sexta-feira, 23 de abril de 2010

Angélica não sofreu preconceito da avó por ser gay

Quando ainda estava confinada na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, Angélica revelou que sua avó de criação não sabia sobre a sua homossexualidade. A senhora só descobriu a opção sexual da neta durante a exibição do reality show.
Apesar de ter sentido medo de sua avó reagir mal à notícia, a Angelica revelou que não teve problemas com isso, pois foi muito acolhida e bem tratada pela avó, que em momento algum julgou a neta, como ela mesma conta.
"Quando eu a vi no primeiro paredão, foi muito emocionante para mim, pois senti que ela me amava de verdade. A gente nunca sabe como a pessoa vai reagir e percebi que ela me amava exatamente do jeito que eu era. A gente nem conversou sobre o assunto e ela me trata com o mesmo carinho, com o mesmo jeito. Fiquei super aliviada e feliz, claro."

Fonte AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente PERFEITA


" BY: LUANNA PRISCILA ""

Anônimo disse...

Eu a amo

"BY: Luanna Priscila"