domingo, 30 de maio de 2010


Oiiii =)


Como vocês já sabem a nossa Diva, ela  mesmo a Frutinha, está em Sampa. Pois amanhã é o evento no playcenter. O "lucro" do evento será revertido a ONG Mães da Sé que atua na procura de crianças desaparecidas. Toda a galera de São Paulo vai ta presente lá neh? Ah, Morango falou no twitter que ia sair com umas amigas e "e valetar um pouco em Sampa." Será que vai pra alguma baladinha? Hoje é dia neh?


Mas nem todos podem ir pra balada assim quando quer neh? O FDS chegou e você ai louca pra ir pra balada e soltar a Beyonce e Lady Gaga que existe em você . Mas a mãe, nem tão pouco o papis deixam você sair!! Isso é tenso neh colega? Então senta aí, ou melhor, já ta sentado neh rs, Bota esse zooião colado no pc, pq a Tia e o Tio aki, vão te dar umas dicas de como convencer os coroas!


1- Primeiro amiga faça a linha estudiosa durante a semana.. Toda vez que você entrar no quarto pegue logo os livros e canetas e jogue por cima da cama.
 Isso é só pra enganar amiga, pq eu sei que você vai passar o dia todo no msn, twittando feito uma louca, até a Morango te responder.
Pq se por acaso sua mãe entre no quarto, você diz que estava estudando, mas entrou na net pra pesquisar no Google o significado de Biodiversidade.. :X
Ela vai ficar toda orgulhosa amiga, garanto!
2- Ajude nas tarefas domésticas, isso é essencial. Faça a #Marinete e ajude sua mamãe. Pegue aquela bela vassoura e varra a casa.#seioquevcpensou
Lembrou da Lia né =X
Isso aí ajude a colocar a mesa do almoço, seja útil dentro de casa amiga.. Isso lhe será muito útil no FDS.
3-Faça a linha deprimida amiga, finja que se sente só, que não tem alegrias na vida. Quando seu pai tiver em casa, faça a linha louca!! Vai pro terraço ou varanda, depende de onde você mora, sente-se no chão e fike olhando pra parede fixamente, quando ele passar e falar com vc, nem responda, continue olhando pra parede, ele vai pensar que você ta meio louca pq só vive dentro de casa, daí quando vc for pedir pra sair ele vai pensar duas vezes. Agora cuidado amiga, faça só isso que eu disse blz?! Não força mais pq se não é capaz do coroa mandar te internar em uma clinica psiquiatrica!


Amiga isso tudo são dicas de anjinhos como nós, que estamos querendo que seu pais liberem vocês pra sair por livre e espontanea vontade (a)..
Mas se você for muito preguiçosa( e perigosa rs)e  quer algo mais radical amiga, terás dicas quentíssimas tbm . HAHA

4-  Você pode mentir pros coroas =X, Inventa que uma amiga sua terminou com o namorado e ela está precisando muito de um apoio, e como vocês são  best friends,  te chamou pra dormir lá, pra ela não se sentir tão só. A inteção é que seus pais fiquem comovidos e deixe você  "domir lá". Mas se  por acaso eles não acreditarem, combina tudo com sua amiga que vai zuar na balada também, e pede pra ela ligar chorando e fazendo mó drama. Dá um jeito de seus pais atenderem o telefone... Caso ela ligue no celular, coloca no viva a voz e começar a chorar junto com ela. Se seus pais tiverem coração, com certeza vão deixar. Afinal, quem nunca sofreu por amor neh? O detalhe é so que sua amiga ta sofrendo de mentirinha rs. Mas Cuidado... Porque mentir com coisa ruim, atrai rs
5- Você pode ir fugida mesmo amiga. Faça a cena mais clássica do cinema hein!?  Espere seus pais dormirem, veja se a casa ta limpa e coloca almofadas embaixo do edredon fingindo que é você lá amiga!! Só pra garantir sabe, pq vai que um deles baixem a mãe Dinah e resolvam aparecer no seu quarto. Agora se ligue no horário gatona, você tem que voltar antes que eles acordem viu. Chegue de mansinho em casa na pontinha dos pés, deite lá e relaxe.. Liga o despertador pra 10:30, assim você levanta e toma um copin de suco de laranja, quando sua mãe perguntar pq você está com uma cara péssima e com olheiras, você diz que teve um pesadelo a noite que não te largou de jeito nenhum e você ficou #morrendemedo de dormir de novo e ele te pegar de vez, então ficou esperando o dia amanhecer pra ver se a luz do dia o diabo do pesadelo sumia e você conseguia dormir!!



Uma dessas dicas vai servir certeza tá? Mas você faz por sua livre e espontânea vontade. Caso seus pais descubram que é tudo mentira, e queira quebrar sua cara, não vá colocar a culpa no Fã Clube... A gente só ensinou como faz rs


Já sabe né? 

O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ

10 comentários:

Helen@ disse...

Nossa jorginho!!!
O blog está como tudo que você resolve fazer, lindo, e muito interessante...parabens
E quanto a DEUSA,sem palavras ela é simplesmente de mais (^_-)

Unknown disse...

\o/

Anônimo disse...

nossa, vocês melhoram a cada dia os posts sao otimos. Adoro as dicas, estão de parabens '6

maryane disse...

essas dicas são mara

Grasa (dadaça pros intimos) disse...

Muita originalidade e latitude nesses posts. Parabens!

Anônimo disse...

Vou aderir essas dicas *--*

By: Fabíola Matias

rafaelafdc disse...

meu esse post ta comedia, a diks são mara
diz ´que entrou na google pra pesquisa o significado da biodiversidade' foi otimo, meu parabéns

Anônimo disse...

Adorei as dicas kkk muito legal #adorei, se um dia precisar, vou seguir kkkk

@aninha_ebc

Renata Costa disse...

Esse blog é dez!! Lindão assim como a nossa Fruta preferida!

keke disse...

Dicas mara essas primeiras ai pode ter certeza que funcionam msm já aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk