sábado, 1 de maio de 2010

Angélica em Salvador


Como todos sabem Angélice teve em salvador ontem, 30/04, para a festa "Morango com Champanhe" na boate Off Clube. Na ocasião ela aproveitou para dá entrevista (assim que for divulgada postaremos aqui no blog) pra impressa local, e tirou fotos em pontos turisticos da cidade. 

"Morango começou a sentir o calor baiano durante o desembarque no aeroporto. Um grande número de pessoas a esperava para tentar tirar uma foto, dar um oi ou entregar presentes, como um sapo gigante que ela ganhou de uma fã. 
 Na Off a euforia era ainda maior que nas ruas. A casa que sempre recebe um grande público ficou ainda mais cheia de fãs e curiosos querendo ver a ex-participante do BBB. Entre os presentes estava um grupo de deficientes auditivos que a homenagearam com um Eu Te Amo em Libras  (Lingua Brasileira de Sinais)." (Fonte)

Confira algumas fotos abaixo.


Por hora é só isso, mas em breve (ainda hoje) postaremos mais fotos do aeroporto e da festa, além das que foram postadas no twitter pela Angélica.

2 comentários:

ariesprm disse...

Bom, eu adorei a sua participação, estou amando os seus trabalhos aqui fora, o blog é lindo....Mas esse EGO com noticias, vcs estão errado em faze-lo desta forma.....O EGO para o seu site, deveria ser só da Angelica, agora eu venho aqui e vejo um babaca do Dougrado no blog....Favor ir lá e escolher um artista ou celebridade, neste caso, Morango ok!

Desculpa e boa noite!

Unknown disse...

amei as fotos esse tens dela e d basquet? *_* amo basquet!
ela joga basquet ou so usa o tenes mesmo rsrsrs
bjs