terça-feira, 16 de março de 2010

Fala Galera,

Hoje temos novidades...

    Mas antes de tudo queremos agradecer a todos que tem se cadastrado no nosso fã clube, que visitam o nosso blog, e que ta sempre antenado no nosso canal do youtube. Vocês são de mais... Muito obrigado. Agradecemos também ao Reminho, assessor de comunicação da Angelica, que tem nos mantido sempre informado com novidades da nossa Morango.

    Agora vamos as novidades;

            • Em breve estará no ar a loja virtual da Morango, lá você poderá encontrar acessorios da Angelica, como chaveiros, adesivos, bonés, Camisas e carteirinhas do Fã Clube Nossa Morango e do Fã Clube Moranguetes. Assim que estiver pronta iremos disponibilizar o endereço pra vocês.

          • Morango irá dá uma entrevista exclusiva para o Fã Clube Nossa Morango. Então se você quer participar mande sua pergunta até quarta feira a tarde para o nosso email: faclubenossamorango@hotmail.com. Lembrando que apenas os membros cadastrados do FC poderão participar enviando a sua pergunta.

          • Uma noticia boa pra galera de Goiás: No dia 17/04 terá uma hiper festa com a Angelica no Disel Club."Lips - Para ser Vermelho tem que ser Morango"


    Queremos pedir também a sua ajuda para vermos a Nossa Morango no Programa da Xuxa. Envie um email para o programa contando que gostaria de ver a Morango participando do TV Xuxa. Para mandar o email basta clicar no linki abaixo, fazer o cadastro e mandar quantos emails quiserem :D

Agenda Atualizada
HOJE: Visita ao Hospital do Câncer as 15 horas
QUARTA FEIRA: Compromisso com a Globo
QUINTA: Uberlândia-MG (Vitorios Bar)

Emails para contato
fabsramos@yahoo.com.br
assessoria.silvanamartins@gmail.com
assessoria.reminho@gmail.com

Nenhum comentário: