segunda-feira, 7 de junho de 2010


Oie Gentee

Recebemos alguns emails hoje de algumas pessoas que não sabem o que é "gaydar" palavra citada na postagem abaixo.  Se você se enquadra nessa triste condição e ficou boiando o oceano atlantico todo ontem nós mandaremos uma canoa pra você não se afogar hihi ... #tenso  Hoje, decidimos fazer um post especial, pra explicar a vocês o que realmente significa essa palavra.

Como o proprio nome ja diz, o "gaydar" é um tipo de radar gay.É a capacidade de uma pessoa sacar se a outra tbm é do babado. Aposto que você ja passou por alguma situação onde notou que uma certa pessoa tbm curtia da fruta. Nem sempre so olhando o estilo da outra pessoa da pra saber se ela é do babado ou não!... Tem algumas pessoas que não dão a menor pinta, que nunca nenhum gay ou hetero desconfiaria. Mas o seu gaydar serve para essas coisas, pra saber se tal pessoa é ou não é do babado. O gaydar na maioria das vezes acerta, só requer um pouco de experiencia rs 

Bom gente espero que com essa noção básica do que significa a expessão "gaydar", vocês não fiquem voando nas conversas por aí... 

 Já sabe né? 

O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

10 comentários:

Unknown disse...

vou confessar que eu era um das..que tava boiando..hehe.
mais com o fã clube sempre tem uma luz no fim do túnel HAHA..beijos
@Raquel_zD

Anônimo disse...

ainda bem que eu nao era o unico na boia..kkkkk vcs sao o maximo... adoroooooooooooooesse blog. gente boa d+

@aninha_ebc disse...

Eu tenho um "gaydar" muito forte, errei poucas vezes rs.. #adorei
Beijos
@aninha_ebc

Anônimo disse...

adorei mesmo
v6 me suprpeeende

Unknown disse...

Vou confessar que ...
O meu é muito bom \o/
Mas as vezes erra, eu acho :D

Anônimo disse...

hum, vcs todos tiraram ferias? ta todo mundo sumido, ninguem quer mais nada com nada... esses amores... quem sabe depois de sabado?

Carol disse...

Genteeeeeee atualizaaaa o blooog

Anônimo disse...

oieeeeeee! alguem em kasa?

rafaelafdc disse...

oi bem,o que acontece, as pessoas somem, fik tudo fechado e agente comofik.entãom gente kd vcs em faz uma semana q cês ñ atualiza esse blog

Anônimo disse...

gente!!!!!!!!!
vcs tomaram okÊ?
todo mundo sumiu!!!
atualiza esse blog aí gente!!!!
colocam mais dicas. please don´t leave me!!!!