sexta-feira, 28 de maio de 2010




Tá louca pra ir praquela super festa e tocar fogo na pista e apagar com o cabelo neh? Mas queria ir acompanhada daquela sua amiga bi, (Aquela mesmo que você é mais apaixonada) so que ela tem um namoradO, que nunca deixaria ela ir sozinha com você, e pra ela ir acompanhada com ele você não quer neh? Mas a gente tem a solução. Siga as dicas que demos para a nossa amiga anonima, e faça ela deixar esse namorado depois do dia 12/06... porque ai neh, você nao precisa gastar dinheiro com presente rs 

"Oie galera do nossa morango eu tenho duas perguntas:
1)eu gosto da minha melhor amiga, ela é bi e tem namorado como eu faço pra roubar ela todinha pra mim?
2)na resposta da pergunta do dia 21\05 vocês disseram "3-Olha as unhas :X [vou nem falar nada] Mas antes procure saber, porque ela pode tocar violão tá? #passarei" gostaria de saber qual a relação com as unhas? Beijos"


Bom amiga que pediu pra não ser identificada rs :X, quer dizer que você tem uma friend bi, namora e você ta afim de dar uns pegas na gata?! Mas quer ela todiinha pra você #gulosa
Vamos combinar que você tem um pouco de sorte neh? Pior seria se ela fosse Hetero
Vou te dar umas dicas de como roubar ela todinha pra você #ahasa
 
1- Primeiramente, já que ela é bi amiga, faça com que ela perceba que vc ta afim?! Assim você vai perceber se ela te dar espaço tbm, ou se quer so amizade! Cole nela amiga, igual chiclete mesmo... E se  deixar entra junto no banheiro tbm, lá você da aquelas olhadas safadas pra ela. Assim ela vai perceber que você não está pra brincadeira!
2- Se ela não mostrar nenhuma resistência a você, tente algo mais ousado mesmo [/tasca aquele beijo de deixar a gata sem folego. Mas com carinho, pq assim ela percebe que ficar com uma garota é muito mais gostoso que ficar com homem. Mostre a ela que homem é aquela coisa grossa, parece que quer engolir a pessoa, que pensa que beijar bem significa babar tudoo, meter aaquela lingua dura. E depois perguntar se foi bom --'
3-Amigaaa não esquece essa dica, pq ela pode ser decisiva na hora de tomar a gatinha do palhaço. Se ela ja te deu espaço pra dar aquele beijão gostoso que você até agora não tira da cabeça (Foi tão bom aquele momento no banheiro ♫ ) , tente ir mais além... #tapensandosafadeza hein?! É isso mesmo gata,a hora do sexo. Tem que deixar ela impressionada, porque com toda a certeza se vocês tiverem uma boa sintonia na cama, ela largará do namorado e irá ser so sua #gulosinha. Só espero que você não seja daquelas minas gaieiras!

Quanto a segunda pergunta:
Amiga é o seguinte, em um relcionamente lésbico, geralmente as gatinhas utilizam o dedo praquiiiiiiiiiiiiiilo sabe #calateboca. Já que papai do céu não fez a mulher com os atributos dos homens.. Elas utilizam os dedinhos e com unha grande não da neh colega rs


Não custa lembrar:
O FÃ CLUBE NOSSA MORANGO NUNCA ESQUECE DE VOCÊ 

11 comentários:

Anônimo disse...

Gente vocês me surpreedem cada vez mais
amo muito tudo isso aki
Beiijos :D

Anônimo disse...

OMG! OMG! totalmente OMG! ainda pegando folego aqui pra poder comentar OMG!

Unknown disse...

Supinpaaaaaaaaa!!! Estarei lá em Recife, COM CERTEZA ABSOLUTAAAAA!!!
Quanto aos conselhos amorosos, adogoooooooooo, esse humor de vc's!!
Bjooooo Jorgee!!
lilik_Ripilik

Josi - Recife disse...

OMGGGGGGGGG,MORANGO EM RECIFE QUE MASSA ERA TUDO QUE EU QUERIA MEU DEUSSSSSSSS,ESTOU PLASMASTIFICADA DE TANTA FELICIDADEEEEEEE

rafaelafdc disse...

caraca veio não estou me aguentandode tanta felicida, morango aqui em recife era tudo que eu queria papai, então gente por favor nos mantenham informada de tudo a hora que ela vai chegar no aeroporto plis, preciso saber de tudo, os ingreços ja estão a venda, estão vendendo ele no centro de conveções memso por favor gente me contem tudo?
sim o post e as dika são otemas
qualquer coisa me manda imail, pra mim valeu bjs

Anônimo disse...

Ja estou contando os dias pra receber nossa diva aqui em Recife OMG OMG OMG...#oremos pra chegar logo esse dia :D
E quem for pra festa, enra na comunidade do orkut: http://bit.ly/a5VMFk
#FikaDika

@aninha_ebc

@aninha_ebc disse...

Ja estou contando os dias pra receber nossa diva aqui em Recife OMG OMG OMG...#oremos pra chegar logo esse dia :D
E quem for pra festa, enra na comunidade do orkut: http://bit.ly/a5VMFk
#FikaDika

@aninha_ebc

Rillary disse...

OMG!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
#rilitros
eu ri muito mas cheguei em uma parte q ate perdi o folego lendo as dicas!!
a morango falo q o mundo está perdido no TT!!!
tô me recuperando ainda depois de ler as dicas!!
nossa queria tanto saber quem é essa "amiga"!

@rillary_norah

Amanda disse...

Caracaaaaa!! Vcs estão se superando a cada dia, todo dia tem uma dica nova, mto bom!!! Estão de parabéns!! Amo vcs Lais e Jorge!!
Beijoos
obs: Chorei de rir com o caso da unha!!!!rsrsrs

ingrid disse...

lindoooooooooooooooooo demais esse blog e cada vez mais lindo.
e sobre a Morango... nem comento né,linda como sempre :D
caraca demais o blog
bjs
Ana Angélica amo tu. quando vc me respondeu no twitter quase infartei rs. bju

monica disse...

ola galera! sou a menina de recife! quero postar a novidade da boate mais badalada de Pe...Estamos transmitindo os jogos da seleçao..
bjossssssss