quarta-feira, 9 de agosto de 2000

Fã Clube Nossa Morango

O Fã Clube Nossa Morango foi criado no dia 1 de março de 2010, através de um grupo de amigos, que se conheceram no primeiro chat criado para Ana Angélica Martins, a Morango, que na época  participava do BBB 10.
Logo após sua saída do programa e com todo o sucesso do chat que alcançou mais de 1000 participantes, Jorge Andrade teve a ideia de criar o Fã Clube  Nossa Morango, dedicado exclusivamente para sua diva, sendo assim seu fundador e presidente, convidando Amanda Michellin para ser a vice-presidente   e sua equipe para auxiliar na criação e manutenção do fã clube, todos dedicando todo o amor e admiração pela atriz e jornalista Ana Angélica Martins, a Morango.
A ideia de criar um fã clube é de divulgar materiais sobre a ex-bbb, conhecer e estabelecer a amizade com outros fãs, além de promover promoções e encontros.
O Fã Clube sempre pensa em você, por isso sai na frente com novidades, fotos exclusivas e dicas de comportamento.
Associando-se, você pode participar das nossas promoções, escrever e ver sua foto com a Morango no Espaço de Fã, receber dicas, manter contato direto com a equipe do fã clube, além de ser fã de carteirinha da Nossa Morango.

4 comentários:

Ryanca disse...

A idéia de se importar com cada um que está presente e que visita esse espaço é que o deixa mais belo e gracioso. Qieria agradecer a toda a equipe que está sempre disposta a dar aquela força aos mais desesperados =D
Precisando de Ajuda?
O FC Nossa Morango nunca esquece de você!
Ainda bem \õ

Fã Clube Nossa Morango disse...

A gente que quer agradecer a você Ryanca, muito obrigado por fazer parte do Fã Clube Nossa Morango!

Camila Martins disse...

nossa fico bestinha quando falo com o pessoal do fc pelo msn...fico q nem criança quando vê a xuxa...imagine se eu conseguisse falar com a morango...com o fc eu passo dias sem durmir de felicidade e com a morango acho q passaria meses...kk'k amoooooo mt esse povo...s2...amooo fã nº1(EU)

sergioaraujocampos disse...

ser um seguidor da morango pra mim
é antes de tudo saber que ela é muito dedicada a tudo que faz , muito obrigado morango , quero te conhecer de pertinho . Qdo tiver evento aqui em BH me avisa . Bjs pra vc querida .
Te adoro , amo de montão .