sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo Novo!


Oieee gentee =)


O Blog tá de cara nova *--* Gostaram? Ainda não está totalmente pronto, mas eu nao resisti e tive que colocar a versao "beta" rs. Junto com o novo visual, varias novidades e promoções estão por vim.
Quando pensamos nas novidades pro blog, queriamos algo que fosse bom para os membros cadastrados e que frequentam o nosso blog. No email do Fã Clube e no Perfil do Orkut chegam varios recados de pessoas que tem alguma duvida em  relação a vida amorosa e/ou a sexualidade. E muitas vezes tem aqueles dias que a gente acorda com aquela dúvida e não tem ninguem pra responder, te dar dicas.Não pense que vc é um excluído da sociedade não, pois o FC Nossa Morango não esquece de você.
Pensando nisso criamos um espaço para responder todas essas perguntas. Não precisam mais se descabelar, pois os seus problemas acabaram, ou não rs. Então não perca tempo (ou perca) e enviem suas dúvidas para o email:  faclubenossamorango@hotmail.com. Teremos um enorme prazer em tira-las.
Assim você  se sentirá uma pessoa mais confiante,um ser mais ousado. E é de pessoas assim que o mundo precisa né gente? Vamos combinar, rs.
Ser bobão não ta com nada. Vamos ahasar pelas passarelas desse mundão de Deus!




8 comentários:

Anônimo disse...

cara ta muitoo lindo..
ameiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Galera do fã clube "Nossa Morango" vcs estão de parabénssssssssss pelo novo layout do blog.
Vocês ME MATAM DE ORGULHO!!
Reminho!!

Anônimo disse...

ta linddddddu
parabens galera,
muito maneiro mesmo

cilene disse...

Tá lindooooooooooooo........

Anônimo disse...

Tá mara!!!!! lindo de mais \\o//.........

Anônimo disse...

Bacanudo demais!! Adorei!! O oficial tá perdendo pra esse rsrsrs que por sinal tentaram caprichar tanto, cheio de recursos que acabou com a simplicidade dele. ADOREI ESSE!! Ficou lindo!!!

Maitë disse...

Nooooooooooossa Arasooou !!!

Ficou Lindo D +++ o Layout !
Parabéns !

Vireeei aqui SEMPREEE !!
#AAAAAAADOGOOO
rsrs

Beijooos

Anônimo disse...

De fato o layout está lindo e leve, só falta uma coisa, a presença e postagens da Morango, mas vi q gostou tb, pelo tt! Abraços!