terça-feira, 14 de setembro de 2010

FDS Colorido \o/


Oi gente, como vocês estão?

A Nossa Morango, que está no pique do trio elétrico colorido e não parou nesse final de semana.

Nesse último sábado, dia 11, fãs e admiradores lotaram a livraria em Salvador, Bahia para prestigiar o lançamento do “Quebrando o Aquário”, o livro que teve seu lançamento em São Paulo capital no dia 31 de agosto, está rodando as principais cidades e arrastando multidões. Morango agradeceu o carinho. "Os baianos são muito queridos e donos de uma energia contagiante. Fiquei emocionada quando vi aquela multidão me esperando com o livro na mão”, disse ela a um site de fofocas.

Como nossa diva não para, mais a noite, comandou Pick up da casa notura GLS mais tradicional de salvador, a Off Club, levando seus fãs a loucura com sucessos dance, com uma playlist que não deixou niguem ficar parado. Digamos que nossa Morango se da bem em tudo que faz, é escritora, dj, cantora, compositora, ex-bbb, atriz, jornalista, ufaa que mais ela vai resolver ser? rs #aspessoasestãocomentando.
E no domingo (12/09), ela participou da 9º Parada da Diversidade em Salvador, onde foi madrinha do Trio da Boate Off Clube. Levantando a bandeira contra o preconceito e abrilhantando ainda mais a festa! "...colocando muito colorido, alegria, purpurina e nada de preconceito num dos principais trechos do famoso carnaval baiana, o bairro do Campo Grande." 
O proximo destino da Nossa Morango será em Belem - PA, no dia 19/09 (domingo) onde participará da terceira passeata lésbica .

2 comentários:

Unknown disse...

Morango em Salavador? Nossa perfeitão! Não consegui ainda tirar os momentos da minha cabeça! Sucesso mor! :D

keke disse...

Ain q inveja desse povo aí de Salvador mais eu tehno fé q um dia a nossa diva olhará pra PB afinal né bem ela não é o ACRE ela existe alaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaki.