sábado, 11 de junho de 2011

Morango no Nordeste

Nesse ultimo dia 10 Angélica foi p João Pessoa onde fez a festa para maais de 600 pessoas, boate Vogue  lotadérrima! em Jampa não se falava em outra coisa!
 
E disse: Que energia mais gostosa dessa galera!!! s2 Lyendos e lyendas de Jampa, obrigada pela festa mágica!!! 




Super simpatica e dona de uma energia que contagia, animou a noite Nordestina e mas uma fez nos deixou cheios de orgulho \ô   


Ah, e uma fã subiu no palco e pediu selinho!! COMASSIM PRODUÇÃO? Tem que ver isso ai! hahaa




A Noite foi ótima, deixou a galera de Jampa satisfeitos, basta olhar no Twitter, tão cobrindo a Angélica de elogios,mas também,ne!


Por isso que nos falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do Nordeste (..)Com essa mulher eu vou até pra guerra

Ai, é amor ! Ai ai ai é o Amor!

E hoje (11) estará em Natal...aaaah, quem não for vai ta perdendo demais..!

2 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa eu tive lá geeente ela é demaais lindaa e super contagiante !

Anônimo disse...

Só tenho elogios para esse fã clube que desde do inicio acompanha todos os passos da Angélica Morango...Jorginho e todos os fãs cadastrados PARABÉNS!! \\O//
Falando nisso é hoje heim Jorginho em Natal-RN!!

Ryan (Reminho)