA AS MUSIQUINHAS DE MOMO É ESSE JORGE AI DE CIMA NEH? ENTAO, JORGE SERÁ Q VC PODERIA DISPONIBILIZAR AS MUSICAS DE MORANGO P/EU PODER BAIXAR? DESDE JÁ AGRADECIDA E O BLOG TA LINDAÇO VIU,AAAADOOOOOOOOREIIII!

#XERUNDA GALERA

Anônimo disse...

Adorei a entrevista!
Conhecer um pouco da galera aki!
Pena que nao posso me identificar tambem!

E queria fazer uma sujestao de pauta, que tao falarmos sem preconceitos sobre identidade de genero, seria um bom assunto eu acho.
Afinal a sigla é LGBTT!!

E existem muitas meninas que tem uma identidade de genero masculina, mas nem por isso deixam de ser pessoas doces e de carater por dentro!!

Anônimo disse...

Ta faltando uma entrevista com o jorginho, o presidente do fc né..
ameii a entrevista aí..
Beijos para todos.
;*

Anônimos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keke disse...

Amooo ewsa bagaça aqui vcs são d+ arrasam sempre uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ADOREI A ENTREVISTA FICOU MUITO BOM PARABÉNS A TODOS.

Anônimo disse...

Ehhh Michelina mandou ver hein, adorei.
Gostei da entrevista, bem legal esse espaço de entrevistas dá pra conhecer melhor a galera, podia rolar uma votação para os possíveis entrevistados.
Eu por exemplo queria ver uma entrevista da Fabs tb.
Paper

Wanessa disse...

ficou Muito boa a entrevista, goxtei

Bjosss UUPPAAA

Anônimo disse...

Gente ela é igual eu HOMO!! ADOROOOOO e Assessora TB!!
Somos irmãs separadas no parto..rss..rss
Beijão GALERA DO NOSSO MORANGO!

Reminho..

Renata G. Duft disse...

HAUHAUHUAHUAHUHA Sabiaaa que devia ser com vc a entrevista!!! Muito bom!! Não sabia da missa a metade de vc... agora já sei 1/3 digamos!! kkkkkkkkkkk Bjooos

Van disse...

Adorei Amanda...cheia de dotes...rs...22 aninhos (eu to velha msm), tem mt coisas boas pela frente...bjs

carolinalima disse...

Nossa cada vez que eu entro nesse blog eu me encanto!achei bem legal a entrevista com o povo do fc...


Agora so falta a entrevista com o Presidente o jorginho...
estou esperando loucamente a sua entrevista...
acho que todo mundo que ver esse blog, quer conhecer a pessoa criativa, dedicada e legal que voce é...

*.*
pedido feito, espero ver o jorginho sendo entrevistado

Anônimo disse...

aaaaaaaeeeewwwww Mulher CHIK!!!

Amei te conhecer mais. Só fiquei surpresa quando vi q vc toca violão. kkk tem talento hem!kkkkkk

Te admiro e gosto mto de vc viu?!

Um beijooooo

tá famosaaa!!!

mara disse...

HUUUUU!LEGAL A,AMANDA QUEBRANDO TUDO POR AQUI, BEIJÃO

Marlene Bicalho disse...

Amanda, especial demais, sendo entrevistada pela xará Amanda, quer coisa melhor?? Gostcho muito dessas girls e quero deixar um beijo especial pro Jorge Anrade e pra Amandinha de Jaú fofa!
Parabéns pelo blog, amo!
Madra