A jornalista e ex-BBB Angélica mexeu com os ânimos do público presente na madrugada deste sábado (3) na casa noturna The L Club, em São Paulo.
Contratada pelo local para tirar fotos com os fãs e distribuir autógrafos, a mineira subiu ao palco por volta das 2h30 e parou a festa, que rolava solta desde as 23h de sexta-feira (2). "Esta é a primeira vez que vou a uma balada em São Paulo. Podem ter certeza que a gente vai se divertir muito", disse a moça em meio aos gritos das fãs, que disputavam um lugar em frente à grade colocada na pista de dança.
Sob um forte sistema de segurança armado, a ex-BBB atendeu aos fãs no palco da casa noturna, tirou fotos e distribuiu beijos e abraços. "Esse carinho absurdo que eu ganho do público eu nao consigo entender o motivo. Eu acho que é pelo fato de eu ter sido extremamente verdadeira, ter sido dentro da casa o que eu sou aqui fora e isso pra mim é o maior prêmio. Dinheiro nenhum compra. R$ 1,5 milhão é bom, quem não quer? Mas eu estou batalhando muito aqui fora", disse a moça ao Terra.
A festa, dedicada a mulheres homossexuais, fez com que Morango fosse muito requisitada. Ela se manteve sorridente e brincalhona, mesmo bastante suada devido à aglomeração de pessoas que aguardavam ansiosas seus momentos para tirar uma foto com a ex-BBB.
Desde que entrou no reality da Globo, Angélica se tornou um ícone para as lésbicas e passou a ser muito requisitada e desejada pelas fãs. Durante um bate-papo com a reportagem do Terra, Morango aproveitou para abrir seu coração e falar sobre o seu favorito tipo de mulher. "Não seria igual a minha ex-namorada, mas teria o perfil parecido. Seria muito bonita, inteligente e muito convicta das coisas que quer. Eu acho que este conjunto é muito atraente" afirmou a morena.
Ao ser questionada sobre seu atual momento sentimental, Angélica admitiu sentir falta de uma namorada. "Eu sou uma pessoa que nunca fica sozinha por muito tempo. Gosto de estar apaixonada, de me preocupar, de ligar pra pessoa e saber se comeu, se está bem e gosto de receber isso também. É uma coisa que me faz muita falta. Este negócio de sair e ficar na balada eu já fiz, mas quando era mais nova. A gente vai amadurecendo e vê que quantidade não é nada perto de qualidade em um relacionamento. Eu queria muito ter alguém neste momento, mas é um momento muito turbulento da minha vida, porque tenho muito trabalho, muitas viagens, mas eu estou sentido falta de alguem" disse a morena ao Terra.
Confira as FOTOS da noite

!doctype>

!doctype>








Nenhum comentário:
Postar um comentário