terça-feira, 31 de agosto de 2010

É hoje! Quebrando o Aquário \o/

Seu aquário está inteiro e os peixinhos nadam tranquilamente? Então se preparem porque o grande dia chegoouu!! Hoje, 31 de agosto, Ana Angélica Martins chega quebrando todos os aquários. Sim my friends, esse contador ai ao lado não está errado não, as 18h30 na principal avenida de São Paulo, Av Paulista, na livraria Martins Fontes, a nossa Morango tem a honra de convidar seus amigos e fãs para o coquetel de lançamento de seu 1º livro de contos. 
Mas para você que não mora em São Paulo e já está arrancando os cabelos, calma, várias cidades como Rio de Janeiro, Uberlândia, Salvador, entre outras já estão confirmadas, as datas de lançamentos no restante do Brasil estão sendo divulgadas no site oficial e aqui no Fã Clube também, então fiquem ligados no blog que criaremos um espaço excluivo para a divulgação do livro contendo  todas as novidades e algumas curiosidades relacionadas. Então vamos ficar todos na torcida, e que esse livro seja um sucesso \o/  Ah, não esqueçam de quebrar o aquário.


Querido NM. conheci uma menina pela internet, inclusive por intermédio da Morango, veja só que coisa! Aí nos conhecemos e ficamos. Só que essa menina tinha namorada na época, e eu sabia disso. Uma puta falta de sacanagem, por sinal. Daí ela terminou com a menina por mais ou menos 1 mes e agora está com ela de novo. O que devo fazer? Continuar ficando? 
Tem outro ponto também. Tem umas 3 pessoas em "stand by" que querem relacionamento sério, mas como eu gosto da ditacuja não consigo me relacionar com mais ngm. Ser a outra de uma pessoa que eu gosto ou ser a oficial de alguém que gosta de mim?" Lis Oliveira - BH
  
Amiga, que rolo é esse hein?
Vamos ver se eu entendi...  Você tipo concordou com o fato de ser a “outra” e ela não tem a menor consideração por isso. Porque se tivesse, ela já tinha deixado essa atual ai há muito tempo, pra ficar com você. Alias, não teria nem voltado com ela... Mas né, você deve saber disso. Mas aposto, que é só ela lhe chamar no MSN e sensualizar na webcam que você esquece tudo, acertei né? 
Ta ligada que essa situação não lhe favorece né? Então segue as nossas dicas e seja feliz. 
1- Conversa com ela,  seja direta. Tipo “Eu te amo, você é linda. Mas eu não sou idiota. Ou você deixa ela e fica só comigo, ou eu nunca mais olho na sua cara” Tudo bem que seja mentira, mas faz isso. Ok? Mas ó, é pra conversar viu? Nada de quando encontrar ela esquecer de conversar, e ir fazer outras coisas, se é que me entende rs
2 - Amiga, se mesmo  depois de ter conversado com ela, ela não largar a outra, ficar inventando mil desculpas e no final ainda falar que ama só você, coloque em pratica um negocio chamado “Amor Próprio”. Não sabe o que é? Eu lhe explico:
É quando você vai fingir que ela morreu excluir do orkut, bloquer e excluir do MSN e apagar o numero do celular dela de sua agenda.  Agora caso você tenha decorado o numero dela, nunca mais coloca credito tá?Porque ai só vai ter como ligar pra ela a cobrar e vamos ficar com a hipótese que ela não atende ligação a cobrar.
  
3 – E pra não ter uma recaída, finge que ela é a pior pessoa do mundo, que não merece o seu amor (E de fato não merece mesmo!) E pensa:  “ela não vale nada e eu não gosto dela”. Tenta esquecer ela na insistência.   Caso não consiga... Você pelo menos tentou né?
4 Colega, eu acho que você dançou o rebolation na cruz e aprontou muito nas reencarnações passadas, por olha... Enquanto você quer uma só, tem três atrás de você. E ai que ta o problema, não dá pra ficar com as três né? Porque ai elas vão provar do veneno que você provou, e eu acho que você não deseja isso pra ninguém. E caso deseje, você é tão safada, escrota, cretina, sem futuro, quanto esse individuo que você tá apaixonada. 
Veja de qual das três você mais gosta, e analise muito bem se tem chances de ter uma relação produtiva com alguma. Caso isso aconteça, o Fã Clube Nossa Morango deseja toda a felicidade do mundo pra vocês *--*
Precisando de ajuda? Quer as nossas dicas? Manda um email para faclubenossamorango@hotmail.com Teremos um enorme prazer em ajuda-los!
O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ!
 

7 comentários:

Amanda Michellin disse...

Aaahh é hoje! O Fã Clube está em festa, pois é chegou o dia tão esperado para nós fãs! Morango mto sucesso pra vc e tenho certeza que esse é só mais um passo na sua grande carreira! Parabéns!
Estamos torcendo por vc! Bjos

Fernanda disse...

jah estou louca pra ter o meu livro.
O fã clube como sempre esta de parabéns. Jorginho arrasa!!!

Raquel Matos disse...

Jorgenhoooo *-*
ta cada dia mais mara o blog em..
ta arrazando.com hahaha.. e essa menina que situação em..
minha amiga no seu lugar o melhor é sentar e chorar.. rsrsrs.. brincadeiraaparte.. ignora ela que ela corre atraz de vc .. aquela velha historia a gente quer quem nos não temos #dika

BEIJOOOOOOOOO Jorgito ! t amu..

Nanda disse...

O grandee diaa chegoooou \o/
mt sucesso *.*

keke disse...

Sucesso total a nossa diva uhuuuuuuu que bom aquele sorrisinho lindo de felicidade no rosto dela... e jorginho amigo arrasando cada vez e migah bora logo resolver essa situação essa mina aí não te merece vai atrás de quem realmente gosta de vc e vai ser feliz alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaki

Dena disse...

Morrendo de rir com essas dicas! Jorgin, tu é mto fera!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a melhor parte desse blog! Acho que serve pra mta gente, se é q vc me entende! hoho

Lis disse...

Poxa Jorge, eu vou fazer isso mesmo! Que bom que voê respondeu o meu email, fiquei muito feliz! Como noticia de ultima hora, aviso que escolhi uma das 3 e meu amor proprio. Mandei a outra pastar, apesar de ainda gostar muito dela... Tomara que a que eu escolhi não leia esse blog.. hehe
beijos, e valeu!