quinta-feira, 31 de agosto de 2000

Quebrando o Aquário

 "Todos os limites que nos circundam e que não nos permitem avançar ao desconhecido."



Ana Angélica, a Morango quebra o aquário e ganha o Brasil


A ex-bbb Ana Angélica Martins, a Morango está a mil por horas, o motivo nada mais é do que o lançamento de seu 1º livro de contos, “Quebrando o aquário” estará logo mais e o lançamento oficial foi no dia 31 de agosto, em São Paulo na na livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista.
A jornalista conta em um dos vídeos de divulgação do livro, que escrevia os contos nas horas mais improprias, indo pra faculdade, no meio da noite e usava a caneta e o papel como terapia. Os 50 contos que terão na obra, mescla realidade com imaginação, que segundo ela não são autobiográficos, mas não deixa de ter seu ponto de vista e foram escritos ao longo de 6 anos e alguns até mesmo, depois de sua participação do programa BBB 10.
O nome surgiu pelo fato de Morango ser muito tímida na sua infância e adolescência, onde procurava sempre ler seus escritores favoritos, enquanto seus amigos brincavam e praticavam esportes, sendo que os contos marca essa transição de como ela era e o que se tornou, “quebrou” a barreira e se libertou. Em uma sabia definição, Laura Miranda, vencedora da promoção Quebrando o Aquário, acredita que o aquário "são todos os limites que nos circundam e que não nos permitem avançar ao desconhecido. Limites esses que podem ser impostos por normas socias rigidas ou por um mode de pensar limitado. Muitas vezes somos nós mesmos quem nos limitamos a um aquário. Quebrá-lo é crescer e amadurecer a ponto de se aceitar, se amar e se colocar sem medo diante das felicidades, preconceitos e obstáculos da vida."
Em uma entrevista cedida para o jornal Correio de Uberlândia, Morango conta que alguns textos foram inspirados em momentos familiares. “Há muito da minha infância e adolescência, mas o leitor não vai saber a que parte da minha vida o conto se refere, até porque ele está em ordem alfabética e não cronológica. Já outros são pura imaginação, mesclo as coisas”, disse.

Os fãs não precisam se desesperar pois o objetivo é levar o lançamento do livro para todas as cidades possíveis e em algumas capitais já tem datas confirmadas, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. E claro, Uberlândia não poderia ficar de fora, pois é a cidade onde Angélica passou a maior parte de sua vida, receberá o lançamento no inicio de setembro.
Você que é fã de carteirinha e faz parte do Fã Clube Nossa Morango, ficará por dentro de todos os lançamentos, com a divulgação da agenda das cidade que nossa diva está para receber o tão sonhado autógrafo no livro. Então não deixe de passar pelo blog, o Nossa Morango, nunca esquece de você e trás a cobertura completa do “Quebrando o aquário".

Nenhum comentário: