sexta-feira, 11 de agosto de 2000

Promoção "Quebrando o Aquário"


Você que deixa tudo para última hora ou está esperando a morta da bizerra para fazer o vídeo da promoção “Quebrando o Aquário”, saiba que já estamos na contagem regressiva para o final, faltam só 3 dias.
My friends, o que eu preciso mesmo fazer para concorrer?
Basta escolher um dos três contos (agora não mais) inéditos: ARIELA, BORBOLETA E MARIPOSA, O DESTINO.
E ai é só soltar a imaginação a criatividade ou incorporar a Fernanda Montenegro. Vale interpretação, desenho animado, stop motion, música, 3D,  ai cada um escolhe o que mais combina com o seu estilo e manda haver!!
Mas não vão fazer os loucos do bosque e mandar fotinhas com músiquinhas feitas no movie maker, que isso só serve para apresentar trabalho de escola, vamos ser diferentes e originais.
E o qual é o prêmio?
O vídeo mais bafhonico, todo trabalhado na criatividade e qualidade, irá faturar o 1º exemplar do livro “Quebrando o Aquário” autografado e mais mil reais para gastar como quiser. #ComoassimBial? Isso mesmo, nem a própria autora terá o primeiro exemplar do livro, e ele pode ser seu. Além dos mil reais que podem ser usados para conhecer/visitar a Morango em São Paulo, Morango em São Paulo, que já prometeu receber o ganhador em sua casa com direito ao famoso bolo de goiabada.
Não façam os loucos perdidos do bosque hein? Entra no www.angelicamartins.com.br que lá você encontra os contos e todo o regulamento da promoção.
O que você está esperando? Coloca a cabeça para pensar e borá fazer o vídeo. Corre que ainda dá tempo!

2 comentários:

keke disse...

A promo mais pafônica do século ´ta chegando ao fim boa sorte a todos q participaram e parabéns pela criatividade alaaaaaaaki

@alanachama disse...

mto lindo o blog...parabéns meninas!!!;)
e vamo tdo mundo kebrá liiiiindamente o aquario!é nui \o/
bjaoo