domingo, 28 de agosto de 2011


Como todos já devem saber, Quebrando o Aquário, livro de contos escrito por Angélica, está completando um ano de lançamento esse mês.

  Diante disso, fizemos uma promoção em comemoração a isso.

Para participar e obter maiores detalhes visite http://www.quebrandooaquario.com/

                “Essa página foi criada com o intuito de comemorar um ano do lançamento do livro, que já teve mais de dois mil exemplares vendidos, no entanto, a versão completa do site está presa em um aquário e precisamos de sua ajuda para descobrir a senha que é capaz de quebrá-lo. Só assim é possível desvendar todos os seus mistérios.
                 Você vai acompanhar, a partir de hoje, a postagem de vários enigmas aqui no site e através da resolução deles, você obterá dicas que te deixarão cada vez mais perto de encontrar a senha final. As dicas, junto com o link de cada página, serão postadas no twitter oficial do livro @quebrandaquario e também no Fã-clube Oficial da Angélica, o @fcnossamorango.

                 A cada dia, um novo enigma a desvendar e a cada novo enigma, uma página nova será criada. A aventura só vai terminar quando você encontrar todas as respostas. No fim da investigação enigmática, você será redimensionado a uma outra página (todas as instruções estarão na página do enigma) que terá um dígito da senha. A junção de todos os dígitos te levará a única senha capaz de "quebrar o aquário".                

Quebrar o aquário não é uma tarefa tão simples quanto se imagina. É necessário estar preparado para conseguir tal feito e, é exatamente por esse motivo que ele irá aparecer aos poucos; tudo será de acordo com a sua evolução. Quando você estiver pronto e com a senha para quebrá-lo, ele aparecerá totalmente. E assim, além de ter a chave inicial para entrar no site, você também ganhará alguns prêmios que estarão escondidos no aquário:              

  Um exemplar do livro "Quebrando o Aquário" autografado pela escritora do mesmo, Ana Angélica Martins.            

    Um MP4 de 2GB com a trilha sonora do livro. Nele vai estar 50 músicas selecionadas pela própria Angélica, uma música para cada conto. Você irá quebrar o aquário para poder desbravar um oceano inteiro e como bônus (além dos prêmios já citados), o vencedor ainda terá a oportunidade e o privilégio de ler dois contos exclusivos, que foram escritos recentemente pela escritora Ana Angélica Martins.”

PS. Não é necessário ter lido o livro pra participar da promoção. 


Comece agora mesmo! http://www.quebrandooaquario.com/ 

Nenhum comentário: