quinta-feira, 10 de agosto de 2000

Dica de Filme

Orações para bobby


Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se. Um garoto que cresceu sob a influência de uma educação católica e repressora, administrada pelo fanatismo de sua mãe e ela foi educada com a ideia de que a união entre pessoas do mesmo sexo era uma abominação aos olhos de Deus. E ao saber da sexualidade do filho acredita “cura-lo" com base na religião e terapias. A dificuldade do rapaz em se autoaceitar resultou em seu suicídio. 

"Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza."

Bobby antes de morrer deixou um diário, que acabou chegando ao conhecimento de sua mãe.  Mary (mãe de Bobby) sentiu-se duramente atingida e começou a culpar-se pela morte do filho.

Orações Para Bobby é filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo! Celebra a redenção de uma mulher preconceituosa – e que após rever seus dogmas, transformou-se numa defensora dos direitos homossexuais, disposta a evitar que outros jovens gays e lésbicas tivessem o fim que teve o seu filho.

O filme é muito bom, e vale a pena assisti-lo!
Link para fazer download:  http://www.megaupload.com/?d=6D3DGQWE

E não esqueça de comentar o que achou. 
Bom Filme!

3 comentários:

Fernanda disse...

vi esse filme ontem e é muito bom mesmo, vale a pena assisti

Dena disse...

Chorei litros!
Filme bom demais!

Jorge Andrade disse...

Acabei de assistir é muitoo bom mesmo. quem baixar nao vai se arrepender!