sexta-feira, 11 de agosto de 2000

Assunto de Meninas (Lost and Delirious, 2001)


Sinopse: Mary “Mouse” perde a mãe, sendo então enviada a um colégio só de meninas. É uma menina tímida, mas rapidamente é aceita pelas suas colegas de quarto, Paulie e Tory. As três formam um laço de amizade muito forte e tornam-se inseparáveis. Apesar da amizade entre elas, Mouse fica confusa acerca da proximidade do relacionamento entre Paulie e Tory. E Logo percebe que a amizade delas vai além de uma simples união de amigas. A situação sai do controle quando, por pressão da família, Tory afasta-se de Paulie e começa a relacionar-se com garotos, deixando Paulie totalmente perdida e certa de que irá fazer absolutamente tudo para reconquistar Tory. Mouse divide-se entre as duas amigas. Diante de toda a situação ela fica completamente envolvida nessa história.


Pra quem vai ver o filme, repare na frase na parede do quarto de Paulie:

"My bounty is as boundless as the sea, my love as deep; the more I give to thee,the more I have,for both are infinite." - Shakespeare Minha generosidade é tão ilimitada quando o mar e meu amor tão profundo quanto; Quanto mais eu te dou,mais eu tenho,pois ambos são infinitos.


Link pra download:

Across The Universe


Sinopse: Nas letras das canções mais famosas do mundo existe uma história de amor, ambientado num cenário da década de 60, que nunca foi contada. Inusitados encontros proporcionam a Sadie, JoJo, Prudence, Jude e aos irmãos Lucy e Max, singulares experiências. Esse grupo de amigos é atraído pelos movimentos contrários à guerra e da contracultura que surgiam, com o “Dr. Robert” (Bono) e “Mr. Kite” (Eddie Izzard) como seus guias. Jude e Lucy vivem um lindo romance, mas forças Forças turbulentas fora do controle deles acabam separando os dois jovens, obrigando Jude e Lucy – contra todas as adversidades – a encontrarem um jeito de voltar um para o outro. Across the Universe é um musical revolucionário de rock, com amores, diferenças ideológicas, sociais e belíssimas gravações das músicas dos Beatles, que recria com delicadeza e psicodélica criatividade, a América do turbulento período do fim da década de 60.

Link pra download 

Bom Filme!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao filme assunto de meninas duas vezes... é lindo!!!

Carol disse...

MALDITO FILME, TO CHORANDO ATÉ AGORA! PQP HAUUAHHUAHUA AAAAAAAAAAAI PAULIE