sexta-feira, 29 de junho de 2012

Por que ser fã da Angélica?


Hoje eu estava me perguntando:  Por que ser fã da Angelica?

Fácil você ser fã de um BBB de Janeiro a Março, fácil esse BBB ser famoso até Maio! Quero ver depois de mais de 2 anos  ele ser lembrado e causar alvoroço HELLO! rs
Dignidade, honestidade, talento , profissionalismo, humor  e caráter são tão presentes em você que o resultado não poderia ser diferente!

Com seu talento  excepcional lançou seu 1° livro em Agosto de 2010 e já chegou a 3 mil copias vendidas! Mas o Quebrando o Aquário não é só mas um livro de contos ;P Vai além disso, faz você descobrir muito da Angélica, faz você se descobrir em um conto, em uma frase, faz você ficar curioso e ate triste no fim de alguns, faz você refletir o passado e por fim solta aquele sorriso sincero, desde a confusão do primeiro conto a Véspera de Natal você não consegue parar de ler, a boatos que não se demora 3 dias para ler de capa a capa (no meu caso 4 horas foi o suficiente)!  Palmas a ela Brasil!!
O modo como lida em assuntos polêmicos,  a quebra do tabu da Homossexualidade, o jeito como ela trata isso fez muitas pessoas mudarem seu ponto de vista, minha mãe por exemplo não acreditava existir lésbicas femininas! OI? Isso é serio, angélica trouxe pra minha casa uma harmonia de certa forma!

Não ficou calada quando viu injustiças, e foi interpretada mal por isso!

Falou o que ninguém tinha coragem de falar, mas de uma forma que precisavam ouvir, e ouviram e respeitaram! É alguém com valores tão visíveis e marcantes que pessoas que não gostavam dela no BBB, q votaram p ela sair, hoje são fãas assumidas, do tipo de viajar por horas para vê-la na cidade vizinha, na capital, ou se esconder no banheiro no horário de trabalho e ouvir a rádio (e muuu(..)uuito mais)

Um dos ápices do seu sucesso é gostar e fazer com amor seu trabalho! Ainda há duvidas que é essa a receita de viver realizada na área profissional?

Ambiciosa desde muito pequena já dizia: Não quero ser uma coisa só!

Vendeu um lote que havia ganhado de seu pai para pagar a faculdade de Jornalismo, e a fez!

Hoje essa Menina é Jornalista, Atriz,Compositora,Locutora de um programa de um humor de doer o pulmão de tanto rir! Estreiou na TV Fuxico com seu Quadro que foi sucesso absoluto, PAPO DE TOILETTE.  E a vida de DJ? Estamos em Junho e a agenda já esta lotada até Agosto e já tem muitas contratações para o fim do ano (não sou a Fabs mas eu sei ué ;P)  ta trabalhando no projeto de Stand up que faz com que a ansiedade nos consuma! rs  . No twitter é super famosa tb, tem mais de 180mil seguidores,  e como sempre, com um humor inigualável nos traz alegria, né amor? – OI? Rs. Sim, suas realizações são visíveis e seus fãs não conseguem ter outra palavra no momento que não seja : ORGULHO!

Amor de fã não é aquilo que te faz fazer tatuagem do ídolo, nunca mas lavar aquela camiseta q você estava vestida quando ela te abraçou ou , ficar seguindo a pessoa( isso na verdade deve da é medo)  o nome disso é OBCESSÃO, amor é outra coisa!

Amor de fã é você acompanhar seu ídolo (diferente, e muito de perseguir) é você querer saber novidades sobre ele, é você defender, amar, é comparecer nos eventos q ele vai estar, é desejar seu sucesso mais e mais, além do talento dessa pessoa somos nós os responsáveis por ela ta na Mídia, concordam? Morango  tem fãs fies demais a ela, essa ai não vai estar sozinha jamé! O carinho q ela passa pra gente, faz com que a cada dia queremos  ter mas contato com esse ser ! amor de fã é divulgar o trabalho do ídolo, é  respeitar!

  Seu ídolo, a pessoa que você segue diz muito a pessoa  que você é! E ser FÃ de Ana Angélica Martins, nos dá um ar de seres alegres, modernos, e que dizem não ao preconceito, seres humanos íntegros (só não normais, pq isso não tem como ser) kk Não minto seus valores! E um beijo para aquelas pessoas preconceituosas que acham que todos que te seguem são homossexuais !

O NOSSA MORANGO ESTÁ DE VOLTA! s2    

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto mt dela ate hoje as vezes eu dou uma olhada nos videos do bbb10 ...mais acho ridiculo as pessoas que dizem que só homossexuais gostam dela ... eu tenho mt orgulho dela principalmente de ela ter se assumido na TV ...Keep Calm e Ame a Morango .