quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fala galera,


Primeiro de tudo nós do  FCO Nossa Morango gostariamos de pedir desculpas a todos que acompanham nosso blog pelo tempo que ficamos sem atualizar o mesmo. Mas a partir agora iremos tentar atualiza-lo sempre. 
 

Como todos ja devem saber nessa Sexta Feira Angélica estará em Salvador na Boate OFF CLUBE, confira o flyer de divulgação abaixo. E pra quem participou da promoção produzida pela boate o resultado, será divulgado hoje no site oficial da OFF CLUBE 
     
Agora uma noticia boa pra galera de Brasilia: Conseguimos dois ingressos, para ser sorteado entre os cadastrados do Fã Clube, da Festa que acontecerá no dia 22/05: "Para Ser Vermelho tem que ser Morango." Para mais informações participe da comunidade oficial do evento clicando AQUI. Em breve divulgaremos como você podera ganhar esse convite ;)

 Antes de finalizar a post queria deixar duas dicas pra vocês:

A Rádio Nossa Morango
www.fcnossamorango.youstream.fm

E um convite pra vocês conhecer a cantora Lorena Chaves (que por sinal é amiga de longa data da Fabricia), quem tiver interesse em conhecer o seu trabalho confira o video de uma música de sua autoria e o myspace dela www.myspace.com/lorenachavesbh








PS. O video ta virado pro lado, mas da pra intender a letra perfeitamente. Quem quiser fazer o download da música clique AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

morango vc e a nelhor...qua musicas vc mais gosta?

dy disse...

a lorena ja participou do idolos, não ja? bj ingrid
twitter.@ingrid_mattosdy

Anônimo disse...

Interessante essa chamada pra Lorena Chaves aí... Curto pra caramba... Mas durante o BBB ela era da turminha que debochava da Morango e torcia pro Dourado (junto com Gagliasso e outros)

Jorge Andrade disse...

Dy, ela participou sim do Idolos.

Anônimo,
Ela nunca criticou a Morango, podia ate torcer sim pro Dourado (o que não significa que ela não gosta da Morango, e se você reparar no twitter dela, ela ja elogio muito a Morango)

Bruna Mantuanny disse...

Legal nisso tudo é que da pra perceber, que existe diversidade de opiniões...nãoeaam?
Não é porque Lorena é amiga de Fabs, que ela tinha que torcer necessariamente para a Ana Angélia(Morango).Ela torceu pra quem se identificava mais, e achava merecedor, e acho muito justo, por ser questão de opinião.