quinta-feira, 3 de junho de 2010


Oie Genteee =)

Nesses dias que ficamos sem atualizar o blog, chegaram vários emails de pessoas que pretendem se assumir pra família e não sabem como fazer. Muitos ainda tem duvidas em relação a opção sexual. Alguns ainda estão confusas em relação a sua sexualidade. Iremos dá algumas dicas pra quem pretende "sair do armário"

1- Antes de tudo você tem que entender que se assumir irá acarretar varias mudanças na sua vida. Se vc ainda tem duvidas é melhor dar mais um tempo, pois a confusão de sua cabeça pode provocar confusão ainda maior na cabeça de outras pessoas, principalmente em sua família. Já pensou se você chegar em casa, diz que é gay/lésbica e depois de um tempo, diz que não é mais? Sua família vai ficar sem saber o que pensar rs
2- Agora se tem certeza que é você precisa estar satisfeito (a) com o seu homossexualismo. Nada de sentir culpa, ou achar que sua forma de amar é pecado.  Essa historinha que falam que gay vai pro inferno é a maior ilusão (E se for verdade, acredite, você não vai se sentir tão só lá rs). Inferno seria passar a vida toda fingindo ser uma coisa que não é rs
3- Avalie se sua família poderá ficar muito abalada ou talvez que não aceitarão a sua opção, infelizmente é melhor continuar fingindo que não é, e eles fingindo que não sabem. Na maioria das vezes quando os pais não chegam nem a desconfiar, receber uma noticia dessas é um choque muito grande. Muitas vezes eles condenam no inicio, mas acaba aceitando.
4- Caso você seja jovem e dependa dos pais, é melhor você esperar pra se assumir quando tiver o seu próprio emprego.  Mas se mesmo assim  quiser abrir o jogo morando com seus pais, não aceite de forma alguma que eles te expulsem ou empunha algum castigo. Você não pediu pra nascer e nem muito menos escolheu ser homossexual. Se alguém está errado não é você, e sim quem discriminam os gay e lesbicas. No mais seja paciente, que se realmente eles gostarem de você com o tempo aceitarão a sua opção. Mas de forma alguma abra mão de sua felicidade pra agradar aos parentes.
Se você não pretende se assumir  (Pelo menos não agora), já deve saber como fazer pra não dá bandeira neh? rs Mas ó, só uma dica:  Se você tiver o plus instalado no seu msn , cuidado pra não deixar as conversas salvas no pc... Já pensou, você vai pra escola assistir a aula daquele professor super chato e pra completar quando chega em casa encontra seus pais no seu computador vendo todas as suas conversas. A primeira coisa que sua mãe vai fazer é dizer que vai te levar em um psicólogo e pedir pra você deixar de ser lesbica/gay. Como coisa que tem como neh?  Mas se você não quiser enfrentar essa barra agora, vira um autentico photoshop, dá uma retocadinha ali, uma diminuída acula e fala que você ERA bi, mas vai voltar a ser hetero rs. Essa (quase) sempre funciona!

E por falar nisso, no próximo domingo, dia 6, acontece a 14º Parada do Orgulho Gay, sim my friends, a maior e melhor festa do estado de São Paulo e a MAIOR PARADA GAY DO MUNDO . E como não poderia faltar a nossa diva Ana Angélica, a Morango também fará parte do evento, segundo sua assessoria, ela estará no camarote da Prefeitura de SP. Mais de 18 carros desfilaram pela Avenida Paulista e na Rua Consolação e pretende reunir mais de 3 milhões de pessoas, com o tema “Vote contra a homofobia, defenda a cidadania”. Mais informações pelo site da Associação da Parada do Orgulho Gay http://www.paradasp.org.br/.


E se precisar de mais algumas dicas, lembre-se:
O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

18 comentários:

Amanda disse...

Amooo esse blog!!! Sempre com novidades e informações! Mto bom o texto de como se assumir! Galera vamos ser feliz e deixar um pouco a opinião dos outros de lado, o que importa é a nossa felicidade, então saiamm do armárioo e sejam felizes! Bjoooss Amo vcs!@amichellin

Anônimo disse...

oi... O post ta super interessante, as dicas de como sair do armario, e expor sua sexualidade sem se sentir constrangido em relação com que as outras pessoas vão pensar e de como enfrentar os problemas familiares. Mto real! serio ... Parabéns!!!

bjs

marlene Bicalho disse...

OLHA, PODEMOS FALAR DE CARTEIRINHA: SE O FATO FOR BEM COMUNICADO NÃO TEM COMO DAR ERRADO. O QUE INTERESSA É A FELICIDADE DO SAÍDO DO ARMÁRIO. VAMOS DEVAGAR E COM PACIÊNCIA. COM CARINHO E SEM IMPOSIÇÃO A SAÍDA EM GRANDE ESTILO É QUASE CERTA!! BJS DA MORANGO'S MADRA

Bi disse...

Adoro todos os posts desse blog leio sempre! Continue com as matérias maravilhosas! E pra todo mundo que quer se assumir realmente se deve ter cuidado e esperar o momento certo pq nem sempre sua família vai ser igual a da novela, todos choram te abraçam e no próximo domingo seu namorado(a) vai almoçar na sua casa, portanto pensem bem! Beijo pra organização do blog e pra sempre Morango <3

Pretendo sair do armario so ñ sei qndo! disse...

chorei lendo! serio! tenho 14 anos, e gosto muito de meninas, so ñ sei como contar aos meus pais!

Nataskia A. disse...

Oii! Tudo bem com vcs?
Faz um tempooo q não apareço aqui para comentar nãoéahmm?!! Peguei a mania de nãoéahm d direto ver a Morango falar e eu adoooroo!!! E adorei o Post d hoje ensinando como sair do Armário - Uma Ótima idéia de vcs! Parabéns à todos =) !
Beijss e Bom restinho d Feriado.
Inté

Unknown disse...

amo muito tudo isso aki ;)
Não sei pq me vi nesse post
aushaushuahsuashaus
:X

Fernanda Albuquerque disse...

nossa, adorei essa postagem de "como sair do armário" fc nossa morango vocês estão de parabens. so achjo que angelica deveria aparecer por aqui tambem divulgar no twitter e pqq nao de vez em qndo mandar um texto dela pra ser divulgado nesse blog, afinal nao é so o povo da morango comu que é fã dela!

Marina Cavalcante disse...

concordo com vs fernanda, esse blog é um arraso, mas angelica mal fala dele no twitter e num tem nem o link desse blog no site dela, o que era pra ter pq eu lembro quando esse fa clube era só um chat e votava muito quando ela tava no paredao ou precisando da imunidade. mais parece que ela esqueceu de algumas coisas. voces estao de parabens, o blog ta maravilhoso as postagens são otima,amei de verdade

Unknown disse...

amo este blog sou fã da morango tive o prazer de conhecela ela é super simpatica e linda uma boneca i love you morango

Unknown disse...

amoooooooooo este blog sou fã da morango tive o prazer de conhecela um amr de pessoa simpatica e linda por dentro e por fora i love you

rafaelafdc disse...

gostei das dikas, gostei mesmo, realmente inferno e vc fongir uma coisa q não é.
morango amo d+ ela veio, louca pra ver ela aqui em recife veio, muito ansiosa,meu guando tive vendendo os ingressos cê me avissam pópis ñ tou sabendo nada sobre as vendas blz, tchau bjs

rafaelafdc disse...

sim gente outra coisa, a morango já falou desse blog no twitter dela sim que eu já vi,só acho que agente podia compreender mais né,pow só maior fã dela e entro em tudo quanto e blog sigo todos, pra mim todos são otemos

Hellen disse...

oiiiiiiiiiiiiiii morango tudo bem? linda que vc tenha uma otima noite e um otimo sabado nao sou les mas adoro o mundo gay adoro vc uma pessoa simpatica educada inteligemte e linda por favor me responde no twitter meu twitter é hellencoracao eu tive o praser de conhecer vc no playcenter e tira uma foto com vc kiss i love you

keke disse...

Ameeeeeeeeeeei de verdade esse post como sempre vcs arrasam eu vivo essa situação ''cmo sair do armário'' eu moro com meus pais mas ão aguento mais esconder isso e fico nesse dilema q não tô mais aguentando.

Unknown disse...

Eu assumi pra minha mae q gosto de mulher...no começo ela nem deu muito show...mas agora ta fazendo da minha vida um inferno...qualquer coisa é motivo pra brigas...
beijos pra vcs adoro esse blog e as pessoas q o fazem...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaas melhores diicas,pooovo vamooos sair do armàrio,a chave tà com vocês,abrem o armàrio,amooo de mais vocês <3

Raquel disse...

eu fui ns msrcha!!1 foi show! \o/

No caso eu contei pra minha mão minha homossexualidade depois que passei no vestibula kkk esperei ela ficar bem orgulhosa da filhinha aki e disse logo....sorte q é uma ma~ezona e dise q me apoiava e tals *-*. q baum...sorte pra quem assumir aê
beijo!
@raquel_zD