terça-feira, 25 de maio de 2010



FC Nossa Morango, eu queria que vcs me tirassem uma duvida. Namoro a 3 meses. Esse ultimo mês foi um pouco complicado, muitas pessoas vieram me falar que eu tou sendo traida. eu até já peguei minha namorada com outra, beijando na boca mesmo. Ela me falou que tava treinando pq ia fazer um comercial de televisão. Mas eu nunca vi o comercial. O que eu faço pra saber se sou corna? Camila Chaves

"Ser ou ser, eis a questão." Amiga o pior cego é aquele que não vê. Você deveria ter perguntado que tipo de corna você é. E já lhe adianto a respota. A corna tagarela, que sabe que é e espalhaaa :x



PS: Estamos recebendo centenas de perguntas todos os dias, então fica impossível de todas as serem publicadas aki, mas não se preocupem pois todas serão respondidas em seus respectivos emails. O Fã Clube Nossa Morango agradece o carinho de todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

A gente, coitada da corna tagarela...vaca amarela, tagou na tigela, quem falar primeiro comeu a b. dela ja pensou, alem de levar chifre, perdeu o juizo e acaba comendo as merdas. E voces sempre me fazem sorrir. Adoroooooo o blog! Juh.

Grasa (dadaça pros intimos) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keke disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meosdeos esse foi d+ amigah dá logo um chute na bunda dessa tua namorada e vai a procura de outra q não te coloque chifre viu

Anônimo disse...

Amiga, como vc engolio esse negocio de comercial, heim?
Pelo amor de Deus.

"O pior cego é aquele q ñ quer vê!"

Dá logo um chute na bunda dessa mulher, mas antes coloca um belo par de chifres nela tbm! Pra ela provar do proprio veneno!

@Naandaveras

rafaelafdc disse...

realmente né bem, cê pega sua namorada beijando outra e ainda vem pergunta se cÊ e corna, meu bem ñ vamos fazer aloka né, rsrsrs bricadeira essa coisas acontecem fazer o que né

disse...

Anemm...treinando pra comercial de tv??? essa foi a melhor...Corna Tagarela msm...kkkkkk....
amomuitoissoaki!!!