quarta-feira, 23 de junho de 2010


Bom amiga, você estava Revolt's pq entrava direto nessa budega aki, e se deparava com postagens Pré-históricas. Não fiquem zangadas, pois tinhamos motivos pra isso :/
O @jorgeandradee estava com Catapora e a @LaisFerreiira com gripe suina, deve ter sido macumba mandada por mentes malignas ainda não identificadas. #pepeow
Mas estamos de volta e com força total \o/

Bom vamos logo ao que interessa, porque o tempo não para, e a gente tem pressa . rs

A pergunta de hoje é a seguinte:

"Olá pessoal, td baum?
È o seguinte, eu sou gay desde sempre..haushuahs, mais só agora (20 anos depois) é que meu conflito religioso com a minha condição acabou \o/, entendi que DEUS me ama do jeitinho que eu sou. Sempre fugi da minha condição, fiquei com vários meninos, mais ne? #nadaaconteceu, e só esse ano que entendi muita coisa e estou bem com isso #aleluia, inclusive frequentava uma igreja evangélica (cresci e aprendi muita lá) porém, contudo, entretanto...nada explicou a minha condição. =/ Mais enfim, o problema é que com esse tempo todo fugindo eu não sei nada...não sei dar cantadas, nem o olhar 43 eu sei fazer...rsrs e pra piorar eu sou tímida (tímidas/romãnticas \o/)nem tão tímida assim, Mas...preciso de umas dicas pq amei as dicas dadas no blog *-* beijos"
Raquel alves

 

Bom amiga, ainda bem que você se tocou que Deus em sua infinita bondade, nos ama independente de qualquer coisa. Você tem que lembrar que a opção sexual não é opção, e sim "condição". Nascemos assim, por isso não podemos nos culpar por algo que não escolhemos.
Tem gente que fala que  gay vai pro inferno nãoéan?! Mas puro papo furado (eu acho hihi, brincadeira rs), e ó, se for verdade a gente marca de fazer um churrasquim lá, ok? 

Vou te dar alguns conselhos para cantar as minas:

1- Primeiro gatona, deixa a timidez de lado, pessoas muito tímidas não arrumam ngm, a não ser aqueles seres horrorosos que perecem que acabaram de sair da noite do terror do PlayCenter. Ta ligada que as mais gatinhas são mais reservadinhas então você tem que ser um pouquinho ousada. Mas não tanto, pq se não você pode ficar com fama de mulher  R$1,99.
2- Deixou de ser tão tímida?! Agora use o olhar, ele diz tudooo gatíssima. Mas no caso você não sabe fazer olhar 43 neh?  Se você acha uma pessoa interessante e quer sair com ela, faz aquela carinha de quem olha pra um bolo de morango bem gostoso, e ta afim de dar uma bela mordida. Se ela retribuir o olhar é porque ela também tá afim rs 


Mas se não conseguiu deixar a timidez de lado, use ela ao seu favor, tem meninas que gostam disso. Faça a linha da menina inocente e dificil...A timidez também atrai #fato.. Garanto que você vai ser mega disputada. 


3-Tenha um bom papo, não chegue com aquelas cantadas ridículas #pelamor.  Não adianta ser bonitinha,e quando abrir a boca só falar merda.  Pq se não, vão querer só dar uns beijinhos nocê. E olha amiga, niguem quer  apresentar um ser idiota como namorada, ou qualquer coisa parecida.


Não faz a louca não mulher...


4- Como você sempre foi evangélica amiga, deixe um pouco de lado o jeito de se vestir e se comportar dos evangélicos, nada contra, mas neh?! Use umas blusinhas decotadas, calças jeans coladinhas,brincos e todos os acessórios que tem direito. Porque magina mulher, você chegar em um ambiente gls fazendo a linha evangélica...Vão zuar com sua face #fataçoooo :X

Bom amiga, se com tudo isso você não conseguiu pegar nem a gripe suína, deixa a timidez um pouco de lado, frequenta ambientes gls e procura fazer amizades com pessoas que também são do babado. Porque ai elas já sabem dizer mais ou menos se aquela mina que você ta afim é ou não do movimento, e ainda podem te apresentar varias "amiguinhas", se é que você nos entende rs  

É isso, espera que as dicas sirva tá? Beijos amiga!


Agora falando da Morango, 
Hoje foi divulgado o resultado da promoção ME LEVA MORANGO 2.  Turryan  Marcos, Alana Chama, Mirla Dalva e Karoline Morais são os 4 felizardos que irão passar 4 dias ao lado da Morango e sua assessoria em Bonito - MS. E que fique registrado o parabéns do Fã Clube Nossa Morango a vocês 4.  Que essa viagem seja inesquecível  ... Divirtam-se \o/
 

Todos que acompanham o twitter da Angélica devem ter visto quando ela falou que era super fã e que tinha gostado de um video da cantora Maria Christina.
 
ana_angelica
@_kcris Tudo bem? Sou mega fã, recebi o link dessa música http://www.youtube.com/watch?v=5KolW83jsMk  
 Mto boa! um beijo!!

 
Como eu, @jorgeandradee, acompanho a Kcris desde o idolos 2008, resolvi deixar essa dica pra vocês. Todos que viram o video da música "Meu Vicio" devem ter percebido a potencia que é Maria Christina, canta e compoe super bem.  Se quiser conhecer um pouco mais de seu trabalho visite o myspace e seu site oficial
www.myspace.com/mariachristina
www.mariachristinaoficial.com.br

E uma dica pra galera de são paulo:
No dia 27/06 a Maria Christina fará um show no Tom Jazz  ( Se não sabe como chegar lá, clica AQUI)
E ao que tudo indica esse show vai ser PHODA.  Você que mora em São Paulo não pode ficar fora dessa hein? Garanta já o seu ingresso clicando AQUI. Garanto que você não vai se arrepender!

Siga-nos no twitter @fcnossamorango @ana_angelica e pra aproveitar o embalo segue a @_kcris tbm! 
 
E você que ainda não tem twitter e ainda usa como desculpa o fato de ser ingles, crie vergonha e clique bem gostoso AQUI, que ensinamos passa a passo como fazer e usar o twitter! 

E gente não esqueça jamaaaaaaaais
 O FC NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

20 comentários:

Bárbara Politano disse...

Veeelho muito bom! hahahaha
Demoram pra postar, mas quando atualizam dão um show!!
Parabéns, e essas dicas salvando muita gente hein kkkkkkkk
Beijão! E Jorge, larga de preguiça u.u

Jorge Andrade disse...

pow, eu e a lais ferreira ficamos doente na mesma epoca, só pode ter sido macumba neh? não é preguiça, é pq sabe como é uma pessoa doente neh? então, era como a gente tava hihi

Ju GalvãO . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É gente, eu e o jorge estávamos doentes, não é preguiça XD

raquel alves disse...

haha, beleza então, ps: nunca q eu usava akelas roupas de evangélicos ne? vamus combinar que são trash rs
mais ne, amei as dicas agora é só colocar em prática hehe...que bom q cês melhoraram =) agora bora colocar fogo no blog aê

sigam lá -> @raquel_zD
beijo!

Ju GalvãO . disse...

eeei.. muito legal essas dicas que vc's dão.. pois muita gente nem tem a oportunidade,ou mesmo com quem quem falar esse tipo de coisa! suuuuce$$ooo! beijoooo

ingrid disse...

lindo lindo lindo blog maravilhoso
naum canço de falar.
E morango amo ocê

Bruna disse...

Simplismente, Ra.Che.i no meio,hahahaah...muito engraçado, ja tava sentindo falta das postagens de "ajudinhas" que me faz rirlitros, ainda bem que Jorginho e Laís estão melhores!sai zica!rsrs
#oremosemagradecimento

rafaelafdc disse...

ate que enfim vcs voltaran, meu pensei q vcs tinham nos abandonados, mais tudo bem o motivo foi justo, emtão voltaram com foorça total memso o post ta muito bom

Rillary_Norah disse...

aleluiaaaaaaaaa!!!!
credo uai pensei q o povo dessa bagaça aki tinha murrido!!!
demorarm um seculo pra postar, todo santo dia eu entrava nessa bagaça aki e nada!!!
que bom q pelo menos vc recuperaram o tempo perdido com esse post!!!
fico massa!!!
mas nao some mais nao!!! porfavor?

Natty_anjinha disse...

Nossa depois de tanto tempo..ja chega chegando heim my best..rsrs
adorei as dicas.. ;P

bjãO

Anônimo disse...

Cara, isso aki é bom demais, ces sao otimos...e eu fiquei super feliz de saber que Morango tambem curti a Maria Cristina, eu torci por essa menina...
Emfim...parabens pelo blog...

fatima disse...

Que bom vcs apareceram. Tava com saudades das dicas que me matam de
rir, são D++++.


Abraços

keke disse...

Muito boua essas dicas de vcs eu já tava ficando desesperada pensando que tinham abandonado o blog #oremospraqueissonuncaaconteça# amooooooooooooo vcs bjos

Iane Krum disse...

Alguem tem q contar a verdade nissaki...
O Jorge e a Laís,nao estavam doentes coisa nenhuma,eles estavam na valeta! u.u
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #mintira..
Mas grazadeus q o blog voltou \o/
VIVA! FOGOS FOGOS CLACK BOOM! ><
Aê Laís,ahasou nas dicas *-*
E que fotinha é essa hein? kkkk #risoseternos ,até orango postou no Twitpic essa foto.. =P
Enfim,o post tah mara...então se vcs sumirem de novo eu boto o BOPE atrás de vcs u.u' #lixa
Beijos cãos! :*

Ingrid Mayara disse...

muito bom mesmo... a carinha da morango como DJ tava com geito de quem ia aprontar... alaki auhsush

Anônimo disse...

Nossa Morango, como sempre os melhores!!!!!!!!!! s2

LeehFagundes disse...

HUSAUHUHSAHUSA' Adorei *----*
Os melhores sempre <3

Camillinha disse...

Olha,tenho que admitir,que a galeera se esforça para demonstrar realmente o carinho e amor que sentem! Continuem assim! Somos Moranguentes até o a alma! #amomuitotudoisso! @lovo_Morango

Camillinha disse...

Gente,fazeer o que se o amor pela morango é grande demais?! amo essa cão do meu coração! e Jorge,vc arrasa! lovo tu também my friend!
de @lovo_Morango