quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2010

Oie gentee \o/
Como é que cês tão?

E não que a nossa Morango está fazendo sucesso mesmo?
Ontem rolou na internet a noticia sobre a volta dela para a academia (para quem ainda não viu, a matéria e as fotos estão no canal NOTICIAS). E hoje fomos surpreendidos novamente #piadinhafelling, com a Morango, de novo, estampando as capas dos sites brasileiros.
E qual era a notícia? Qual? Não, calma ela não anunciou que virou hetero não #oremosparaissonãoacontecer rsrs
A manchete já diz tudo, “ Cacau e Morango desmentem affair”, o povo não desiste né! Sempre tem que ficar falando isso. O site ainda afirma que uma fonte garantiu que a relação entre as duas tinha passado da amizade, até agora estou me perguntando quem será que é essa fonte tãooo segura do EGO em? #seráleãolobo?
Mas para quem fez o louco perdido na veleta o endereço da reportagem é esse http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1613086-9798,00-CACAU+E+MORANGO+DESMENTEM+AFFAIR+TENHO+NAMORADA+DIZ+ANGELICA.html
Vale a pena conferir!

Agora vamos as dicas \o/\o/

"Oi pessoas, tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Primeiro queria parabenizar esse fã clube pelo layout novo, e agora com essa união com as Moranguetes tenho certeza que vai ficar melhor. Seguinte, gosto de uma amiga que não sabe o que quer da vida, não sabe se é bi ou lésbica... eu sou assumida, super resolvida. Ela me fala que gosta de outra menina, mas vive me procurando e eu ja tô cansada de ser o estepe dela. Eu queria algumas dicas de vocês, o que fazer?"   Andrea Cristina



 
Bom amiga, é tenso né?
Mas olha pelo lado bom, você gosta dela e de vez em quando da uns pegas nela né? Tudo bem que isso é só quando ela quer. Tudo bem que ela faz com você o papel da amiga falsa que so procura quando precisa tudo bem que ela seja uma safada mal resolvida, tudo bem que você tá afim de quebrar nossa cara por ta falando isso...Porque né, não tem nada bem rs
Amiga, me fala, como você aceita essa situação? Você é completamente passiva (não tou falando daquiloooo =x) e ser passiva dessa forma não é bom e nem dá prazer, rs. Então segue nossas dicas, e tenta ter um pouco mais de atitude.
1 - Antes de tudo converse com ela. Fale que você não é água pra ela procurar só quando tiver com sede. Se quiser ficar com você agora tem que ser #FF (Ficante fixa)
Amiga, existem pessoas que gostam de ser tratadas como estepe. E eu espero que esse não seja o seu caso. Porque caso seja, você é tão safada quanto ela.
2 - Falou com ela e mesmo assim ela continua a mesma de sempre? Usa, abusa, joga fora e depois recicla? Então manda ela ir pra aquele lugar, tomar naquele canto e esquecer que você existe.
Agora que você deixou de ser estepe, precisa arrumar alguém. Porque né, entre ser estepe ou ficar encalhada é melhor ser estepe.
3 - Você precisa procurar nos lugares certos. Pensa no perfil de uma mulher ideal, o estilo dela, do que ela gosta e pra onde sai. Pensou? Agora vai nesse lugar e "não se reprima, não se reprima" Se for tímida, bebe um pouco antes. Porque dai, toda, ou metade, da timidez vai embora.
4 - O melhor mesmo é você sair sem expectativas de ficar com alguém. Se arrume pra você, e não pra gatinha que você vai querer pegar. Saia pra se divertir, e se não pegar ninguém... Quem falou que você foi pra lá pra ficar com alguém, né?
5 - Amiga se você não conseguir pegar ninguém, não se desespere e nem volte a ser estepe. O que eu falei lá em cima é mentira tá? É melhor ficar sem ninguém do que ficar na reserva. Use o tempo que você estaria tentando saber da vida dela, pensando numa maneira de fazer ela ficar com você, pra fazer outras coisas.  Mas e que outras coisas? Amiga, todo dia a gente dá dicas de filmes aqui no blog, então ao invés de ficar perdendo tempo pensando outras coisas, baixa todos os filmes que a gente indica e assite! Garanto que você não vai se arrepender. Mas ó, não vai se imaginar no papel da personagem principal não viu? Porque acordar de um sonho bom, é ruim rs

Precisando de ajuda? Quer as nossas dicas? Manda um email para faclubenossamorango@hotmail.com Teremos um enorme prazer em ajuda-los!

O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ!

18 comentários:

Liuana disse...

Quero parabenizalos o blog ta LINDO
parabéns
bjs!!!

Amanda Michellin disse...

Huum adorei as dicas!! Será que eu conheço essa Andreia Cristina? rsrs! Maior orgulho de fazer parte dessa equipe #mematadeorgulho. Bjos
amanda_jau

keke disse...

Adoreeei as dicas como sempre né rsrsrrsr agora andreia sei que vc gosta dela e vai ser difícil se afastar mas migah se valoriza né aposto q tem muita gente te querendo te conhecer qualquer coisa entra em contato comigo tá rsrsrsrsrsrsrsr bjos o blog me mata de orgulho alaaaaaaaaaaaaaki

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... Melhor Blog.. #nosmatadeorgulho!! Parabéns!! #o melhor xD

By: @Fernanda_Erika

Anônimo disse...

Olha parabéns pelo blog...quase um bombril nãoéam...1001 utilidades ehehehe...e ficou lindo de cara nova...Um grande beijo a todos..
@carolmourag

luana disse...

adorei as dicas dada no blog são maravinhosas ,tenho certeza que tem muita gente do mesmo jeito que essa garota meio sem saber o que fazer uma dela euzinha rsrsrs.mais com essa dicas ficarei melhor espero que fale muito mais sobre este assunto ,porque ajudar muitas pessoas que esta passando pela mesma situação .parabens as pessoas que escrevem este blog e que com inteligência nos da dicas de como superar ou pelo menos aliviar a tristeza
beijão

fatima disse...

Vocês são bons D+++
É só prá rir com essas dicas.Fico rindo sozinha que nem boba concês galera.
Tá tudo novo e bonito parabéns.
E as moranguetes Dena Dutra,tô te seguindo no TT. unindo aí com a Laís e Jorge Andrade, não posso esquecer de falar da Bruna Mantuanny, que foi tão legal, me enviando a camiseta.
Não somem de novo não tá gente.

@fatimasantos_7l

Carolll disse...

Muiiiiiiito bommm, adoreii hahaha

Anônimo disse...

Adoreeeeei, muito boa as dicas :)

sandy disse...

mete o pé na bunda dela e arranja uma mais gostosa e que te dê valor, pra voce ver a cara dela.

Dena Dutra disse...

Opa Fátima!! Vou dar uma olhada lá no twitter!!

Blog lindo demais da conta. Morro de rir com essas dicas. Me matam de orgulho!

@sevibarbosa disse...

Blog maraaaaaaa!!!! Adoro a Cãozinho MOMO assim como vcs e é sempre bom acompanhar notícias, cenhecer pessoas que compartilham os msms sentimentos por alguém, principalmente quando esse alguem é uma fruta pra lá de especial como a nossa ñeam? bjão a todos.

Anônimo disse...

Caramba esse post praticamente foi uma indireta pra mim, kkkkkkkkkk.
Será q eu tbm sou estepe!? Bom, sendo ou não vou seguir de olhos fechados as dicas ;D

Raquel disse...

De novo devo comentar que as mudanças no blog ficaram ótimas, o que é bom pode melhorar gente, nem semrpre estraga. rs fika a diquinha...
Eu já fui estepe (momentodeconfissões) e sério mesmo, é melhor ser solterira que estepe...não esqueço de uma frase "Não trate com prioridade quem te trata como opção" (reflita bunitim)e é isso...
Parabens pessoal...mais um post de reflexão aí...rs
Abraço!

kattitta disse...

Adorei!! Ser estpe realmente não é bom! adorei a dica!

kattitta disse...

Adorei!! Ser estpe realmente não é bom! adorei a dica!

Carolina Manoela disse...

Bem, Mulher eu acho que não adianta so gosta, mais voce tem que se amar primeiro, e tem que saber que essa menina não é a unica no mundo.E se isso ta acontecendo com voce é porque voce quer.. entao a parti do momento que voce olha dessa forma, que tudo que aconteceu voce quiz, voce vai se sentir outra.. Amiga a dica é saia, beba e seja feliz... Procure outra pessoa, eu sei que voce Vai encontra.
bjs. hahaha

Agora quero fala que adorei esse Blog, amei o layout muito diferente, quero da Parabéns a quem fez foi muito dedicado!
agora não saiu mais daqui...

=D

Jorge Andrade disse...

éee, eu acho que andrea é do tipo " você não vale nada mais eu gosto de você" hsuahsuahsa mas enfim, espero que goste das dicass e que sirvam née?

E obrigado a todos pelos comentarios em relação ao layout novo e a parceria com as Moranguetes. Agora com certeza o blog ficará melhor e com atualizações sempre!

um beijo pra todos hushaushaushausa