sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista

Bom dia, Brasil! 

Eu sou a Amanda Maia, e agora estou com vocês toda semana! 
Acredito que todos aqui conhecem o blog ‘morangomartins’, do qual eu fiz parte durante 5 meses, com uma coluna semanal de entrevistas. Essa semana, infelizmente, o blog chegou ao fim; mas foi o fechamento de um ciclo bacana que vai ficar marcado pra sempre! E como a vida é cheia de surpresas, na quinta feira recebi um convite do Jorge Andrade pra dar continuidade na coluna aqui no Nossa Morango! Fiquei extremamente feliz e espero de verdade que vocês também curtam!
A entrevista de hoje tem sido muito esperada por muita gente, e não é por menos! Dona de um sorriso encantador e de uma personalidade incrível, Lívia castro, a fotógrafa ‘mais mais’ do twitter é a nossa primeira entrevistada na ‘casa nova’!
 
Amanda: Qual seu nome, idade e onde mora atualmente?
Lívia: Lívia Almeida Castro, 26 anos e moro atualmente em São Paulo Capital
A: Quando você decidiu seguir a carreira de fotógrafa? Que caminho você traçou pra chegar onde está?
L: Decidi seguir essa carreira quando trabalhava na Casa da Foto em Uberlândia, onde trabalhava diretamente com fotógrafos profissionais. Foi dai que surgiu o interesse pela profissão.
A: Você é fotógrafa oficial da Ana Angélica, mas todos sabem que vocês eram amigas antes disso. Conte um pouquinho pra nós de como surgiu essa amizade:
L: Conheci o Bino (Morango) através de amigos em comum. No começo nem era muito fã dela, mais com a convivência isso foi mudando e hoje nos damos muito bem, somos amigas!
 
A: Você é muito assediada, por assim dizer, por centenas de pessoas, especialmente através do Twitter. O que você acha disso?
L: Eu não diria assédio. Levo isso como um carinho reconhecido por um trabalho bem feito.
A: Com a exposição também vem a invasão de privacidade. Como você lida com isso?  Você fala da sua vida pessoal para seus admiradores?
L: Eu não tenho problema em falar da minha vida pessoal, mais prefiro não comentar.
A: Como está sendo a experiência de mudar de cidade, trabalhar com amigos e viajar por todo Brasil? Como era sua rotina antes disso?
 L: Experiência única! É muito gostoso trabalhar e ao mesmo tempo estar com pessoas que me fazem muito bem.
Eu morava em Uberlândia, trabalhava com fotografia de eventos, vivia com meus pais e tinha o meu grupo de amigos, que sinto muita saudade! 
A: Sua vida mudou muito em seis meses. Quais seus planos para os próximos seis?

L: Mudou bastante, principalmente no: morar sozinha, lavar roupa e outras coisinhas mais rssss
Mas tudo na vida é muito válido. Nos próximos seis meses tenho planos profissionais bacanas,  e vou fazer de tudo para que de certo.

Ping-Pong
Um sonho realizado: Profissional.
Um sonho a realizar: Comprar minha casa.
Um cheiro: Pele.
Um sabor: Do beijo.
Uma musica: Leona Lewis – Better In Time
Um filme: Diário de uma Paixão (nossa, tem tantos!)
Um herói: Deus
A Lívia é... : Sou uma pessoa que vive intensamente os meus momentos, sempre aprendendo muito com a vida. Agradeço todos os dias a vida que tenho e peço sempre sabedoria para fazer as coisas certas. Sou feliz sempre, e gosto de ver as pessoas que gosto felizes, pois isso me faz bem. Mas... Diga ai, a Lívia é:
Amanda: Olha só, me deixando uma pergunta no final... rs! A Lívia é uma pessoa muito atenciosa, simpática, brincalhona, excelente profissional, pessoa incrível! Merece todo carinho, respeito e amor que recebe, e muito mais!
Liv, muito obrigada pela entrevista! Continue sendo exatamente quem você é que vai dar tudo certo sempre! Tem muita coisa boa vindo por ai, tenho certeza! Você é sucesso! ♥

Clique AQUI e confira o que alguns falaram a respeito da Livia Castro
É isso galerinha, semana que vem estou aqui mais uma vez com outra entrevista exclusiva pra vocês!
Um beijo no queixo ;)

22 comentários:

Liuana disse...

Muito legal a entrevista
A Livia é muito linda!!!!
Merece toda sorte do mundo
bjs

@thaismenezzes disse...

aaaaaaaaah cara que linda,amo a Lívia eternamente,ela merece tudo de bom <3

Rita Costa disse...

É muitoooo lindaaaa por fora e por dentro pessoa única <3 amooo demaiiissss Lili rsrsr ♥

Manu disse...

ela é liiiiiiiiinda demais, nossa excelente profissional e a foto na árvore? kkkkkkkkkkkk rachei de rir e como disse a cão: no pique do macaco louko
linda tudo de bom sempre!

Anônimo disse...

Amanda,
Que bom que você vai continuar, gosto muito do seu trabalho viu? Sei que vc ainda não é uma jornalísta, mais tem todo o seu jeitinho.
Quanto a vc Lívia, admiro o seu trabalho como fotógrafa. Continue fazenda aquelas fotinhas da nossa modelo preferida rsrsrs.

um beijo!!!!

bel.

Isabella Neves disse...

Fotógrafa profissão que admiro muito, sonho em ser uma, adoro fotos assim como adoro a Lívia que é um amor, parabéns pelo trabalho linda!

Priscila disse...

Sem ela a Morango n teria o mesmo brilho as fotos são a identidade da alma! Adoro a Lívia desejo todo sucesso do mundo!

Quell Araújo disse...

A Lívia é um ser humano maravilhoso... Adoro-a...
Tive oportunidade de conhece - lá... Tudo bem foi coisa rápida, porém o suficiente para saber o quanto ela é simpática e fofa com todos...

Saudade de vc pessoa...
Um beijão
Amandinha entrevista show parabéns!

natty_butterfly disse...

Adorei saber mais dessa pessoa maravilhosa chamada livia castro!!
Bjão mandinha parabéns pela entrevista ♥

Jessy disse...

Adoreiiii a entrevista!!!Ja admirava essa pessoa e agora admiro mais ainda..Livia Castro mais e mais sucesso p ti!!Td d bom d coraçao!!!!Q Deus te proteja sempre e abençoe tds q estao a sua volta!!Bjsss!!!!!..........Amanda Parabens e Obrigada pela entrevista ;)!!!!

alanachama disse...

Ahhhhhhhh AMEI a entrevista!!Bag´s vc é FODA!!\o/...amo vc!!Nóoossa cmo eu falo neh?Ó o tamanho do meu depoimento perto das meninas!!
..incrivél...ainda bem que os cotovelos não tem boca..#oremos rsrs

Amanda Michellin disse...

Que linda minha chará, agora teremos duas Amandas na equipe, adorei! rsrs... Parabéns pela entrevista, a Livia é mto simpatica e atenciosa mesmo, adorei conhecer ela! E esse fã clube me mata de orgulho! Bjos pra a equipe, amo vcs! amanda_jau

Larissa Morgana disse...

Admiro muito o trabalho da Lívia, super competente e um amor de pessoa além de ser engraçada rs
bjus e adorei a entrevista parabéns!

Brendha disse...

aiin a amanda sempre arraza nas entrevista,como pode?
aiin que bom que vai estar por aqui,se não iria sentir mais falta daquele blog (morangomartins)...
infelizmente se foi :/
mas estamos bem õ/
adorei a entrevista!!
Lívia é uma fofa!
@_Breendha

Vih Guedes disse...

Adorei a entrevista, super simpática a Lívia, merece td de bom sempre!

keke disse...

A Livia é uma pessoa maravilhosa merece muito ser feliz ótima entrevista ameeeeeei.

Bia Couto disse...

A Lívia é uma ótima pessoa simpática engraçada merece todo sucesso do mundo adorei a entrevista :)

Anônimo disse...

Muito boa entrevista, a Livia e o maximo!!!! as fotos sao muito bem tiradas, a Morango ja e liiiiinda, no clik da Livia, fica hiper-super liiiinda!!!!! sucesso pra vc, Livia, vc merece, um beijo, Izabel Sugitani

Mari disse...

ótima entrevista, mas vcs poderia entrevistar a nossa DIVA, eu sei que ela já dei várias entrevista por ai, mas vale a pena ver de novo né por favor.

Beijos...Mari

Anônimo disse...

O carinho tem longos braços, que alcançam aqueles de quem gostamos e aqueles que gostam e tratam bem os que gostamos.
O carinho que nutro pela Morango, há muito se estendeu a Lívia e a Fabs.
Denise

Anônimo disse...

Simplesmente adoroo a Livinhaaa...

Adorei a entrevista.

Beijos

@aninha_ebc

Anônimo disse...

Ehhh Michelina mandou ver hein, adorei.
Gostei da entrevista, bem legal esse espaço de entrevistas dá pra conhecer melhor a galera, podia rolar uma votação para os possíveis entrevistados.
Eu por exemplo queria ver uma entrevista da Fabs tb.
Paper