terça-feira, 17 de agosto de 2010

DIGA QUE É!


Oi gentxiiiiiiiiiiii!! #Xuxafeelings Boa noite proces! Papo sério agora.
 Nossa Morango Informa (musiquinha do horário do Brasil) Ces sabem que esse ano o IBGE ta fazendo o recenseamento no Brasil né?
Não sabe o que é o censo? Tio Goo ensina!
“O Censo Demográfico é uma pesquisa realizada pelo IBGE a cada dez anos. Através dele, reunimos informações sobre toda a população brasileira.” (Fonte: IBGE)
Pronto. Aííííí, o censo não computava os casais gays do país (patétxico). Mas agora, nesse ano colorido, isso vai acontecer. #oremosajoelhados Então, se puderem, quando o carinha do censo estiver na sua casa, chama ele num cantinho e conta tudááá! Qualquer coisa deixa escrito em um papel, algo to tipo "Eu sou gay" e entrega o papel ao cara e pede pra ler silenciosamente. rs. Desabapha. Conta isso pra a galera do babado que você conhece também. Conta pra todo mundo, grita, bate no peito, pinta o rosto, sai nas ruas! #parey. Quando acabar esse censo, vai ser a maior surpresa pra o Governo saber que o Brasil além do verde, amarelo, azul e branco, tem também muito vermelho, roxo, laranja, anil e é beeeeem co-lo-ri-do! Isso é importante porque vai servir pra melhorar a vida de todo mundo!
Eu to ansiosa pra ver esse resultado, e você? Bom, já vou indo que a água ta fervendo. Beijos!

10 comentários:

amanda_jau disse...

Sempre com novidades,não é só pq faço parte da equipe, mas amo esse blog e o fã clube me mata de orgulho! Parabéns para meus colegas de equipe! Fiquem ligados sempre! Bjs Amo vc!

Brendha disse...

unidos venceremos óóó :O
amei (L)

Carolina disse...

Ahazzoooooo ASUSAHSHUAHSUAH

Raquel disse...

\o/ Ahazzoooooo[2]
Isso mesmo! pra vc que tava na moita, bem no fundo do armário só esperando uma oportunidade pra se abrir pro mundo (nãoexagera) éssa é sua vez!
gente que babado, não sabia dissso oO e amei a idéia (se for uma mulher fazendo a pesquisa, já tenho assunto) rs #briks
Más é issso aê pessoal, ótimo post como sempre
Abraço!

Anônimo disse...

Não sei em outros lugares,mais aqui em casa ja vinheram ,mais não fizeram nehuma pergunta a respeito

Jorge Andrade disse...

Bem, de fato algumas pessoas comentaram que não fizeram nenhuma pergunta do tipo, acho que sei lá, vai ver eles se sentem constrangidos HSAUHSA Mas aiii, mesmo que não façam nenhuma pergunta a respeito, você mesmo, se for o caso, chega e fala que é gay HSAUHS

Dena disse...

O importate é a gente saber disso, já que não estão falando nada a respeito!

keke disse...

Vamos falar galerinha nem que seja por aquele bilhetinho q ele deu a dica aê em cima bora abrir o jogo galera \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

rafaelafdc disse...

"pega um palpelzinho escreve lá, eu spu gay"RSSRSRS Boa ideia hen?rsrsrs
mas entãoeu ñ sabia disso,nõ mas minha pessoa já ta saindo do armario aos poucos,rsrsrs
mas sé eles vierem eu chego lá no catinho e digo eu sou gay,rsrsrs

Raquel disse...

hahha Se joga!
Mas pensando bem é meio complicado ne? o Camarada pergunta e sua mão não ta sabendo ainda...rsrs aí ela tem um ataque e surta de vez hahaha
Mas uma dia ela vai saber ne? então já é uma oportunidade
uhuu