sexta-feira, 9 de abril de 2010

Encontro com os Fã Clubes


"Você pode imaginar que exista alguém que pense em você todos os dias? Que esteja ali para se despedir cada vez que você se vai e para recebe-lo cada vez que você retorna? Se um dia está sem sorte e lhe fazem pouco caso, no dia seguinte estão de volta com a esperança de receber um sorriso e lhe entregar seu coração sem esperar nada em troca (talvez uma foto) Isso soa irreal? Pois tudo isso existe e chama-se Fã!"

 Isso é uma tradução perfeita do que somos. Desde sempre, a Nossa Morango não nos abandona. Mesmo com a agenda lotada e muitas outras responsabilidades a cumprir, arranja um tempo para seus tão fanáticos, loucos e apaixonados fãs. Não foi diferente no encontro que aconteceu na quarta feira dia 07 de abril. Sempre linda, divertida, atenciosa e maravilhosa,  Morango encantou seus fãs e os reporters do Pânico, nem Sabrina resistiu à "cantada"  (que não foi cantada), e foi lá conferir a simpatia de nossa Diva.
Sem muito enrolation tion, estamos aqui em nome do FC Nossa Morango, agradecer à quem nos inspira cada vez mais, pelo jeito de ser, pelo caráter inigualável, pelo carisma, pela hombridade que serve de exemplo pra muitos admiradores espalhados por esse Brasil. Mais uma vez, batemos no peito pra dizer, até mesmo gritar:
"Me mata de orgulho, Morango"!

Por esses e outros tantos motivos que você, Ana Angélica, merece todo esse carinho e sucesso que tem recebido. Obrigada pela atenção dedicada a nós, obrigada por permitir que façamos parte da sua vida, obrigada por ser a Nossa Morango
E que fique registado também o nosso muito obrigado a REDE TV que cobriu todo o encontro e ao Reminho e todos os outros assessores que estiveram presente e nos ajudaram muito.


Por: Paola Katrina e Jorge Andrade

Segue algumas fotos do encontro:

Quem tiver mais fotos do encontro e quiser compartilhar com o Blog mande para o email faclubenossamorango@hotmail.com

8 comentários:

Mi disse...

Demais da conta, sô!
Morango lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenda!
Olha menha amegha aliii! Aproveitouu! HUSHUhiushuishs *.*

Anônimo disse...

*------------*

Sem comentários, ela é MUITO simpatica mesmoooo
demonstrou o tempo inteiro carinho pelos fãs...deu muita atenção...

Me mata de orgulho mesmo...

Juliana Mesquita

Anônimo disse...

Gente, só pra constar, achei democratico fazer isso e dividir minhas fotos (boas e ruins) com tds, então fiz um canal pelo 4.shared com a pasta inteira zipada..

o acesso é pelo link: http://www.4shared.com/dir/36120306/3790b9e1/sharing.html

ou angelica-morango.4shared.com

E pra ñ virar bagunça coloquei bloqueio de senha.
>>senha: nossamorango

bjus a tds, espero que tenha ajudado

Juliana Mesquita

Anônimo disse...

Tem gente q tem poder!uhauhuahuhaha

Rosicléia disse...

Fala sério hein gente,o povo sortudo esse hein,ter o privilégio dessa companhia indispensável!!!Que invejinha boa do ces uai....queria tanto ter ido...mas tudo bem tera outras oportunidades nãoéam....parabéns para os organizadores...bj me liga!!!!rsrsrsrsrs...

Jéssica Mendanha ! disse...

Nosssaaa Muito Lindaaa Amoo vc MORAGUINHOO!

Ryan Reminho disse...

Galera do Fã Clube "Nossa Morango" muito obrigado a todos pelo carinho e dedicação que todos tem pela nossa Querida Morango.
Um Big Beijo contem comigo sempre!
Reminho
Assessor de Comunicação da Angélica (Morango)

Colorida disse...

Inveja meu sonho conhecer a morango. Quero ser do fã clube dela

Te amo morangoo