quarta-feira, 31 de março de 2010

Fotos da Revista Glass


Precisa nem comentar que ela ta linda neh? Alias, claro que precisa rs, soube pela assessoria da Angelica, que ela sempre que pode vem aqui no nosso blog, então não custa nada deixar comentar nas fotos né? Pra Comentar clique AQUI

17 comentários:

Anônimo disse...

linda demais!!!!!!

Unknown disse...

Que ela eh linda a gente ja sabe, mas essas fotos tao suuuuuuper lindas! *------*

Débora disse...

Nossaa ... quando eu penso que essa mulher nao pode fikar mais linda ela simplismente me surprende mais ... e um orgulho ter ela como exemplo ... Divaaaa Sempre !!
AmoO' ...
@By_Deh

Anônimo disse...

Bel-morango

Não sei o que mais falar sob a nossa Diva, é só orgulho de tela conhecido ,graças ao BBB10, que nós trouxe esse exemplo de pessoa que estava escondida mais que agora conquistou milhares de fãs ,espalhando muita algria e demostrando muito calor humano .Beijoas pra você e muito mais sucesso,pois merece muito,Beijos...

Anônimo disse...

A perfeição existe e chama-se Angelica Martins

Anônimo disse...

Linda, Maravilhosaa, Perfeitaa

Livia disse...

Ela ta um arrazo nessas fotos

Kattitta disse...

Claro que precisa dizer q ela eh única! Absolutaa!

Anônimo disse...

Estou tendo problemas em casa pois não consigo me desligar da internet em busca de noticia da Morango. Vê essas fotos só me traz alegria, e meu pensamento é um só LIIIIINDA...MARAVILHOSA. Estou muito feliz, pois tudo está dando certo pra você. TE AMO, Morango.

Anônimo disse...

morango,te adoro. pra mim tudo que você fizer vai ser sempre lindo, portanto nem preciso dizer que as fotos esta um arraso. bjs te amo.

ALGUÉM QUE JÁ TE ESCREVEU E ESPERA RESPOSTA disse...

morango, meu bebê estou apaixonada por você. se eu fosse rica te daria o mundo e raptava você pra mim. você me deixou louca com essas fotos e todas as outras que já VI.BJS MINHA COISA LINDA.

Anônimo disse...

MORANGO, VOCÊ É GOSTOSA DEMAIS, QUERIA MUITO ESTAR FRENTE A FRENTE CONTIGO, E SE VOCÊ DEIXASSE EU TI DARIA UM BEIJÃO DE LÍNGUA. AH, AS FOTOS NEM PRECISO COMENTAR, DEPOIS DESSA DECLARAÇÃO. COM TODO RESPEITO É CLARO. BEIJOS MEU AMOR, TCHAU.

Unknown disse...

Essa é para você, Ana.
As palavras foram ditas por tantas pessoas que te admiram e gostam de você. Pra mim, vc. é uma DEUSA, e não há preço que pague o enorme AMOR que tenho por vc, ainda mais vendo essas fotos de uma autentica DEUSA PODEROSA.
Bjs Ana

UMA FÃ CARIOCA disse...

ANA,MINHA LINDA VOCÊ É O MEU ORGULHO...TE AMO MUITO, DE VERDADE.SUAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSA . BEIJOS, BEIJOCAS E BEIJÕES.

UMA FÃ CARIOCA disse...

ANA,OS AMIGOS NÃO SE TORNAM ESPECIAIS, PELA MANEIRA DE SER NEM DE AGIR. MAS SIM PELA PROFUNDIDADE COM QUE ATINGEM OS NOSSOS CORAÇÕES. BJS TE ADORA,COISA LINDAS!!!!!!!

Tais pereira da silva disse...

vc é linda por natureza,
aquela ultima ali ater parece aquelas atrizes de filme de ficção, muito show, vc vai atuar na televisão quando acabar seus 6 meses com a globo?
fiz uma musica pra vc, so nao sei por no youtube, como faço, pra por, pra vc pode ver,. beijo feliz pascoa.

Valéria Rodrigues disse...

ela é muito mais que demais. ;)