terça-feira, 3 de maio de 2011

Morango em Presidente Prudente

O Projeto Borboleta Transparente em parceria com a Violet Party apresenta a 3ª edição da festa, com a presença de Angélica Morango, confira todo a programação que vai rolar:



É com imenso prazer, que a coordenação do Projeto Borboleta Transparente, juntamente com a Federação Prudentina de Teatro, vem convidar todos para o I Circuito Cultural LGBT em Presidente Prudente. 

O evento acontecerá entre os dias 05 e 17 de maio, nas dependências da Unesp. 

O Projeto Borboleta Transparente, visando a demanda de trabalhos relacionados a população LGBT, pretende promover visibilidade desta população e o combate à homofobia por meio de atividades culturais e promoção de convivência. 

Fará parte da programação espetáculos teatrais e de dança, debates sobre cinema, oficinas diversas, além de palestras e debates sobre a história da homossexualidade e também homofobia e homossexualidade dentro das escolas e instituições.

O Circuito Cultural contará com grupos de teatro e dança da cidade de Presidente Prudente (Teatro do Alfinete, Cia Mudança e Unoeste Cia de Dança), o grupo teatral Laranjaspodres de Londrina-PR, que se apresenta nesta sexta-feira, e o Núcleo Cênico Projeto Bazar, de São Paulo, encerra o Circuito no dia 17 de maio - Dia Nacional e Internacional contra Homofobia. 

O Circuito Cultural tem início nesta quinta-feira, às 19h com um Coffee Break no Anfiteatro 1 da Unesp.
Anexo segue a programação e mais informações podem ser encontradas no blog:
www.borboletatransparente.blogspot.com ou pelo email projetoborboletatransparente@gmail.com

O Projeto Borboleta Transparente é realizado com o apoio do Governo de Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Programa de Ação Cultural 2010. Tem o apoio da Federação Prudentina de Teatro, FCT - Unesp de Presidente Prudente, Nudise, Violet Party e Diretório Acadêmico 03 de Maio. 

Toda a programação é gratuita e aberta ao público.
E no dia 07 de maio para fechar com chave de ouro toda essa programação, nossa Morango estará comandando as pick ups da 3ª edição da Violet Party. Confira o video:



3ª Edição do Violet Party em Presidente Prudente (SP), a partir das 23h30
Local: Rua Dr. Albertino Sobrado, 881 (Antigo Aruba Music Bar)







Nenhum comentário: