segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Morango comemorou seu aniversario com boate lotada!!





No último sábado, dia 25/02, Morango comemorou seu aniversário em São Paulo, a grande festa aconteceu na boate Open Bar Club, onde reuniu fãs, ex-bbbs e familiares. E como o FC Nossa Morango não podia ficar de fora, Amanda vem cheia de novidades e fotos inéditas para vocês.

Por volta da meia-noite a porta da boate já estava lotada, era todo mundo se encontrando, pessoal do twitter, fã clube com cãos da favelinha, até que Morango chega causando com um vestidinho e um super decote, falou com a imprensa e depois sumiu, sim a boate parecia um labirinto.

Mas logo podemos ver ela já dentro da boate andando pra lá e pra cá, cumprimentando todo mundo, tirando fotos, por onde ela passava era alvoroço total.

Logo começou o show da Tamara Angel e quem estava lá para das uma palinha? Sim, além de jornalista, atriz, radialista, dj, agora ela virou cantora, porque foi um tal de cantar música que não sabia a letra, mas levantou as estruturas cantando O Destino, música que a Tamara fez com o conto que tem o mesmo nome.

Depois do show, Morango não parou foi mostrar seus dotes como dj e tocou os hits das pick ups, com a Live Vocal Twiggy fez todo mundo dançar, o pessoal se animou até demais #tirandoaroupa rsrs.

E a festa seguiu com o tradicional parabéns, cantado por Eliesér, acompanhado de um bolo de chocolate, feito por Morango e sua Vó Felicidade, que também estava curtindo a festa, junto com Seu Antônio( papis da Morango) e a fofa, linda da Madra.

E assim correu a festa com a Angélica cantando o show inteiro da Banda 02, quase que nem a empresária da banda conseguiu tirar ela do palco, por ela queria cantar Nando Reis de todo jeito rsrs.

A festa foi acabar com o sol nascendo e povo com sandália na mão, comanda mistériosa na bolsa, pessoas quase caindo na escada, Morango comendo bolo na frente da boate, Alex do BBB 10 cantando o hino do Corinthians, mas essas coisas acontecem nas melhores festas rsrsr

A festa sem dúvida foi um sucesso, todo mundo se divertiu, Morango super atenciosa, conversou e tirou foto com todo mundo. Diva, muito obrigada pelo carinho, você merece sempre esse sucesso e toda felicidade do mundo e que possamos comemorar muitos aniversários com outras festas dessa. Fiquem com as fotos!!

 
Amanda Michellin.
 

Como todos amanha, 01/03, Angélica completa 26 anos. Então vamos colocar a tag #HappyBDayMorango em tudo que twittarmos, ok?
Vamos tentar colocar a tag nos TT's \o/ \o/


7 comentários:

Unknown disse...

Aiiii ja estou morrendo de saudade da galera... a festa foi um aHaZo... a Morango lindamente simpatica falando com todo mundo... tirando fotos... foi tudo... quem não foi.... perdeu feio...
AH... vc esqueceu o quase tombo em cima do bolo AHUAHuAHUahuaHU

Unknown disse...

ahhh só pra constar... Marvel = @dra_e aHUahuAHUHUAhua

Laiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei, parabéns pelo post!

#HappyBDayMorango :D

Amanda Michellin disse...

Dra_e Chorei de rir de lembrar do quase tombo em cima do bolo! rsrs Tadinha ñ pode falar assim dela!
Galera sem dúvida foi a melhor festa da minha vida! Ana te desejo mtas felicidadeeeesss!

Unknown disse...

AHUahuAUHAhu
Amanda... eu nao falei quem quase tombou em cima do bolo
:P

Unknown disse...

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!