sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Micos do Twitter


Fala galera, tudo bom?
 
Quarta feira, 15/09, Angelica chegou toda animadinha no twitter compartilhando com todos os seus seguidores uma situação um tanto constrangedora, rs.
 
(...) Enfim, vou contar um bapho engraçado que aconteceu na minha volta de Salvador pra Sampa nesse domingo de madrugada. Estava eu liiiiiiiinda com a sandália chiquérrima que eu gosto de usar... Que por coincidência era a mesma que eu tinha ido (e ela tinha passado sem problemas pelo raio-X) do aeroporto de Sampa. Pois bem...No aeroporto de Salvador eram 23:00 eu tava mega cansada pq o findi tinha sido uma loucura e fui passar morena e bela pelo raio-X do aero de á e o trem começou a apitar. Aí a moça que trabalha lá no aparelho pediu pra eu sentar na cadeirinha e tirar a sandália. Detalhe: poucas horas antes eu tinha roletado o trio inteiro descalça e o meu pé tava i-m-u-n-d-o. Desacreditei da vida, mas fazer o que, nãoéam?.

E, claro, depois de nós contar esse ocorrido, ela também queria saber as situaçãos "constrangedoras" que seus seguidores já tinham passado. Porque né, depois de  todo mundo rir do "sufuco" que ela passou, era mais do que justo que ela também quisesse rir dos baphos alheios :O
É cada situação, que olha... Ainda bem que eu não tava on line na hora, porque ia twitter feito um louco todos os micos que já passei, ate ganhar RT, rs. Confira abaixo os melhores baphos, escolhidos por ela. 
meu amigo me conto hoje que ele teve que fazer boca a boca no gato que a vó dele mato pq deito em cima :X

@aline_voight
Ja ofereci lugar no metro para uma moça que achei que estava gravida e ela nao estava! Ainda falou: Sou gordinha mesmo!

Uma vez, eu estava dançando de cueca no meio da sala , sei la, e derrepente minha mae tras as amigas dela evangelicas

 Eu e minha amigs fomos pegar busão só que meu cartão não passou, o cobrador mandou a gente passar juntas e entalamos D:
Tenho um prof. gay lindo d+, ele passou no corredor e eu cochichei q se ele quisesse eu dava uns pega nele,penaa ele ouviu.

Tirei o dente e as pessoas na rua se afastavam de mim. Quando me vi, tava tão inchada que pensavam que eu tava com caxumba
@LaraSilvestres
Cheirei amônia pra desentupir o nariz, fiquei com uma dor de cabeça danada e espirrando sem parar!!!Lerdeza pura kkkkkcahbrainer
Eu fui comprar um oculos esses dias falei "oi moço" gostei desse azul... Era uma mulher!
Na Parada Gay de Bauru confundi a mulher com a Fabs, sai gritando: Fabsss cadê a Morangooo? A Morango tá aqui?

E você, que eu sei que já passou por pelo menos uma situaçã constrangedora e não conseguiu RT da Morango, ou não tava ON na hora, deixa um comentário pra nós, contando o seu "mico" rs


PS. Ontem, quinta-feira, 16/09, Morango foi para o Rio de Janeiro gravar o especial "Chico e Amigos" da Rede Globo.


Tá afim de Quebrar o Aquário e não sabe como? Então clica bem gostoso AQUI e compre já o seu livro, você não vai se arrepender. Palavra do FC Nossa Morango!

2 comentários:

keke disse...

Arrasooooooooooooooooooooooou MORANGO da próxima vê se lava pelo menos esse pezinho aí né amiga porq assim não dá beeem kkkkkkkkkkk
Chico e amigos noooossa tá podendo vc merece minha diva bjs.

Raquel disse...

haha eu ri
mas micos fazem parte, se eu contar os meus vcs chorar de rir, mas enfim...
Saudades dessa bagaça aki que ta muito massa
parabens pessoal
beijoo