quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quebrando o Aquário 1 ano!



Mesmo antes do seu lançamento o livro “Quebrando o Aquário” que reúne contos escritos ao longo de seis e foi desejado por milhares de pessoas, tendo uma ótima repercussão, aguçando a curiosidade de muitos leitores. 

O livro contém 50 contos, em que Angélica deixou sua imaginação fluir. deixando muitos de nós, leitores curiosos com cada linha que se seguiria. 

Em um dos vídeos de divulgação do livro, Angélica conta que a inspiração vinha nas horas mais impróprias, na sua rotina, indo pra faculdade ou ate mesmo indo dormir, onde não sossegava ate colocar toda ideia no papel, o que acabou dando resultado positivo.

Talento nós sabemos que a Angélica tem de sobra, com seu humor acabou conquistando milhares de fãs pelo Brasil. O livro é abrangente de vários assuntos, intrigante e completando um ano de lançamento do seu livro hoje, acho que você não deveria perder a chance de apreciá-lo.

Queremos parabenizá-la carinhosamente pela sua conquista, e por não “quebrar apenas o seu próprio aquário” com seus contos, mas por possibilitar também a mesma experiência para nós.

Muito obrigado por nos fazer viajar com seus contos, Ana Angélica Martins.



Em comemoração a um ano de lançamento do livro, o Fã Clube Nossa Morango criou uma promoção, que está rolando desde a semana passada. Está chegando na reta final, e quem desvendou todos os enigmas terá a chance única de quebrar o seu aquário.Para participar é so acessar www.quebrandooaquario.com
 

Um comentário:

Anônimo disse...

oi cãobada alguém ai pega a foto do sapatonica lá no tt ok? bj se quiserem é clarou e vai logo antes que eu apague ela kkkk bj seus aperreios