sábado, 22 de novembro de 2003

Biografia

Ana Angélica Martins nasceu em Uberlândia-MG na manhã do dia 1º de Março de 1985. Quando pequena, seus desenhos favoritos era o Pica-Pau e Chaves.

Já nessa idade, participou de um comercial para o dia dos Pais.

Sempre foi bem decidida, e quando lhe perguntavam o que queria ser quando crescesse, sempre respondia que queria ser atriz, jornalista, advogada ou veterinária.
Na escola, sempre foi uma aluna esforçada. Adorava ir  para a biblioteca nos intervalo das aulas. O que rendeu a ela alguns prêmios de melhor redação.

Aos 16 anos, após ter se dedicado intensamente ás aulas de teatro, conquistou o registro profissional como atriz.

Aos 17 anos, trabalhou como locutora em uma rádio comunitária e depois como apresentadora em um canal de TV à cabo em Uberlândia.

Aos 19 anos fez inscrição na oficina de atores. E pouco tempo depois foi convidada para fazer o teste de "Malhação" da Rede Globo. Não foi daquela vez, mas ela participou de outros testes. Alguns deram certo... Outros nem tanto.

Após isso, resolveu voltar para sua cidade natal, Uberlândia, e fazer faculdade de Jornalismo, uma de suas grandes paixões. Começou a trabalhar na área, e com o dinheiro que ganhava apresentando vídeos corporativos pagava a faculdade.

Logo após se formar, recebeu convite para integrar à equipe da TV Paranaíba, afiliada a Record. Onde trabalhou por um ano e meio.

Aos 24 anos de idade, saiu da emissora em que trabalhava e se mudou para São Paulo sem nenhum emprego em vista. Enviou mais de 200 currículos para empresas de comunicação e se inscreveu no Big Brother Brasil.

Após 5 meses de muita ansiedade e expectativas ela recebeu a notícia de que era uma dos 16 participantes da décima edição do Big Brother Brasil.

Passando 43 dias confinadas na casa, o BBB mudou a sua vida para sempre.
Desde então, ela vem participando de vários eventos por todo o país, além de estampar a capa de varias revistas.

Recentemente, lançou o livro "Quebrando o Aquário" que reúne 50 contos escritos desde os seus 19 anos.

Agora, além de viajar o Brasil divulgando o seu livro e comandando as pick ups em festas, Angélica lança a sua linha de produtos, que estão a vendas no site Oficial. www.angelicamartins.com.br

Nenhum comentário: