sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quebrando os Recordes!

Oie gente, tudo bem?

Morango avisou a pouco mais de 60 dias que tinha voltado a malhar porque ia fazer um ensaio sensual e...não era sozinha. 

E garantiu que “Quem já viu o ensaio do Paparazzo e gostou... ainda não viu nada." Já imaginávamos que ia ser muito bom, que ia causar, maaaass vamos combinar que ninguém imaginou que ia ser esse estouro... E detalhe, a revista nem saiu ainda, tudo só por causa de umas 4 fotinhas e um vídeo de 1 minuto, que já teve mais de 200 mil visualizações em menos de 48 horas. 
Como assim Bial, eu nem to sabendo de nada? 
Para você que faz o perdido do bosque, nós te contamos tudo o que rolou nesses últimos dias.
Morango guardou a 7 chaves a identidade da sua companheira nas fotos, na noite de terça-feira revelou através de um vídeo um pouquinho do que vai ser esse ensaio e foi aquele alvoroço, a então loira misteriosa foi revelada: Renata Del Bianco, mais conhecida como a Vivi das Chiquititas. Em poucas horas disponibilizamos aqui no blog 90 prints do vídeo e para nossa surpresa em 48 horas foram mais de  5 mil visitas, um recorde. 

Mas os baphos só estavam começando, na manhã de quarta-feira a Renata Del Bianco pega todos de surpresa, inclusive a imprensa que ficou enlouquecida atrás de informações, com uma declaração bombástica. Como essas: “Estamos permitindo nos conhecer melhor” ,“ O amor está nascendo”, entre outras revelações que caíram como pena em tudo quanto é site.
Literalmente #aspessoascomentaram e comentaram muito, a nossa Morango foi logo desmentindo dizendo que tudo isso é invenção da imprensa e completou: "Eu namoro, mas não falo sobre isso. O que acontece é que os jornalistas apertam até ouvir o que querem. Eu e Renata temos um afinidade muito grande."



A Divulgação do Teaser e a revelação da idêntidade da "loira misteriosa" foi a notícia mais comentada em sites como o EGO e o Globo.com

E como Morango não sossega, ontem quarta-feira, dia 27, aconteceu a festa das 100 + da revista VIP e logico que nossa diva não ficou de fora e  garantiu a posição 38º das mais sexy do mundo, que responsa em?!? (A gente sabe que ela merecia o primeiro lugar né? Mas entramos na disputa já na reta final.)

Causou com um vestido MA-RA-VI-LHO-SO e fez graça para os fotógrafos com a Cacau, que pediram um beijo entre as duas, mas já era polêmica demais para os nossos coração e só rolou um beijinho no rosto. Por hoje é só, mas não se surpreenda se daqui algumas horas Morango aparecer com algum bafho e não esqueçam que dia 03 tem o lançamento oficial das fotos mais comentadas do momento.

 Confira 90 prints do teaser do vídeo AQUI

Chat Oficial do Fã Clube Nossa Morango  group887914@groupsim.com

6 comentários:

keke disse...

G-zus me ajuda me devolve o fôlego ufaaaaaaaaaaa essa mulhe cada dia q se passa se supera alaaaaaaaaaaaki arrasa MORANGOOO.

Anônimo disse...

Parabens angel vc merece tudo de bom q esta te acontecendo sou sua fanzaça... bjão...


anonima fanzaça.

Anônimo disse...

Fala sério, o ensaio da MORANGO ta mesmo muito especial, so faltou a Cacau esta junto.
bjos,

Raquel disse...

Nossa diva sempre causando, e o fã clube sempre dando notícias pra essas meninas sapecas de plantão \o (me too)
Bom, eu votei um bocado de vezes (queria que tivesse sido a 1ª, mas enfim) e a nossa diva ficou em 38 ^^ ...Muito bom, agora segura a periquita pessoal e aguardem até dia 3 (um dia chega esse dia hehe)
Abraço

Anônimo disse...

Morango, Cacau e Playboy, tenho certeza que entre o “SIM” e “NÃO” na época do convite, no fundo para cada parte deve ter um sentido, tenham certeza que logo o “SIM” de ambas as partes vai vir quanto for a hora.Fiquem atentos..........

sergioaraujocampos disse...

morango , 1.amente eu sou tao apaixonado por vc , qto pela fruta ,
juntamente com a Renata , vcs duas tem uma química maravilhosa .